-
A Sociedade de Drakhound
Capitulo I - O Joven Paladino
-Teulf? Vamos rapido, o barco irá partir em pouco tempo, nós ainda temos que presentea-lo.
-Já podemos ir, estou preparado- diz o jovem aventureiro.
-Thoren, venha rapido, nosso filho irá partir em pouco tempo- ove-se passos descendo as escadas.
-Estou aqui Lyniad,agora ouça meu filho, Teulf, que carrega o futuro do nome dos Ashlan, você agora irá para a ilha dos aprendizes, Rookgard, onde treinará para ser um verdadeiro paladino- então ele tira uma pequena caixa de madeira, com um lacre de prata- este é um presene de nossa familía que passamos a cada novo aventureiro, por favor, só abra quando você estiver voltando para cá, e nao perca a caixa de jeito nenhum.
-Obrigado meu pai. Agora eu terei que partir e ver o que será de mim.
-Adeus. Daqui a 5 anos, quando você tiver 18 anos, nós estaremos aqui o esperando.
O jovem sai de casa e parte para o barco, estavam ali cerca de 10 outros jovens que completaram 13 anos esperando o navio sair, e começar a aventura e jornada de cada um...
Cinco anos depois...
Depois de todo o treinamento, de lanças, de utilizar seu escudo, de seu arco, Teulf finalmente consegue completar seu treinamento, e vai até o grande Oráculo para conseguir a vocação.
-Olá Ó Grande Oráculo.
-Teulf Ashlan, você está pronto para enfrentar seu destino?- disse a firme voz da estátua.
-Sim.
-Você vai querer ser um paladino, como disse antes?
-Sim
-Está escolha é irreversível, tem certeza?
-Absoluta.
-Em que cidade você irá morar?
-A minha cidade natal, thais.
-Que assim seja, eu agora te dou o dom dos paladinos.
Teulf chegou em Thais, era noite, então decidiu esperar até amanhecer para acordar os pais. Sentou nas docas, ficou pensando em tudo que ocorreu, até que se lembrou da velha caixa de madeira que os seus pais haviam lhe dado. Pegou sua mochila e vasculhou dentro dela, a caixa estava empoeirada e com odor estranho. Passou na cabeça o que poderia haver ali dentro, será um medalhão? Ou talvez uma chave para um local sagrado? Quem sabe uma quantia em dinheiro para comprar equipamentos? Teulf decidiu que só abriria a caixa ao amanhecer, junto com os pais.
-
Rox
fico legal, mas cometeu um errinho, a história correu rapido de +, poucas descriçoes, Rook ficou rapido tambem ....Mas se introduzir isso na sua história fica perfect. ;)
ah e visita u meu tb
PRIMERAOOOO
-
Tipo rook ta muito rapida, mas tirando isso, ta muito rox. Flw!
-
Eu sei que eu corri um pouco a história, mas partes como Rookgard não são muito importantes. Nesse capitulo em diante estará mais detalhado, depois eu vou editar o primeirom capitulo e botar mais detalhes.
E mais uma coisa, no começo a historia nao vai ficar muito clara, ams após isso as peças irão se encaixando...
Capitulo II - A Sociedade de Drakhound
Enquanto Teulf estava nas docas, em Edron, numa casa sombria, em volta de uma grande mesa, estava começando uma reunião. Guerreiros e magos estavam se sentando, não havia comida, era uma reunião de emergência.
-Silêncio por favor!- disse uma voz firme e grossa- vocês estão aqui, convocados, pois algo horrível acaba de acontecer.
-O quê foi?- perguntaram boa parte das pessoas.
-É Drakhound, a sociedade está voltando...
O espanto foi eminente e instantâneo, as vozes ecoavam, e perguntas e dúvidas eram ouvidas por toda a parte.
-Voltando? Mas como?-disse um guerreiro de armadura.
-Sim Hasth, eles estão voltando, Khirit foi visto nas redondezas de Venore.
Todos se calaram por alguns segundos.
-Mas Khirit tinha sido morto no incidente... aquele com o seu pai- perguntou o velho homem ao lado de Hasth.
-Foi o que todos nós pensamos, mas de algum modo ele sobreviveu.
-Você se lembra do que aconteceu no incidente?
-Mas é claro, eu vi tudo- Thoren ficou sério e palido, eram memórias muito ruins- vou contar a vocês o que me lembro:
"Eu tinha cerca de 21 anos, era noite, eu estava dormindo, até que ouvi um grito de fora da casa, abri a janela e vi meu pai, e Khirit, o assassino da Sociedade de Drakhound. Khirit perguntou a meu pai onde estava a caixa, ele respondeu que havia a guardado num lugar onde ele nunca iria achar, com alguem que ele confiava, esse alguem era eu. Khirit pegou um frasco e despejou an boca de meu pai, ele estava fraco, mas consegui dizer sua ultima palavra, "exevo gran mas vis", a cena mais horrivel da minha vida... Com a suposta morte do maior assassino da sociedade, as entidades por trás de tudo passaram a se esconder, até que desapareceram."
-De algum modo Khirit sobreviveu, mesmo que eu tenha visto ele sendo dizimado, está de volta. Mas agora o mais importante, como vocês sabem, a caixa, o selo de Drakhound, é nossa maior arma contra a sociedade. Agora eu passei ela para outra pessoa, assim como meu pai o havia fazido, mas o mistério por trás do selo ainda não foi resolvido, e deve ficar na mão da pessoa que agora o possui, meu filho. Ele ainda não sabe o que é, e eu coloquei algo mais com a caixa... Mas cada um com seu papel, meu filho deverá desvendar o mistério do selo, e nós da terceira demanda devemos guerrear contra a sociedade. Quem está comigo?!
-EU!-Responderam todos.
De repente um mensageiro chega correndo, cansado e nervoso, diz:
-Mestre! Seu filho chegou em Thais! Mas há um problema!
-O que?!
-Os Orcs estão se juntando...
-Não pode ser! Hasth, rápido, prepare um barco, ache meu filho, enquanto isso eu irei para Kazzordon, tenho que falar com o Imperador dos Anões.
-
ta bom, continua ae q ta loko d+, eh isso, parabens pelo rp
comenta nos meus tbm
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
-
Vlw pelas críticas, já acabei o capitulo III, mas eu vo esperar mais uns comments, quando chegar na segunda página eu posto ele.
Vai ser bem maior que o primeiro e o segundo, então aguardem.
Flw e todas as criticas são bem vindas.
-
afeee n me dexa na expectativa poe ae logo o terceroooo
qq vai acontece co filho dele?!!?
-
Legal
Ta bem bakana a história, ate q pra mim as peças estão se encaixando! =)...Bom se vc colocar mais detalhes, sua história vai fikar bem rox...Naum faz isso de esperar chegar na segunda página de coments q as vezes o povo naum gosta...Passa no meu rp e comenta, o link ta na assinatura...
Abraços,
Archer Without Soul
HAIL SYSTEM OF A DOWN!!!!!
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
HAIL IVETE SANGALO!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
tah mto boa =D tah fikando cada vez mais legal, manda logo o 3
obs:passa lah nu meu hehehe
-
Mto bom...nunca tive uma ideia tao divertida de assasinao como derramar Poison Fluid na boca de alguem.eh muito bem pensado,Adorei.
Meu RP saiu cpt novo passa la.qndo sai o novo seu me manda uma RP ow posta la no meu RP
-
HEHE
po, se eh por conta de pagina nova q vcnaum posta, fiz esse sohpra ver como isso continua. Ta bem legal.
-
Agora sim, como prometido, o cap III.
Capitulo III - O Selo e a Trombeta dos Orcs
Teulf vê os primeiros sinais do nascer do Sol, o dia não estava muito bonito, o céu estava com muitas nuvens negras, dando sinais de uma possível tempestade. O jovem decide que é a hora de ir ao encontro de seus pais.
Andando pelas ruas de Thais, ainda desertas, percebeu que estava muito diferente do que antes, das poucas pessoas nas ruas, não reconheceu ninguem, sendo que antes, todos eram amigos.
Chegou na casa dos pais, não era das maiores, mas era confortavel para os três deles. Deu uma batida de leve na porta, nenhuma resposta, deu mais outra batida, esperou mais um pouco, sem resposta gritou pela janela:
-Alguem aí? É Teulf!- com uma voz decepcionada, mais uma vez sem sinald a presença dos pais ele sentou na frente da porta e finalmente lembrou-se do lugar mais possível que seus pais estejam.
"Em Edron, pensou ele." o lugar que sempre iam, diziam que era para encontrar se com amigos e discutir coisas que estavam fora do interesse de seu filho. Então pegou a caixa, e teve a esperança que a resposta pudesse estar dentro dela. Abriu o lacre de prata, ali dentro haviam várias coisas, um pequeno pergaminho enrolado num barbante vermelho, um pequeno fraco de um liquido levemente azulado, algumas pedras de cores diferentes, uma cahve muito pequena, e uma envelope.
Teulf examinou os objetos atentamente, decidiu abrir o envelope:
"Meu filho, finalmente seu treinamento acabou, agora você é um paladino. Agora você irá ter a resposta de muitas de suas perguntas, mas essas respostas só o trarão mais perguntas, não se preocupe, elas serão respondidas no momento certo. Primeiramente, como você sabe eu faço parte da guarda do Rei Tibianus, o que não sabe é que é uma guarda especial, a terceira demanda, dedicada e destruir a Sociedade de Drakhound, por enquanto você não precisa saber o que é a sociedade, mas saiba que ela é uma ameaça ao nosso reino e deve ser impedida. Ela tinha se escondido por cerca de 20 anos, mas está de volta, ainda não contei aos outros da terceira demanda, só saberão daqui a alguns anos, provavelmente será quando você estiver próximo de voltar, assim antes eu posso preparar tudo para que ocorra como eu planejo.
