tenho essa dúvida de qual delas é melhor para o início de um kina. vlw
Versão Imprimível
tenho essa dúvida de qual delas é melhor para o início de um kina. vlw
serpent tem mais atk e defesa n conta pq a defesa do maior q conta (shield o arma ) e vc deve usa um dwarven entaum usa serpent
vai de serpent... é bem melhor... deixa que a defesa é com o shield =D
serpetn tira mais dano apesar ser 2 a+ que spike eu lembro que eu tinha uma serpent tirava muito dano morri....:(....daí comprei spike ....dah pra notar que tira menos dano entaum use sua serpent com felicidade!!!:D:D:D(agora soh novato!!!)
mmm, não sabia que contava a defesa maior, pensei q somava com a do shield. vlw ae
lembrei de outra coisa, com essa mesma idéia eu fazia questão de ter uma bright sword por que tinha 30 de defesa. Se o que vale é o escudo, então vou comprar uma fire sword mesmo e um tower shield pra suprir a defesa. Tem certeza que funciona dessa maneira mesmo?
Bom muitos afirmam que quando a defesa do Shield é maior que a da arma a da arma se anula.Porem um usuario do forum(que nao me recordo o nome)fez varios teste com isso num Hero e segundo ele a defesa da arma conta sim.Citação:
Postado originalmente por mafia
Ah usa Serpent ;)
por min vc deveria usar serpent+ eu acho q a def da sword deve contar pq senão num ia ter def.
Bem, spike é + barata, então depende de seus recursos...Mas eu ñ acho q tem muita diferença entre as duas ñ.
serpent rox...eskeçe a spike compra sepent e ingrena mew
ou compra a two handed sword...
Hmm... eu acho que é melhor levar isso para o fórum de knights, na área de vocações... sua dúvida é referente à uma arma de uma vocação, e não problemas com o jogo...
{MovendO}
kra usa serpent q ela da mais dano, e tenta um dwarf shield pra acompanhar
Olha, eu dou meu apoio a serpent, o escudo que defenda!
Veio de loot agora no dragonn:
You see a serpent sword (Atk:26 Def:15).It weighs 41.0 oz.
Pega Serpent Sword mesmo, :P
vai d serpent q o dwarven shield segura a def...
quanto a def da arma, eu axo q mesmo com shield com def maior, axo q a def da arma é adicionada a der da armadura e ajuda a defende quando aparece akeles risquinho amarelos e vc nao toma hit...
A arma tem def. e não arm. agora com essa dúvida o caso não é mais quanto a serpent ou spike e quanto ao caso da fire sword substituir uma bright já que a def não conta. O que eu faço?
Serpent vale mais a pena... vc percebe bem a diferença nos hits
Usa serpent..tpw, dai c junta direto pra uma fire sword :)
eu gosto bastante de def. tanto q usava uma spike pq tinha mais defesa q a serpent. acho q vou ter q eu mesmo fazer os testes pra ver esse baguiu da def da arma valer ou não.
Pra vc..eh melhor Serpent Sword mesmo ja q o shield faz o trabalho..mas eu usei e uso a Spike ^^..acho ela mais bonita..combina mais com meu estilo..e ja q a diferença das duas eh pouca eu prefiro a Spike xD..
Pra mim as duas saum um lixu :P :riso:
Fais um UH maker please !
Eu descobri uma coisa, a defesa da arma só conta quando ela é de duas mãos, então seja feliz com sua serpent.
É uma boa notícia mas aonde vc descobriu isso? E pq as armas one hand teriam defesa se não conta :confused:
da onde voce invento isso??Citação:
Postado originalmente por batatinh@
se eu tenho um MMS , se usa 1 FA ou uma BS nao muda nada??
se nao ajuda, nao atrapalha!!!!!
ANTES DE POSTAR UMA COISA TENHA CERTEZA OK?
pelo que lí em outros posts, por testes, a defesa da arma ajuda sim, acho que vou ficar com minha spike por enquanto, depois vo compra uma bright
a def das armas conta sim, mas nesse caso nao faz muita diferença...
aff kra, depende, eu prefiro Spike pq tem mais defesa e a diferença do atk dos dois eh pekena tbm...
gente pelo amor de deus, de onde vcs tiraram "q a def da arma nao conta?"
eh logico q conta... quem diz isso eh akeles q nunca testaram -.-' provem que nao funciona :p, eu tenho a prova de que funciona :p (ja testei)