Como ficaria o Tibia se essas runas fossem retiradas do jogo??
Versγo Imprimνvel
Como ficaria o Tibia se essas runas fossem retiradas do jogo??
ficaria tipo... SEM elas!?
joke.
acho q nao tem porq tirar o mw do tibia O.o, ajuda nas guerras e lugares inacessiveis
gosto delas, sσ acho que deveriam mudar o sprite =D
hmm, essa runa ι muito util, sem ela ficaria dificil nas war ou p/ fugir de bixos fortes
realmente o sprite dela eh mto feio :P
Seria bom pra matar bosses em relaηγo aos noobs q vγo atrapalhar, e ruim para as guerras.
Eu n resisto cara e vou colocar issso mas antes o tibia sem MW n ia muda muito aaaaaahhhhhh t liga mane, so difucultaria os trap, o que mudo o tibia foi esse black skulll.
Agora...
CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TΣPICOS INΪTEIS
,--,~~-,_ HADOUKEN!!!
.._,,,,,,,-~-,,~,-,~-, -, /
..,- : ,--~~-,―|- .―~-,- ,-―|/-
. .| : ,- . . . . .――~-,~-~~,--,| = .|― -. . . __,,-, : : :-
.| : , . . .__ . . . . . . . ―――~-,,-,,,-,,,- _-. . . -,,_― : : : : : \
, : : -,,__,-―~~~~-,,_ . . . .,-― ,-~-,, ~-,. . <,,_: : : : : : :
| : : : : : : : : : : , :| | ―~-, --, . | -,. . . . ._,,- : : : : :
,-~-,, : : : : : : : : : :| , .-,,-,-, -,,_. . .<_,, , -
,--/ : : : ~-,,,____,,-~-,,-΄
..,-: : | : : : : : : :,;|,;, :,-― : ―~~-,,_
.,, : : : :―~--,,,,,,;,-|;;|-: : : : : : : : : : ,
,~ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;, : : : : : : : : : :,
Agente ia tacar tijolos pra trapar [/engraηadinho]
Wild Growth oras,acho que ι assim que se escreve.
Eu tava pensando isso outro dia desses..
Ia ser meio bizarro, mais se nunca tivesse existido, nγo acho que sentiriam a falta dela ou de alguma runa de wall alιm da wg.
Se nγo existisse mais Magic Walls
a paradox tower despencaria
FIKDIK
ficaria totalmente sem graηa as war :s
Ficaria horrνvel, uma vez que MWAL ι uma runa muito ϊtil.
Citaηγo:
O forum requer que vocκ espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos.
Ooo coisa chata -.-
A diferenηa de Wild grow pra magic wall ι que a magic wall nao passa nada, nem felchas nem bolt....muito menos runas...agora na Wild sσ bloca o caminho...mas ι possivel atirar coisas por ela..
Axo q da pra tirar os monstros tbm, ahh nem faz falta vei ;s
¬¬
Eles tavam pensando em tirar/modificar o exiva neh?
MW ι esquisito... hehehe mas ta valendo.
Sem dϊvida afeteria as Wars diretamente de uma maneira drαstica.
Runas de Magic Wall sγo muito comuns em War,Pks e hunts de nνvel de elite.
Apσs a transformaηγo da magia Wild Growth em runa no update 8.4 a runa parcialmente subistuiu a runa de Magic Wall,porιm esta ainda possui um enorme funηγo,jα que Wild Growths sσ podem ser usadas por Druids.
Creio que deixaria as Wars muito mais mortais,pois assim como seu inimigo nγo pode fugir,vocκ nγo pode se defender,assim como seu inimigo.
Seria interessante testar isso caso a Cipsoft implementasse um battle mode algum dia :)
Atι a Prσxima.:)
CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TΣPICOS INΪTEIS
,--,~~-,_ HADOUKEN!!!
.._,,,,,,,-~-,,~,-,~-, -, /
..,- : ,--~~-,―|- .―~-,- ,-―|/-
. .| : ,- . . . . .――~-,~-~~,--,| = .|― -. . . __,,-, : : :-
.| : , . . .__ . . . . . . . ―――~-,,-,,,-,,,- _-. . . -,,_― : : : : : \
, : : -,,__,-―~~~~-,,_ . . . .,-― ,-~-,, ~-,. . <,,_: : : : : : :
| : : : : : : : : : : , :| | ―~-, --, . | -,. . . . ._,,- : : : : :
,-~-,, : : : : : : : : : :| , .-,,-,-, -,,_. . .<_,, , -
,--/ : : : ~-,,,____,,-~-,,-΄
..,-: : | : : : : : : :,;|,;, :,-― : ―~~-,,_
.,, : : : :―~--,,,,,,;,-|;;|-: : : : : : : : : : ,
,~ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;, : : : : : : : : : :,
irνamos saber o que hα por trαs das mwalls no time ring quest lα em Elf Fortress e outros lugares :x
@topic
acho que ae sim acabariam com as wars...porque mw ι essencial em qualquer batalha.
cya
os lek fica falando que tem a wild growth, mas meo, a wild sσ pode ser usada por druids, e por exemplo se tu quer se trapar num canto pra n toma hit porque ta quase morrendo, a wild growth nγo te protege, a mw sim, nγo passa nada, entγo, nγo tem nada a ver uma com a outra.. atι tem, a wild tb trapa e tal, mas ah, vocκs me entenderam, bjmeliga ;@ aeuoieau
Nγo vejo porque o tσpico seria inϊtil, o cara perguntou como vocκs acham que ficaria o jogo sem a runa, e vocκs jα vκm zuando ele. Inϊtil ι ver resposta de gente que sσ entra aqui pra dar uma de engraηadγo.
Mas cara, sei lα, na verdade eu nem sei como essa runa interfere no jogo alιm do PVP, eu praticamente nunca vejo ela e nunca usei. Sσ vejo mesmo os caras usarem pra dar traps e coisas do tipo, e em algumas ocasiυes especiais. Com certeza iria atrapalhar muita coisa, principalmente traps.
Muitos jogadores em Pacera ficariam felizes com isso. Assim nγo precisariam mais se preocupar em como contornar o problema para vencer um boss.
Ι o tipo de mudanηa que mesmo que proposta oficialmente, nγo seria aceita ou vingaria para se viabilizar no jogo.
Abraηo ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
ι um sistem delicdo de mecher por que se alguem quer fugir
ele usa mw essa vai ser sua unica salvaηγo
agora ja para os bosses ela prejudica muito
intγo esse negociu tem que ser muito bem planejado
antes de mexer algo
ta loko neah olha dps que a uh caiu (sad) os kina so treinam ml para usar 2 coisas
1Ί-MW
2Ί-exana mort mais forte
e manow a otra runa de trap eh a wild groth q so pode ser usada por druids e feitas por druids
n pode acaba com a MW pq os cara vao usa druid pra trapa do memo geito
mas ela eh mtu feia memo
Acho que se as magic walls fossem retiradas do Tibia,muita mais muita Gente ia parar de jogar ,por que ela ι uma runa tγo essencial quanto a Sd seria a mesma coisa que ,que tirar a paralyze ou qualquer uma dessas famosas runas muito usadas em wars em mundo pvp e pvp-enforced,sem contar que ela tambιm ι util para algumas coisas em mundos non-pvp, sincera mente eu fico aliviado que isso sσ foi um preposiηγo.
Mais muda sprite por min nγo faz muito a diferenηa mais que poderia ficar um pouco mais bonitinha poderia mais eu gosto dela assim.
Fumou?
pq isso?
O PVP em si nγo mudaria muito para pequenas batalhas.
Em 2x2~3x3 ninguιm vai perder um turno usando Magic Wall vai?
A nγo ser que queira fugir -.-'
Afetaria apenas os power gamers, as guild wars e os druidas.
Os druidas iriam ganhar uma graninha boa vendendo Wild Growth Runes...
Os power gamers que trapam/bloqueiam caminhos iriam ficar tristes por ter que comprar a runa dos druidas...
E as guild wars ficariam mais curtas e sanguinαrias.
E isso nγo ι exatamente uma proposta, ι?
~Ammumnition
:medieval:
Se nγo existisse MW, a primeira parte da banshee quest seria bloqueada por uma porta com level necessαrio ou alguma outra coisa. ;S