Entao, criei este topico para perguntar a vcs qual eh a mensagem em armas etc mais da hora q vc axa. Exemplo: Se vc der USE na fire sword ou fire axe, fala q a eh uma chama mistica etc.
Qual a q vcs gostam?
Versão Imprimível
Entao, criei este topico para perguntar a vcs qual eh a mensagem em armas etc mais da hora q vc axa. Exemplo: Se vc der USE na fire sword ou fire axe, fala q a eh uma chama mistica etc.
Qual a q vcs gostam?
É look rapaz ;)Citação:
Postado originalmente por Fabio Lee
E eu gosto do Skull Staff, "This staff longs for death."
Ice Rapier :
A deadly but fragile weapon
13:58 You see a vampire shield (Atk:0 Def:34).It weighs 38.0 oz.Dark powers enchant this shield.
13:59 You see a platinum amulet (Arm:2).It weighs 6.0 oz.It is an amulet of protection.
13:59 You see a skull staff (Atk:36 Def:12).It weighs 17.0 oz.The staff longs for death.
A bright sword tb tem, mas n sei como q eh
ice rapier :
a deadly buy fragile weapon
Citação:
Postado originalmente por Ozner
Ops, eh mesmo, escrevi errado.
Soh, a do skull staff eh bem loka e a do vamp shield tb
Do Demon shield e do Time Mace tmb sao lokas.
A da ice rapier eh a mais loka q eu jah A deadly but fragile weapon em portugues A mortal mas fragil arma.
You see a giantsmith hammer. (atk:24 def:14).
It's weight 64.0 oz.
This cyclopean hammer seens to be awesome with a smithing tool.
Você vê um martelo gigante de forjamento. (atk:24 def:14)
Isso pesa 64.0 oz.
Esse martelo de ciclopes parece ter algo a ver com uma ferramenta
de forjamento.
Ele tem o sprite do Battle hammer e é igual em tudo. (deu pra ver)
Disem q ele tem algo a ver com a quest do Thunder Hammer.
Sabe akele cyclop ferreiro?? Se eu nun me ingano eh o Sweat Cyclop
ou o Blind Cyclop. Se essa eh uma ferramenta d forjamento d cyclops kem
sabe nun eh isso q o Cyclop fedido ker?????????????
Flws
ice rapier :
a deadly buy fragile weapon
13:58 You see a vampire shield (Atk:0 Def:34).It weighs 38.0 oz.Dark powers enchant this shield.
You see a farao sword (Atk:41 Def:20)It weighs 42.0 oz.Themaster sword of farao
You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor.
You see a ice rapier (Atk:100 Def:1).It weighs 15.0 oz.A deadly but fragile weapon.
Eu gosto do Demon Helmet
You see a demon helmet(arm:8(?)). You hear whispers coming from the inside
Se não me engano é isso, que significa:
Você vê um Elmo do Demonio. Você houve sussurros vindos de dentro dele.
É por isso que eu nunca vou usar esse helmet :O
Falows
~Heenett
Eu acho a da bright sword eh massa A uma luz azul ! hehehe uma coisa assim
You see a demon helmet(arm:10). You hear whispers coming from the inside
Hehehe queria ver o que o demon shield tem a dizer com aquela cara de :O
You see a burning heart. It is collapsing rapidly. (acho q eh isso, loot loko autodestrutivel :P)
O que eu mais gosto, decha ver se eu ainda lembro:
You see a Hat of the Mad (arm:3). It weighs 27.0 oz. You feel a kind of idiotic putting it on the head.
(Voce ve o chapeu do louco. Ele pesa 820 gramas. Voce se sente um tanto idiota colocando ele na cabeca).
=> Toh sem acentos e sinais no teclado q sux ''
"a deadly buy fragile weapon" essa é boa é algo como: "uma mortal compra arma frágil"
mais classe é o skull staff mesmo:"This staff longs for death."
eu axo os + legais:
You see a demon helmet(arm:10). You hear whispers coming from the inside.
You see a bright sword (Atk:36 Def:30). It weighs 29.0 oz. The blade shimmers in light blue.
naum eh 'a deadly buy fragile weapon' eh a deadly but fragile weapon e naum signifika uma mortal compra arma fragil e sim uma mortal mas fragil arma ;)Citação:
Postado originalmente por Dsouls
acho do demon shield.....this powerfull shield seens to be light as the air....esse poderoso escudo parece ser leve como o ar
Não sei se vc notou seu noob mas eu sei, ja jogo tibia do tempo em que vc nem sonhava que existia, eu estava zuando com os que falavam assim, larga de ser noob...Citação:
Postado originalmente por Rofie
Calma aew, pessoal, sem briga...
