Senhor dos aneis
Gurps
Dungeons e dragons
Vampiro a mascara
Outros....
sou muito :10: :10: :10:
Versão Imprimível
Senhor dos aneis
Gurps
Dungeons e dragons
Vampiro a mascara
Outros....
sou muito :10: :10: :10:
Eu apenas jogo Senhor dos Aneis por isso vai para ele meu voto,mas pelo que os caras q jogam D&D falam que seja bem melhor eu se for verdade tudo o que eles falam deve ser o melhor mesmo,vampiro tb naun fica atraz e nem imortais que naun foi citado ae.
curto pra caramba 3d&t, posso manipular as regras nele mais facilmente, assim, consigo fazer meu grupo se divertir mais.
outros...
3D&T eh a porta de entrada pro incrível sistema de D&D... ele eh mais complicado, mas um grande mestre (e grandes jogadores) tornam uma campanha inesquecível...
Mas tem q ter muito tempo disponível...pq senão o RPG desanima (no caso de D&D, q eu to mais acostumado a jogar)
D&D e vampiros, mas jogo mais D&D, por isso meu voto foi pra ele. Porem acho os dois no mesmo nivel de diversão.
That's All :riso:
T I B I A !
D&D
Sinceramente ficou empatado pra min D&D e Storyteller
Ps: O termo certo seria Storyteller em vez de vampiro ja que é o mesmo sistema e so muda os personagens, ex: Vampiro a mascara , Lobisomen o apocalipse , tem aqueles de fada , etc...
3d&t...
faiz a ficha em 2 minutos e sai jogando, qlker pessoa consegue jogar, alto nivel de diverçao e aplicabilidade em cenarios (isso existe? O.o)
D&D, não tem igual sempre foi continua e provavelmente continuara sendo
o melhor rpg do mundo, acho que quem não joga deveria esperimentar jogar uma vez com um bom mestre e vera o que é um ótimo RPG
D&D forever
Pra mim eh D&D,Pois se voce for experiente,ele te proporciona o melhor sistema,dificil de entender porem o melhor.Gurps eh bom tb porq com ele voce naum fica preso em alguma era para faser sua campanha ele eh UNIVERSAL e isso eh um ponto importante.3D&T eh muito bom para voce conhecer o mundo do RPG.Vampiros somente para quem realmente sabe enterpretar um personagem,se naum,torna-se monotono.
Acho que eh soh...."D&D Forever"...
Um abraço
____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Tbm acho D&D o melhor como disse em cima, so que se vc for ver bem,
para quem conhece as regras do D&D e apenas vc fazer uma compilação para
o presente por exemplo o arco poderia ser mudado para uma pistola, mudando a distancia de ataque e o dano causado, diminuindo se existirem armas muito fortes ou aumentando dependendo dela, é tudo uma questao de interpretação de D&D, pois se vc tiver vontade ele pode virar um bom sistema de rpg do presente e futuro detalhadamente, so que aja saco para colocar todos os objetos existentes.
m*rda ... fica entre D&D e vampiro ,os dois sao muito rox, mas como faz um tempo q n jogo vampiro fico com o D&D
putz... sera q soh o meu grupo q prefere gurps nesse mundo? ehhehe
Antes de mais nada, reviver topicos é contra as regras.
Não fique buscando topicos nas ultimas paginas, sua familia agradece.
ahuhheuahuehauhe geral revivendo topicos mas Senhor dos aneis foi o unik q eu jah joguei entaum meu voto vai pra ele tbm.
Abraço
[]'s
Tb acho o 3D&T eh o melhorzinhyu, e acho q tem como c divertir mais ainda, eu ja joguei D&D mas nao me diverti, como me diverti com 3D&T
so mais meu 3D&T:
Facin, Rapidin e Bunitin (heuehueheuh! Zuera!)
3D&T eu achu legal, pq vc pode ser u q quiser,ond quiser e qdo quesér....é facil...se vc ta com uma turma em casa sem nada pra faze, encina 3d&t pra eles q em 30 Minutin ja tao jogando!!! uehueheuh!!
Falows!!
Mestre ruim influencia, nao considero o 3D&T um bom sitema, muito desproporcional as coisas, o D&D é o melhor pelos detalhes e por melhorCitação:
Postado originalmente por Turok Skate Pro
se enquadrar na vida real tudo é pensado de acordo com a criatura na realidade o #D&T é pensado para - e+ dano nao existe uma boa nocao
de dano entre outros, jogui muito poko e não gostei, mau amigo so nao
jogou o livro 3d&t fora pq podeira usar mais pra frente e nao sei a quanto
tempo ta guardado mais nunca mais vimos e ja faz mais de 1 ano
Ad&d ROOOOXXXXX (3 edição plxor)
TOPICO REVIVIDO PLX!^^!?!?!?
mas como ele ainda continua de pé....
eu acho a enquete está errada.... sistema de RPG é uma coisa..... mas o RPG pronto é outra coisa......
um exemplo para explicar melhor...
-D&D- é um sistema pronto, q o mestre inventa uma hirtória do jeito q quiser...
-Vampiro- é um RPG pronto, q já contem um história.... ele utiliza o sistema Storyteler
e sobre 3d&t..... é um sistema muito escrot*, é mais usado só pelas pessoas amantes do RPG ( tudo player overpower ) tenta criar um ladrão nesse sistema para ver a porcaria q vai dar.... nesse sistema vc pode usar uma faca de passar manteiga q vai ter o msm poder de uma montante de 2 metros :dry:
se for de jogo... eu voto senhor dos anéis... se for de livro... clássicos como... "Prova dos Campeões" e "As cavernas da feiticeira de neve" entre outros
Sempre joguei GURPS :DCitação:
Postado originalmente por gutogrando
É universal, dá para jogar aventuras medievais, futuristas, atuais ou tudo isso misturado oO
o unico q joguei foi 3d&t(eh assim q c escreve?)
E o topico revivido? :huh:Citação:
Postado originalmente por Enzo