Postado originalmente por
Atrar Venwa
cada um tem seu ponto de vista eu acho que não foi nubise, se tu axa ou ele é o ponto de vista de vcs,
seu irmão upo la no lvl 25 skills 85/85, quanto tempo que ele demorou para pegar esses skills?(claro se ele não deixou no bot afkzão la treinando) e se eu tivesse com p.a poderia caçar tortoise tmb, iria levar mais waste? sim, mais teria la caçando,
cara ja tive 1 ek 133 e só treinei no lvl 9 pra pegar skills 50, ja fiz tantas coisas com skills "lixo" que muito nego ai com skills "80-80" não faria, tirei x1 com 1 kina lvl 198 e sai correndo e depois a guild inteira dele veio atraz de mim, i eu com meus skills "lixo" não morri, se eu tivesse com os skills "80-80" teria mudado alguma coisas nisso? concerteza não, e
quanto a sua preocupação de waste e waste e mais wastes e a visão de cada um, jogo tibia como um jogo normal, não ligo pra essas coisas de waste e tudo mais se a hunt deu lucro que bom se não deu fazer oq?
posso me equipar apenas com os itens oferecido pelas quest do jogo
e pra sua informação, quando morri tinha 3 scorpions e 2 skell na minha tela, ate com skills 90-90 teria morrido, pq pra cima de 3 bixo quebra sua defesa,
e agora se eu tivesse com skills 80-80 teria perdido eles e teria jogado meu tempo no lixo,
e te garanto posso fazer oq eu quizer com muito mais prazer com meus skills "lixo" :)
cara se é isso que vc quer ler ok, eu nubiei, feliz?
ja que vc citou filmes, vou citar uma historia ok?
Davi e Goliaz
vamos dizer que Goliaz tinha skills 100-100 pelo tamanho dele,
e Davi tinha 30/30, agora se vc conhecer a historia sabe quem
ganhou rolleyes:
a base de cada vocação é a sabedoria de como usar ela :)