http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79672 ED - 283
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79673 EK - 306
:yelrotflm
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79672 ED - 283
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79673 EK - 306
:yelrotflm
Sacanagi mano
aEHIOHEAIOEA
=f
AAHAHAHAH NAO DEU GRAÇA NA MORAL
CILADAAAAAAA BINOOOOOOO !
HAHAHA
BOA MARCUS
:)
Fenix rulaa !
Que vídeo ruim.
Ja vi a realidade em tenebra !!
Thotth é 1 sem moral nenhum que não faz nada ..
Isso ae sanky mostra pra eles quem manda.
HAUSHUSAHAUSHASASUAHSAUSHSHASUSH
Lol, o cara nao gozo com o pau do zoto, ele so posto o video, fala merda nao plz ;>
Enganaram a Resump direitinho
HAHUDUHE
Isso é o que da comfiar no Sanky...Mais relaxa um dia, ele ainda vai sofrer as consequencias pelo seus atos, pq ele é burro.
Essa ideia concerteza não foi só dele, mais no futuro, qual pessoa vai ser lembrada por tal atos ??
Ps: Esse Thotth, é uma piada, cara sem moral nenhuma, é realmente o pior lider que tenebra ja viu.
Nunca pensei que ia dizer isso mas, Saudades de Eder. Ele era mau, mas pelo menos tinha honra.
E não adianta fica lambendo as bolas aqui no forum não amigo, pq a realidade é otra.
Aug 10 2009, 00:56:24 CEST Killed at Level 62 by Ness Kraven.
22:16 Zahiir [107]: to com mage bot
22:16 Alayn Glial [49]: cuidado ai de bot
;/
tenetra tem as battle mais da hora.. ja vi mtos videos bons de lá..
Simplesmente ridiculo o que vcs fiseram...
Lol isso e apenas um jogo cara e vcs chegaram ao ponto de arrumar uma war de mintira?
Vcs nao tem respeito por ningem, nunca terao e por causa disso tenebra e conhecido pelo lixo de mundo que é.
Mais o update vem ae e quero ver negin pedindo arrego rapidim.
Bando de mané
PQP
Baah.
Tenebra é um mundo perdido e nojento
Assim como Malvera ;\
q pena
to torcendo pro team do bedaz ;D
Dash :X
teu time todo quase com mage bot ¬¬
muita gente falando muita merda sem realmente saber o que aconteceu...
de qualquer forma, cairam na cilada.:)
Fato.
Tenebra só serve para eu dar boas risadas com os acontecimentos e os tópicos hilários.
PS: esse aí que vc botou no avatar é o collor? wtf !
Pior foi o outro que botou o Sarney e ainda colocou sing do cara... Sarney deve ter dado um cargo no congresso pra ele também.
Eu nao sou ningem mesmo nao seu prego, mais pelo menos tenho coragem por avatar com nome e nao me escondo atras de nada.
Quanto a nao dar opniao seu MANE eu do sim pq tenho certesa que jogo em tenebra a muitooooooooooooo mais tempo que vc ta ok, nao fale o que vc nao sabe.
Vc deve ser mais um paga pau que se esconde atras da Sad, mais a hora de vcs ta chegando prego
Down....
06:53 Zahiir [107]: to com mage bot
é isso ai sad ;d
bom, para que muitos parem de falar merda ai, tinha rolado uma briga mesmo entre sanky e thotth, porem o "grande" lider thotth de tenebra, foi chorar no colinho de todo mundo, pois o seu charzinho é sua grande vida, entao o sanky como é uma pessoa muito boa, resolveu fazer uma caridade mudando de lado novamente, mas parabens, mataram 5 caras lol
ps: thotth é so fachada, ele n sabe comanda, na epoca da tt era um pau mandado e continua sendo, ele nunca vai ser lider de nada pois so sabe largar seu char no bot e nada alem disso :)
Como vc pode dizer que ele e um lider orrivel ou ruin ? se vc nao esta na guild dele ? se vc nao sabe oq se passa dentro da guild? epoca da tt passo estamos em outra epoca ... se ele teve poblema com o sanky foi resolvido pode ter ctz disso ... n fale mal de uma pessoa que vc nao esta com ela no seu dia-a-dia nao sabe oq acontece dentro da guild = )
DIGAO DAVILA NELESSSSSSSSSSSSS AUHuahuhauhaUAHAUH
I- Colocar seu char no seu avatar e nas informações é sinal de coragem? Então tem muitos usuários aqui do fórum que devem ser o Rambo na vida real.
II- E você sabe do que tá falando? Não sabe nem quem é o cara e fala que joga a mais tempo que ele. Parabéns, você é o criador do mundo Tenebra.
III- Quantas vezes já falaram isso?
@Vídeo
Estratégia somente.
Ainda bem que você confessa que não é ninguém, já é uma avanço. Sobre as informações do meu char eu não devo satisfações a ninguém, quem merece e quem é da SAD sabe qual é meu char então se você não sabe chora.
Ok, eu jogo desde 2004 e você amigo? se joga a mais tempo que eu problema teu, mas continua sendo ninguém em Tenebra. Porque todos que defendem a SAD são paga paus e os que defende a Resumption são os inteligentes? isso é igual time, cada um torce pelo qual quer.
Sobre essa frase 'mais a hora de vcs ta chegando prego' você não tem idéia de quantas vezes já li isso e até hoje SAD tá ai no poder. :X
@Edited
O imbecil ele estava no Fenix Elite, fica quieto que é melhor vei senão fica feio.
Ta pra vc que so fala merda seu doente
14:28 Zahiir [107]: picco
14:28 Fenix Elite [306]: Utani Hur """
Se vc nao sabe picco sou eu como eu nao estava?
infelizmente eu estou retired nao estou jogando mto entao meu char esta free acc ...
retired de upar e tals mais sempre vou estar nas battle :P
Pode ter ctz disso e veja as coisas antes de falar seu merda ... :wub:
sim reslveu neh detrion?
Letantros
Aug 20 2009, 03:16:35 CEST Killed at Level 211 by Thotth.
Merry'Nightmare
Aug 20 2009, 03:28:06 CEST Killed at Level 166 by Thotth.
Panico Wohalix << um perdido rl do zows :{
Aug 20 2009, 03:26:58 CEST Killed at Level 104 by Thotth.
Zows
Aug 20 2009, 03:07:47 CEST Killed at Level 206 by Thotth.
acho q resolveu neh mano picco, voce que é vice da sad :D
ou voce detrion que eh um renegado eahueia
me responda :)
nojo de nego qe fala merda sobre bot,nojo de nego qe nem se qer joga tibia mais e vem posta aqui...
@~
eu jogo em tenebra desde sempre,nunca fui ngn lá mais na minha opnião,nun tem guild qe tira a sad do comando..
pra min nao ta bom nao :D
ela pode fica no poder ate o prox update. muita gente q odeia ela vai vir pra tenebra :)
dai tenebra n eh mais da sad MUAAHAHAHAHHAA :))
kero ver sad emm ocera~~em otros mundo, menos tenebra, a historia dela, ela ja fez agora tem q fazer em outro mundo se ela conseguir :))
poruqe tenebra nao vai ser mais dela :>)