Não so eu mas como a maioria dos players q jogam com a vocaçao knight achamos q deveria ter nem que seja 1 magia sequer de atak para os players free nem que seja fraca mais a cripsoft poderia cria.:)
Versão Imprimível
Não so eu mas como a maioria dos players q jogam com a vocaçao knight achamos q deveria ter nem que seja 1 magia sequer de atak para os players free nem que seja fraca mais a cripsoft poderia cria.:)
Essa seção é para sugestões ao TibiaBR, meu jovem padawan. Sugestões ao jogo é na seção PROPOSALS.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
e que fiz a acc no forum agora
Nah, knight não é mago.
a nada pow n quer a quinta bless pros free account n? ^^
Magos são os unicos quem possuem magias de ataque mesmo sendo free
para as outras vocações free somente é possivel usar magias e Support e Healing
Tá kra vc disse que tem que ter uma nova magia,
Mas qual? Como ela seria? Vc que tem que da a idéia né.
Eu axo que knight ja tem magia d+. Já axo aquela que vc supostamente da um soco no chão causando um dano de área um absurdo.
Sorcerer Premium:wand,magias,SD ok
Druid premium:wand,magias,SD ok
Paladin premum:arma de distancia,SD,magias ok
Knight premium:arma e exori ok
Sorcerer Free:wand,SD,algumas magias
Druid Free:wand,SD,algumas magias
Paladin Free:arma de distancia e SD
Knight Free:so a arma ¬¬
O cara ta certo.
kina n precisa de magia, e sim free's precisam de mais magias.
e mesmo assim kina n tem mana e nem precisa fikar usando magia toda hora.
Knights NÃO precisam de novas magias. Já temos a nossa arma (sword/axe/club) que é infinita, e com bons skills nos proporcionam hits brutos.
Quer magias novas? PAGUE PREMIUM! Infelizmente a cipsoft quer apenas dinheiro. A cip faz o tibia uma bosta para free, e maravilhoso para premium, induzindo sua compra. São os negócios.