kra eu sou PA mais quando eu fiz tudo issu nao apareceu o bid la nu site, ai acabo o tempo q a casa tinha q tah la mais quando eu fui da otro bid tava dando erro pq issu? :confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
kra eu sou PA mais quando eu fiz tudo issu nao apareceu o bid la nu site, ai acabo o tempo q a casa tinha q tah la mais quando eu fui da otro bid tava dando erro pq issu? :confused: :confused: :confused:
Você é premium accont ?
Se você é você tem que fazer assim
primeiro escolhe as caracteristicas da casa: http://www.tibia.com/community/?subtopic=houses
Você escolha, o seu mundo, A cidade que você quer, e casas auctioned.
Ai aperta submit
Ai você escolhe a casa que você quer e dar um bid.
Se a casa tiver assim do lado: auctioned (no bid yet)
você pode dar bid de qualquer valor.
Agora se tiver assim por exemplo: auctioned (1 gold; 6 days left)
Você tem que dar um bid maior que o da pessoa que deu bid antes de você.
Como dar bid ?
Você aperta em view na casa que você quer, depois, em make a bid.
Ai você digita sua senha.
E em Your Limit: coloca o seu Bid
E em Your Character: escolhe qual o char que vai ser dono da casa.
Depois aperta Submit.
Redigita seu Password.
Aperta submit.
E pronto
eu sou PA, eu fiz tudo issu mais nao apareceu o bid no site ai quando eu fui dar otro bid pra aparece deu erro
pra mim tanto faz sou free :P
Você só pode dar 1 bid por vez, ateh aquele bid acabar vc nao pode dar outro.
E você nao pode esquecer de enviar a grana da bid + a primeira mensalidade para a cida na qual eh localizada a casa. Caso você nao faça isso, vc pode tomar como castigo, nao poder bidar uma casa durante 1 mes.
como assim mandar a grana e a mensalidade pra onde é a casa????eles nao tiram do depot?
...da cidade ond se localiza a casa.Citação:
Postado originalmente por José Carlos Tamada
Acho que eu entendi a dúvida do cara. Me corrija se eu estiver errada:
Vc deu bid - exemplo - de 30k, mas qdo a casa foi vendida no server save, ela não foi pra vc, certo? Se isso aconteceu é por um dos 2 motivos a seguir:
1- Vc não tinha a grana pra pagar a casa no depot da cidade que a casa se encontra;
2- Se Fulano deu bid de 20k, vai aparecer o nome dele lá no site como maior bid de 20k, aí chega Ciclano e bida em 25k, maior bid, SOH QUE no site vai aparecer que Ciclano bidou em 20.001k, e essa quantia só vai ser mudada se alguém bidar mais que 25k. Então se Beutrano bidou 27k, vai aparecer maior bid 25.001k em nome de Beutrano.
Outra coisa: se o seu caso foi o 1º, então vc não vai poder dar bid por 1 mês.
vou aproveitar esse fórum.....então quando o cara der o bid e depois que der certo ? como ele saberá que terá a casa ? ai ele terá que pagar oura quantia a cada mês é isso ?eu só intendi até o bid mais acho que precisa de mais coisas...
mais tipo eu tinha 50k la nu dp ai eu bidei uma casa pequena q por mes é 200 e pokos gp ai eu bidei com mais 1k soq nao apareceu nda la nu site nem pra mim nem em lugar nenhum
pois é..isso que também acho estranho....eu também tinha 1 amigo com p.a e ele fez a mesma coisa e nada aconteceu e nem conseguiu entrar na casa....eu queria saber como faz para esgotar o bid até ele poderá entrar na casa;..Citação:
eu queru uma resposta plz se nao eu nao faço mais PA
diz o nome do teu char e a casa que tu queria bidar plx.Citação:
sei exatamente o kra ta dizendo: ele deu um bid na casa certo?
dai tipo ele deu um bid de 200gp e o kara q bido antes tinha dado 150gp dai quando vc foi ve os 200 gp q vc bido era o kra q tinha bidado 200 gp.
ja aconteceu isso comigo mais nao sei c é exatamente oq está querendo falar...
socorro ngm tah entendo meu nome é Sir Looser jogo em aurea carlin a casa Magician's Alley 5a
Isso aí é exatamente a segunda opção q eu disse...
O que acontece se no final do mês ( esse mes é igual a 30 dias na RL? ) eu nao tiver dinheiro pra pagar o aluguel? :)
ngm mais vai posta nissu daki nao eu so queria saber mais uma coisa eu tenhu qui deixar os gps solto fora du dp ou eles pegam de quaquer jeito?
Pagando o aluguelCitação:
O dono precisa pagar um certo aluguel pela casa em cada mês que passa. O aluguel depende do tamanho da casa, do lugar, e da sua mobília, e é automaticamente debitado no depósito (depot) do dono da casa. Se o depot não contém dinheiro suficiente, o dono recebe um aviso no seu depot. Se ele ainda não consegue pagar uma semana depois, ele é tirado da casa e nenhum personagem da sua conta (account) pode alugar uma casa por um mês. O dono também tem a possibilidade de sair da casa ou pasar ela pra outro jogador usando a “Web interface”.
Retirado de tibiabr.com/tutoriais/alugando_casas.php
Assim diz o TibiaBR... Mas não diz nada sobre o local onde você deve colocar os gp's no Depot (se é na 1ª caixa ou na 2ª). Então você coloca nas duas e vê em qual eles vão tirar.
Pelo que acima está escrito, o aluguel de uma casa deve ser pago de mês em mês (acho que um mês comercial), ou então você receberá um "alegre" presentinho :P , uma carta, que diz que você terá que pagar o aluguel em uma semana ou a casa será retirada de sua posse como dono e não poderá ser alugada por você durante um mês (essa e nenhuma outra Casa, ou Loja, ou Guildhalls).Citação:
Postado originalmente por shimuz
Espero ter esclarecido algumas das dúvidas. :riso:
Té +
falow tudo e bem falado GDWCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
mais eu tenhu qui deixar dentro ou fora da bp???????
olha eu tenhu uma casa e sempre colokei a grana na segunda caxa de dp.Citação:
num sei se é isso mas pode ser entao tenta la
flw
vlw turma mais eu to precisando de uma house
entao volta pro comeco do topico..... e qualquer outra duvida poste aki.... mas sem floodCitação: