Kem sera
tipow
kem sera o proximo top ate chega la
nesse ritmo q esta indo
:riso:
Versão Imprimível
Kem sera
tipow
kem sera o proximo top ate chega la
nesse ritmo q esta indo
:riso:
cachero sorc lv alto mto rapidon
Cachero ta uppando rapido demais..mas o Eternal tbm =D..acho q o Eternal pega primeiro =) Hail Kinas..
Cachero com certeza...
Bubble não joga mais como antigamente, ficando poucas horas online...
Os outros ainda nem chegaram no LvL 200, apesar de faltar pouco... :P
EU votei no eternal oblivion. A diferença dele e do cacahero ja foi de um pouco mais de 20 lvls, qod ele era 170 cacahero era 193, agora sao 9. Porem, ele ficou ban por 15 dias, e eh igual rpa ticamente 170-190, 190-202 em exp, ah sei la mas votie no eternal
a bubble e o setzer nao jogam + como antes, o EO vai começa a treina dinovo provavelmente, entao c o cachero nao enjoa d joga ele vai xega primeiro...
e o wurzel ?
Ele nem pega lvlCitação:
Postado originalmente por Zodte
joga - q a bubble
:P
Acredito que sera o Eternal ele ira concerteza na minha opinião daki pokas semanas passar o cachero e a bubble (essa é certeza naum joga muito q nem antigamente)...
fuiz
Hum.. votei no Eternal com certeza dos citados ele eh oq + joga e pelo menos me parece pega lvl + rápido a bubble ele passa rapidim o cachero vai se + disputado + acho q o Eternal ganha essa 'disputa' pelo lvl 250.
Cachero por caus aque sorc sorc mata bichos fortes em grande quantidades.
ele d crtz... c o cachero paro vai se o oblivion...
flws galerA
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg
Infelizmete Cachero xD
Cachero com certeza ^^(se ele naum parasse de jogar :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: )
Eu so contra ixu.....axu q vo ser eu o lvl 250.....xDDDDDDD
HAIL KNIGHTS
HAIL ALDORA
Votei no cachero, depois de Ferumbras ele eh minha inspiração, tipo qm ja viu um sorcerer level taum auto assim?
eu axo que o eternal
mais axo que vai dar uma briga boa entre ele e a bubble :D
Eternal, ele vem vindo pela curva no cantinho, quetinho e passaaaaa Bubble, esta colado no Cach pisa fundo, taca uma exori no demon ranca 6k de exp e paaaaaassa o Cach tbm! Go Go Go Eternal xDD lol sem te uq faze eh isso...
Eternal tem skills pra lvl....mas Cach tem mana pra lvl o.o
EU estou na duvida entre o CAcherro e o Apitov de Valoria. se vc ver ele é da Suecia. +4h no fuso horario +- ai eu logo as 3h da madruga ele aidna tah on ai eu saio as 5h ele ainda tah on. Logo no dia seguinte as 10h ele aibnda tah on p* m* eu acho q ele soh logo as 00:00 do dia seguinte. ele cataq +1kkk por dia. ou seja o kra cato lvl 137~140 em 3 dias!! meu fla serio eu acho q vai ser o Cachero ou o Apitov n tem jeito n.
EU TB AXO Q VAI C VC!Citação:
Postado originalmente por Warrior of troia
+ em 2 é obvio e é ou o cachero ou o EO...
o cachero ta mantendo o ritmo de vicio, o EO começo a pega lv e ta ali comendo keto xegando aos pokminhos...
+ axo q a vantagem d lv q o cachero ja tem vai garanti q ele xegue la 1...
apesar q ta muito longe...
cachero...
queria dizer que vai ser o setzer + ele vive em mundo PvP, lah naum é tao facil usa ue, parece 1 diferença boba + faz diferença, o cachero pode ter tanker pra usa ue e o setzer tem que sola...
cachero sem dúvida, sorc em mundo non-pvp.
soh uma coisa a dizer... pro cachero pegar lvl ele precisa de sd's e uh's e mf q gasta mto amis grana q o eternal q precisa soh de uh... ele tem uam skill monstro e tem mta life nao eh qq coisa q pode matalo... enquanto ao chachero qq discuido ou pequeno freeze eh fatal...
agora falando sobre as runas... eternal usa uh q gasta metade da mana pra se fazer sd ou seja... o cachero precisa de mto mais gente doq o eternal para fornecer runas pra ele... e de mto amis grana tbm... eu axo q o eternal chega primeiro... emborao cachero tem uma diferenca de kase 1 mes em lvl doq o eternal...
flw
voto no Eternal Oblivion
mas essa decisao vai demora muito ainda :wscared:
flw