Eu acho a do Skull Staff e do Demon Helmet mais rox =)
tah cara se vc tava zuando blz so falei pra as pessoas naum aprenderem errado dai vc vem e começa a xingar aff...Citação:
tudo beleza, mas então desculpe não estou aqui pra arrumar discussões, mas se vc ver, aquela é a tradução do que falaram, e não seria mesmo engraçado? lolCitação:
Postado originalmente por Rofie
Citação:
zuando nada, tu q eh noob. Escreveu errado e ainda boto no tradutor do google!!!! aheuhauhaeu!!! ERRADAçO!!!!
Escuta aqui, já falei que não estou aqui para arrumar confusão, mas não vou ficar quieto para qualquer babaca, ja me desculpei com ele e o que tu tem a ver com isso? além do mais não usei tradutor nenhum não, vê se aprende a cuidar da sua vida que da minha eu cuido, e só mais uma coisa, DISCUSSÃO ENCERRADA!!! Jogo desde 2000, e ainda tenho que aguentar newbye falando isso... no mínimo é um daqueles que estraga o jogo dos outros, pkando ou lurando... já pensou em ler antes de criticar? se tivesse lido teria visto que me desculpei, da próxima seja menos criança...
You see a vampire shield (Atk:0 Def:34).It weighs 38.0 oz.Dark powers enchant this shield.
Citação:
Postado originalmente por Archer Lord
Hehuheuehue, cyc fedido foi boa. Mas tb axo q faz parte de alguma quest, pq ele eh igualzinhu ao battle hammer, mas tem essa mensagenzinha sinistra ai :P
You see an annihilationbear.
It weighs 43.0 oz.
I braved the Annihilator and all I got is this lousy teddy bear.
mto avacalhado... pra q serve msm?
eu prefiro o 18:28 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants. :), mas se n me engano o look do TH eh algo como "blessed by tibian gods" esse eh + rox:p
lol,...Citação:
Postado originalmente por Graeff
meu preferido:
"ice rapier:a deadly but fragile weapon"
adoro armas de gelo :riso: ,...
topico legal :) ,...
ps:sem brigas plx,naum vamos estragar o topico,...
A arma que eu mais gosto da frase qd se dá look é a dragon lance aparece:
You see a dragon lance (Atk:47 Def:16).It weighs 67.0 oz.The extraordinary sharp blade penetrates every armor.
Que significa: A extraordinária lâmina pontiaguda penetra qualquer armadura.
I love axe!! :P
demon shield
this powerful item seems to be light as air
os q eu gosto ..pq sao os q eu tenho ... lol
19:13 You see a royal helmet (Arm:9).It weighs 48.0 oz.An excellent masterpiece of a smith.
19:14 You see a demon shield (Atk:0 Def:35).It weighs 26.0 oz.This powerful shield seems to be as light as air.
19:14 You see a skull staff (Atk:36 Def:12).It weighs 17.0 oz.The staff longs for death.
19:14 You see a golden armor (Arm:14).It weighs 80.0 oz.It's an enchanted armor.
+ 1 q eu gosto e acabei d ve pq comprei agora
15:48 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants.
You see a demon shield (Atk:0 Def:35).It weighs 26.0 oz.This powerful shield seems to be as light as air.
rox a lot :D
Do jeito que você fala da pra perceber, se ele é noob não vou citar o que você é...Citação:
Como digo na minha assinatura, i love my "staff longs for death."
Da SoV (Magic Sword, Sword of valor) num lembro como q é mais é loko d+
Giant Sword
Você vê uma espada gigantesca (Atk:46 Def:22). pesa 180.0 espada de oz.Esta foi forjada por gigantes antigos.
Ice Rapier
Uma arma mortal mas frágil.
Demon shield.
Você vê um protetor do demonio (Atk:0 Def:35).Pesa 26.0 oz.Este protetor poderoso parece ser tão claro quanto o ar.
Golden armor
Você vê uma armadura dourada (Arm:14).Pesa 80.0 oz.É uma armadura encantada.
Platinum amulet.
Você vê um amuleto de platina (Arm:2).Pesa 6.0 oz.É um amuleto de proteção.
Isso e pra quem nao entende nada de ingles.Ah eu gosto bastante da fire sword,mais eu esqueci como q e se alguem solber posta ai plz...
gosto do da fs (e FA) e do ancient helmet, pq sao os unikos q tem utilidade, fs e fa dao luz e o AH fla pra por rubi q aumentea 3 a def
o + daora msm eh o da BS