Ele tava andando no dp =d n sei cmo!
http://img80.imageshack.us/img80/7011/imagembro.jpg
Versão Imprimível
Ele tava andando no dp =d n sei cmo!
http://img80.imageshack.us/img80/7011/imagembro.jpg
Tem tópico assim toda hora, mas enfim:
Ele provavelmente estava com o pk piscando e você tirou a foto. Se ele estivesse no templo, ele poderia ter jogado fire field no chão, morrido e alguem passava encima no field. Mas ele estando no dp, não sei o que pode ser
joga field, morre, entra dp
3º topíco que vejo falandi disso, A unica explicação que tenho é a do fire field.
/\ falaram tudo
Cara, euri do mlk vendendo a "spiki" sword:yelrotflm
Fire field > entra pz > alguem passa e ele fica pk =D
btw , eu ri da pasta Negro :yelrotflm
1° HJ EU TENTEI FAZER ISSO DO FIRE FILD NAO TEM COMO
EU JOGUEI NO CHAO ESPEREI PZ SAIR FUI NO DP E O CARA PASSO EM CIMA E EU NAO PEGUEI PK
2° HJ NO DP DE YALAHAR EU VI UM LVL 170 FAZER ISSO NAO ENTENDI COMO ELE FEZ ELE TACO FIRE BOMB NO CHAO ENTRO DP E UMA MULE PASSO EM CIMA MAS ELE TAVA NA PARTY COM ESSE MULE ENTAO N SEI COMO ELE FAZ ISSO
3° KERO MUITO DESCOBRI COMO FAZ ISSO
Muito HL vem fazendo isso, e não, eles não se matam. ¬_¬
E não, não sei como se faz.
1 milhao de topicos assim x.x
Eu ri do mlk vendendo spiki sword ahahauahuaaua
abços
É... como já explicaram aí.
Essa foto chama mais atenção pelas outras coisas nela, como a sua pasta aberta uahssauhuhas e o cara da spiki.
8qw87ytqugoqwugiqwugiqwigouwqigouqwqgwiuqgwiuqgwgw qgqiwgiqhjwqwqhwgiuyqwgiuywqgiuwqgwqgwqogiqgwqwigg qwgwqigowqgoiuwqoiguwASHBASKGBkbsbsKJLHSOIHaslkJLK SJKSLKÇJASKKLjs
Veii quase me caguei de tanto rir com o video da tua assinatura POJSJPOSJPOSAJASSAJPOJAPOSJPOSAJOZOSJPASPASS
Muito Loco ...
Ja Aconteceu Isso Comigo
Mais Fiquei Pk No Templ =)
Acho Que Foi O Field Mesmo Cara
Tibia Cada Vez Com Mais Bug's =X
Taca field, espera sai o battle que o pz lock sai, entra pz e alguem passa por cima =]
ihuu
quero aprende como se faz isso
Sell spiki sword rapido antes q alguem compre rapido
ri mais disso HUAHUHUAHU /\
Eu sei de um jeito que dá (ou pelo menos dava) pra fazer. Quando você mata uma pessoa, pega white skull por 3 horas, dai se você morre quando ta white skull, pode entrar em tudo quanto é pz livremente.. Pelo menos era assim quando eu jogava..
bom, não foi usado firefield para fazer isso.
é só isso que eu posso dizer ;)
já já tem muita gente fazendo isso com o novo "modo".
PORR4 NENHUMA DE FIRE FILD!!1!!!1
tem lvl 8 fasendo isso pow