Isso é válido para ambos os sexos, e creio que seja um assunto um tanto quanto recorrente aqui no Off, mas sempre útil.
O que achão sobre pelos nas regiões íntimas? E não me refiro apenas sobre pelos pubianos!
O que dizer dos famosos pelos na bunda?
Versão Imprimível
Isso é válido para ambos os sexos, e creio que seja um assunto um tanto quanto recorrente aqui no Off, mas sempre útil.
O que achão sobre pelos nas regiões íntimas? E não me refiro apenas sobre pelos pubianos!
O que dizer dos famosos pelos na bunda?
Tenho. E acho que devem ser usados como parâmetro para definir a masculinidade de uma pessoa.
Incomodam.
Raspei hoje, profit!
Acho que vocês são nojentos pra caralho, numa boa.
@
Não gosto.
Tenho pelos fazer o que, sou um macaco não um réptil.
Gente que não gosta de pelo algum pra mim é fresco nojentinho.
~
Titulo auto explicativo..
E então, o que acham?
http://pagosparavadiar.files.wordpre...9/07/pelos.jpg
Fmz
suahsuahuas , pq essa pergunta? D=
ja passei varios sufocos por causa deles D:
Eu não gosto, tiro.
O meu é lisinho :D
Eu tiro[2]
É questão de higiene no homem, não apenas eu como todas mulheres acha nojento e repugnante, é bom manerar nos pelos, não aquelas florestas, principalmente nas zonas baixas.
Já enquanto a mulher, pelos no sovaco, zonas baixas, pernas chega até a ser broxante, poucos homens não se importam com isso, mulheres tem que ser delicadas, sensíveis, não gorilas.
Titulo autoexplicativo e topico pra seguir a moda
O meu é liso, tiro tudo no peito, é muito ridículo.
bem, eu rapo os pelos das coxas, mas da canela eu deixo intacto, mas quando fica muito grandeu eu do uma aparada com a tesoura...xD
Apenas aparado, sem nada chega a ser feio em homens, mas várias vezes é necessário em alguns esportes, como ciclistas.
Os meus da perna pararam num tamanho legal, nunca precisei aparar nem nada.
Saio por 1 hora e quando volto tem três tópicos sobre pelos pqp
Aliás... gosto de pelos nas minhas pernas.
Não depilo, até porque, homem com perna depilada é HORRÍVEL. Eu tenho bastante, mas não é aquele negócio de cobrir 100% a perna. :B
Eu tiro tudo com gilete, mas fica foda os pelos encravados, vou tentar começar a ir no cabelereiro fazer com cera
Tenho pouquíssimo pelo no peito. Mas se tivesse mais não acharia tão ruim assim.
Não gosto nem um pouco de aparar, deixo intacto..
acho que depilar as pernas é coisa de viado (com exceção de esportes que necessitam)
Tiro com a pinça
tiro...porque acho anti-higiênico
cya
Acho feio pra caramba, pelo pra mim na maioria dos lugares é anti higienico, tiro do peito e debaixo do braço ;D
q bando de frutijnha eu tenho no peito na barriga e ate nos ombros mais n eh akela coisa preta, eu gosto e fico feliz por ser um futuro ursão defendendo a verdadeira masculinidade....
cara minhas amigas já me disseram que minhas pernas são muito sexys, lindas
claro que não depilo
Tenho poucos no peito e poucos na barriga. E não, não tiro.
Minha perna tem mais cabelo que na minha cabeça, tenho que ficá cortando de 2 em 2 semanas, ou passar a maquininha que tem aqui em casa, senão vo parar de ver meu pé
Aparo com tesoura, nunca com gilete, senão você fica com um pinto barbudo (é sério).
tenho mais sempre aparo
odeio pelo pqp so serve pra encomodar e sujar ¬¬
Raspo a genitália.
raspar pelo da bunda ai ja é demais
É ISSO AI PESSOAL, AGORA A MODA É TÓPICO DE PELO.
Pelo na perna, pelo no peito, pelo na bunda. Pelo onde você quiser.
Se preparem para uma chuva de Tópicos Peludos, vai ser pior que tópico de Religião (mentira, ninguém bate esses).
TÓPICO ALERTA, FIQUEM LIGADOS OU UMA NOVA MODA NO OFF COMEÇARÁ
~
raspo tudo com gilete..toda semana ( me refiro ao penis, no furebs nem fudendo, soh uma aparadinha de leve )
nao so gay.
minha namorada prefere 4907140497358 de vezes assim, e diz que a maioria das mulheres tb. ( pra fazer o serviço completo eh bem melhor. odihsaida)
eh noes