assim não dá
Versão Imprimível
assim não dá
Vão nada, tão brincando no brasileirão... Logo a má fase passa!
Isso ai.
Esse é o espirito!
Me diga uma novidade agora.
o time é bom no papel mas em campo não mostra resultado porra
Você só está assimilando algo que todos sabem há tempos.
Digo mais, Flu JÁ CAIU.
Fica a dica!
demoro, mas percebeu... flor e sport rumo a serie B mas ano q vem acho q sobem denovo!!!!
sei não, mas o avai caindo, por mim o flu pode continuar...
se o figueira subir, fico feliz
mas se o avai descer e o figueirense subir, vou ficar MUITO FELIZ
É, a coisa não anda facil não para o Flu.
oFlu sph esta brincando, daki umas 10 rodadas ele para de brinca e pega sulamericana.
flw
dica /\
BOMBA!! FLUMINENSE VAI CAI
diga uma novidade agora
Só percebeu agora a situação do flu?
Todos sabemos que o flu vai cair a várias rodadas e talz...
Se continuar assim, nem ano que vem o flu sobe.
Stroker diz
Isso aí, esse é o espírito
AEOPJIAOEJAEIOJAEuhauiHAEUIaheiuaEHIEUAhaeIUHE
agora quej voce percebeu isso?
O Fluminense cavou a propria cova, que venha ao caso, o time tem uma pessima diretoria, muitas dividas, salarios atrazados e me Traz Fred, CArlos Alberto Parreira, Leandro, etc.
O Fluminense deveria ter adotado a filosofia do Botago de diminuir a folha salarial e o Botafogo tem um time razuavel (mas conhenhamos, é outro que ta comprando o lote no cemiterio ja)
O Fluminense após o trauma na libertadores sentiu um gosto de uma disputa sul americana e queria mais, e tentou encher o elenco de estrelas e griffin, mas primeiro
1- Griffin é só nome como foi ano passado com Gustavo Nery
2- O Clube não tem dinheiros nos cofres pra trazer tudo isso.
Basta pagar em dia e pagar os salários atrasados que o flor volta a vencer.Mas o Fluminense não tem cofre pra isso.Ou seja,já que a Unimed não deixará Fred,Leandro Amaral,Conca no banco,o Flu cai.Citação:
Postado originalmente por Vampeta
Náutico não caiu com um time muito pior ano passado. fik a dik.
Mas do jeito que tá vai cair com certeza. ahUHUHEauHAE
é, acho q vou parar de ter raiva do flu caso ele caia... e tomara q tire uns jogadores supostamente bons de lá.. se trouxer o conca pro sp eu ficaria contente pq acho q eh um jogador de potencial..
é memo?
novidaaaade
se botafogo ir junto é so alegria paulista, comprova nossa superioridade futebolistica
ha´´´´´´´´´´
tá, e a portuguesa, entra onde ?
Agora sim ele provou que num é um troll.
ué ano passado nao perdeu pro unico carioca que se salvo esse ano, o flamengo
2X2, com dois gols de mao do flamengo, se me pedirem e implorarem amanha procuro o video.
tava viajando, mas quem foi ao estadio saiu om sensaçao de ter sido roubado, estuprado e mijado, como normalmente acontece a 89 anos..
só torcedor do flu msm pra achar q n tinha caido ainda...
ué, nao era tu que tinha falado duas rodadas atrás que o flu ia pra libertadores dps da maravilhosa vitoria contra o sport?
calma, ainda nao é para ficar desesperado
perder pro sao paulo que ta embalado, em pleno panetone, nao é tao grave, ainda mais porque o time jogou de igual pra igual
a reação ta chegando, ninguem sera perdoado
Up
VAI CAIR MESMO.
Calma.
Tem 1% de chance de permanecer na primeira.