Para qm gosta de matar os famosos BOT ja que a cip n toma providencia... Em vengoth pelo menos no meu mundo lota de bot 5 pessoas matando 1 monstro, mata o monstro n abre ele e varias outros problemas.
Só vim da uma dica, Espero ter ajudado :)
Versão Imprimível
Para qm gosta de matar os famosos BOT ja que a cip n toma providencia... Em vengoth pelo menos no meu mundo lota de bot 5 pessoas matando 1 monstro, mata o monstro n abre ele e varias outros problemas.
Só vim da uma dica, Espero ter ajudado :)
que malandrão você !
quer matar bot hoje em dia é soh entrar na cave mais proxima
bot tenq matar, eu sempre mato quando dá
Se fosse criado um mundo so para bot vocês acham que os botters jogariam lá? Os botters jogariam em mundos normais, porque que graça tem você ter um level 100, se todo mundo tem um. Não tem graça mostrar o que você ganhou sem nenhum esforço, se todo mundo também ganhou a mesma coisa sem esforço. Seria parecido com um OTserver
mano quando eu to afim de ganhar grana simples pego um dos meus second chars e vo na primeira cav q aparecer
depois e so manda o dinheiro pro main char
Citação:
Two new game worlds will be launched tomorrow, 2nd August, between 13:00 CET and 16:00 CET, the other game worlds won't be affected and will work normally. The names to the new game worlds are: Botera and Botara. Note: At these servers the use of unofficial software to play is enabled. We hope you have fun and leave the other game worlds with no players using unofficial software to play.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Fakes a parte, sim, seria uma ideia inovadora um ou mais servidores só para botters. :o
por isso q irei largar lumi por 1 mundo pvp...........Citação:
Pricipalmente em Non-Pvp
bot eh uma tristeza
Nunca ataquei botter.Eles se defendem?
hauhauhauha
cada comentário que eu leio
O único jeito de punir esses malandros é matando
E é óbvio que se tivesse mundo pra botter nenhum ia pra lar -.-
O que os cara iam pensar: "Eba! Agora tem um mundo pra botter, vo dexar eles irem pra lá que eu boteio sozinho aqui"
http://static.tibia.com/images/news/...port_small.gifJul 31 2009 -
Today we have punished 5138 Tibia accounts for using ...
Today we have punished 5138 Tibia accounts for using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been identified by our automatic tool. For this reason, complaints about these punishments are in vain.
Serviço, acho que a CIP está fazendo.
Então, os mundos vão ficar todos vazios. É possível ter essa conclusão, jogando e vendo as Print do próprio Fórum. Acho que 80% tem o atalho do NG.
Mate um bot no meu mundo, principalmente em Vengoth que não tem nb, que você ganha um belo de um hunted, a não ser que seja maker de alguma guild :)
Ninguem vai perder tempo de fazer a quest de Yalahar, depois pra Vengoth que é mais chato ainda, pra matar bot, tirando que hoje em dia, so morre bot noob, quem caça em Vengoth deixa seu alarme bem alto, tente mandar uma msg que você vera.