Postado originalmente por
DeadFrog
Ótimo tópico. Ótimo mesmo.
Bem, modéstia parte e blablala, eu com 15 anos tenho CERTEZA que sei mais sobre a atual política do que 50% dos 18+ do fórum. Se acho isso bom? Acho o caralho! Cara, minha família há duas gerações ajuda a mesma instituição aqui da cidade e vejo que as crianças não querem se tornar o que os pais se tornaram.
Pô, o próprio exemplo do meu amigo que deu uma puta discussão no Illuminati, o cara nasceu pobre e fudido na vida, fez até a 8ª série numa escola de merda (de merda mesmo, não tinha provas, professores com medo de alunos), agora uma mulher adota o guri e bota na minha escola... Pô, dá pra ver nos olhos dele que ele quer aprender, mas não dá!
Na minha humilde opinião isso não é culpa do rapaz. É culpa do governo que não deu condições pro cara estudar antes. Vão vir falar que foi a escolha dele não aprender... ESCOLHA DELE O CARALHO! Falam isso porque tão numa cadeira na frente de um pc, com comida na geladeira, carro na garagem, contas em dia etc. Quero ver se crescessem na merda que o guri cresceu como ia ser.
Ah, antes que eu me esqueça, tomara do fundo do meu coração que todos que disseram "escolha foi do João", "culpa são unicamente dos pais" vão a merda. No mais, gostaria de lembrar que eles viviam com um salário mínimo em 6, dando uns 70 reais pra cada por mês. É pô, aquele dinheiro que você gasta numa baladinha eles viviam em um mês.
Juro que tive que me conter pra não criar um post digno de alerta.