Bom eu i u bedaz fomo dl hunt caiu loot muito bom sem nossaum vejaum.
Salar Destino Como
Versão Imprimível
Bom eu i u bedaz fomo dl hunt caiu loot muito bom sem nossaum vejaum.
Salar Destino Como
Gratz,rox a lot...qnts bps de uh foram?
Bastante pq o bedaz kis me leva num lugar q tinha dl i dragon mas a dsm veiu em menos d 1 hora d hunt
Download interrompido
O número máximo de conexões simultâneas para este tipo de arquivo foi alcançado.
Tente novamente outra hora.
nnnnaaaooo!!! kero ve u bdz i a dsm :P bota nu rapidshare plx
Citação:
Postado originalmente por Keynell
Velho maus aew n vo po nu rapidash nem tenho conta lah mas vai tentando q dah :D flw Ateh q fiko legal u video primeira dl hunt assim boa com esse char soh q n gravei tudo soh 2 hroas meia d huntaxo q fikamo 5 horas lah
Mtuu rox =D.*****o ver video d tenebra..mtu bom..thx bdz e dry..bloko bem hein dry ;D..
Citação:
Postado originalmente por Unkkeno
Vlw ai em kara Raro eu recebe Elogios :D vlw mesmo
MTO BOM O VIDEO ... TA SE LIMPANDO ATE Hj PELA DSM !! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm MTO BOM O VIDEO =)
n consegui baxar aki, ta dando pagian fora d ar -.-", hostea no rapidshare plx ^.^
Kara (salvar destino como) na boa prestem atenssaum nu q ta escritoCitação:
Postado originalmente por ΜןŦұχ
Citação:
Postado originalmente por Dry''azul
Pra postar vídeo no Rapid Share não presisa de conta
O vídeo tá valendo mas podia ser um pouco mais curto
Flw
Apesar d ter dado salvar destino como, resolvi postar o q vem a acontecer no meu pc qnd eu aperto salvar como:
http://img206.echo.cx/img206/4296/texto4on.th.jpg
Ta aí, n adianta da salvar destino como, nem apertar no link ^.^.
Tenta espera um tempo, deve ta saindo fora do ar.
eh q deves enquando fik fora mesmo mas tenhu certeza q todos conseguiraum pegar vo video
pow to com char novo em mythera lah eh sorcer intaum logo logo vm video por ai vo tenta solo dl sei lah nu lv 40
obs:na runa ow magia simples sem ue.
Meu nome em mythera eh Dry Van'Helsing se alguem kiseh fala cmg lah pedi video to la flws