Quando vai ser o proximo update,não aguento mais ficar sem skill bar(se é que vai ter).Tomara que criem novas area de caca porque ja estou caindo numa rotina
:icon058:
:palmas: :palmas: :palmas: ;)
Versão Imprimível
Quando vai ser o proximo update,não aguento mais ficar sem skill bar(se é que vai ter).Tomara que criem novas area de caca porque ja estou caindo numa rotina
:icon058:
:palmas: :palmas: :palmas: ;)
O próximo update é o tradicional Christmas Update, ou update de Natal.
Teremos a nova área a oeste de Ankrahmun (segundo boatos, uma floresta tropical), e também vão implantar algumas coisinhas a mais que ainda não podem ser divulgadas (eu adoro deixar vcs curiosos :P).
Bom eu espero q haja o implante da skill bar e novos pontos d caça pros FA :756:
Faltou uma opção.... todas as anteriores :P
o q seria skill bar ??????????
SkillBar e o sonho dos powergammers
Vai ser facinho mensurar como se treina desse jeito ;_;
vai ter skillbar (eu acho!)
aposto q essa nova area e so pra premmi acc!
aff!
um dia tudo vai ser pra premmi!
os pobres(o que naum e o meu caso) vaum ter q se contentar com os mapas merdas e bichos antigos
Nao adianta, eles querem $$$...
Fala verdade, se vcs fosse dono da CIP, nao fariam o mesmo?
acho qmoh injustiça as novas áreas serem soh pra p.a
no fim das contas os free acc tem q se contentar soh com as pequenas melhorias dos gráficos...
c ta certo!Citação:
Postado originalmente por Hiei
mas tem q da uma oportunidade pra os q naum pode pagar ne!(naum e meu caso)
se o proximo for pra premmi eu vo faze premmi!
isso e! se eles me convençerem, se esse update for supimpa eu faço na hora!
soh falta colocar skillbar pra premmi
Podia ter td q tah ai...ia ser rox...e aprpveita e transforma calmera em mundo pvp...hehehehe..pra mim ia ser ótimo :P
Isso NAO vai acontecer
Ia ser uma puta sacanagem cpom quem foi la para fugir de PKs
Os updates deveria ser num proporção de 3 pa premi. acc. e um pa free acc., assim todos c sairiam felizes e a cip ia continuar ganhano bastante.
relaxem crianças afinal...
Skill bar só pra P.A. (segundo o modus operandi da CIP)
Hrhr, também sei o que vai ser implementado Ander. :D
esse updtae vai ser rox tb :)....vai ter uma nova area pra premmy a esquerda de ank, espero q essa area tenha mts novos msontros e itens e quests :D
Pensando agora...ate os free se beneficiam de áreas premmy
Porque com mais área premmy os premmy vão para lá
Liberando as áreas free XD
afff eh mais massa akele lance de dar 100 gp pro neguinho da guilda e ele t fala se ta proximo ou nao ... flws
Skill bar pra PA!!!!!!
Se for, cato uma metralhadora e assalto um banco pra comprar pa
ahuahuahahauhhauahuahaahuahauhauahuahuhuhauhauhahu aa
To ansioso pro natal...
Vou fazer um barato que muitos fazem,relacionados a cartas,pedidos e papai noel(lol)
Captaram a ideia??
Se bem que as vezes da uma agonia saber das coisas e não poder contar. Bom, de qualquer jeito serão coisas boas.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ps: Te vejo amanhã em antica, vo ir na mostra de items.
as novas areas p.a. tbm ajudam pros free acc pq com isso os p.a. vao para essas areas catar lvl e deixam a area free pros free q fikam mais vazias... pq eles nao aumentao a capacidade dos servers senao da mto lag... vcs nao podem ir nas novas areas mais elas ficam vazias e mais faceis de pegar lvl... vcs reclamam de tudo...Citação:
Postado originalmente por Debeb de Trimera
flw
mano, ia ser mto bom se aumentasse ocontinente tibia, tah ficando pekeno pra mais de 700 players (sendo uns 150 por aí de rook).
Tpw, ia ser lgl criarem uma city nova pra free acc agora.
E um lugar mais pra lvl 8-15 pra kçarem e subirem lvls, etc..
eu fico com agonia nao, eu sei das coisas :lol:Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Mais essa essa Noticia ai eh Quente D+, nao sei como nao vazou ainda
q noticia???????????????????????? :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Sports
Fala tiu :notme:
A do update....Citação:
Postado originalmente por Hiei
Cara,nova ares pra FA!!!
ahUHUHAuhUHauhA... to venu o ander e o sports falanu desse update na area free xD to mi matanu de coriosidade... mais eu sei q o ander ama fazer suspence :yelrotflm to doido pra sab o q q eh... flw
To loko pra que chege o natal.... pra mim poder saber quando mues skills vao aumental... essa are a eskerda de ANK... vai ser uma floresta tropical?
flw
Skill bar.....com certeza, ela vem a mais de 2 updates sendo pedida...e tbm ja informaram de que ela estava sendo estudada..