Não posso conversar com você pessoalmente, a sociedade pode descobrir que eu passei o selo para você. Ele é a unica arma contra a sociedade, mas eu não consegui decifra-lo, seu avô, meu amado pai que criou esse quebra-cabeças, agora passo ele a você. Sua jornada irá ser somente por você, mas posso lhe dizer uma coisa, vá até Ab'Dendriel, lá você irá dar seu primeiro passo, e não se demore. Adeus meu filho, e que Elane ajude-o a ser o maior paladino que esta terra jám viu."
Teulf ficou confuso, sua vida toda passou na sua cabeça, mas agora tudo foi modificado, ele sabia que deveria fazer o que o pai havia lhe mandado, refletiu, e olhou em volta, como pderia tudo estar tão calmo? Até que um pingo d'agua caiu em sua cabeça, era o inicio de uma tempestade, e uma muito grande.
Voltando para os acontecimentos em Edron, Hasth chamou treze homens para o grupo de defesa, Thoren estava muito nervoso, isso não estava em seu plano, "Se os orcs ataquarem muito cedo talvez possamos perder a oportunidade..." pensou ele.
-Senhor, desculpe interromper, mas vou levar treze homens comigo, 7 soldados, 4 paladinos e 2 magos. Já providenciei dois barcos e eles estarão prontos em 15 minutos- disse Hasth
-Muito bem, vou levar a minha esposa comigo, e mais 2 guerreiros, chame Lephir e mande-o para Darashia, ele deve investigar o paradeiro de Kirith.- -Espere, mais uma coisa, você só deve assegurar que meu filho fique seguro, após isso certifique-se que Thais seja defendida, os guardas de lá podem aguentar o ataque até sua chegada, e lembre-se do rei- Hasth fez um sinal positivo com a cabeça e se retirou.
Alguns momentos depois um homem alto e forte se apresenta na sala, usava uma capa azul, calças de caveleiro, e tinha um bastão nas costas.
-Senhor, então devo ir para Darashia, como me disse?
-Exatamente, mas eu suspeito que ele possa estar em qualquer lugar de Darama, se você não encontrar aquele maldito assassino lá, vá para Ankhranmun, ele pode estar escondido nas pirâmides...- Thoren ficou pensativo, e houve silêncio por um momento.
-Já estou a caminho! Peço permissão para levar 5 homens- a resposta foi um sinal afirmativo, então Lephir se retirou.
Após 10 minutos, Thoren vai para as docas, junto com Lyniad e 2 soldados com armaduras de cavaleiro. Hasth vai com seus 13 homens, e os 2 barcos partem, Lephir fica no porto esperando o próximo navio.
A tempestade começou, Hasth ficou nervoso, mas conseguiu manter o transporte instavel e com boa velocidade para chegar em Thais a tempo.
Em Thais, Teulf ouve um grito, era de uma mulher, foi quando ouviu uma trombeta e outro grito que o deixou pálido.
'KRAAKK OOORRRRKKKK'
-
muito boa!! :10: mas soh 1 coisa "Elane" eh deusa do q?
-
\o/ simplesmente mto bom.kra ngm nunca chama os Druid pra uma missão q injustiça...so me ficou meio confuso a parte do Nucleo de Edron o kra eh o pai dele?
bem eh isso\o/ passa no meu RP saiu novo cpt \o\
-
@aluan: Elane é a deusa dos paladinos
@matt: o kra que voce diz eh o thoren? se for ele eh pai d teulf sim, e já que se falow nos druids eu vo fzer uma pequena homenagem a eles, aguarde
Vou esperar mais uns comments dai eu jah posto o quarto capitulo, esse dai vai se bem rox, aguardem
-
ta bom a lot man, continue plz
comenta nos meus tbm
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
-
Rox a sua história mto rox continua assim
-
sua historia tah mto ninja, vo vira fa de carteirinha dela, continua ae, vc sabe descrever as coisas mto bem e criar um clima q nos faz querer continuar escutando esta história magnifica
-
muito show seu RP da uma passada nu meu tb ta la na assnatura...proveita e dexa um post lah pra eu poder competir nu enquete bimestral =P
-
O cap 4 demorou, ams ja ta saindo, aguardem
-
Agora, vocês esperaram o bastante, aqui vai o quarto capitulo.
Capitulo IV - A Primeira Onda
No topo da muralha de Thais, um dos guardas, com suas armaduras brancas, grita:
-Orcs!- imediatamente os soldados fecham os portões e assumen suas posições.
Os orcs estavam mais organizados do que nunca, haviam 5 batalhões, cada um com cerca de 250 orcs, os montados em lobos de guerra estavam na frente dos batalhões, no meio estavam orcs guerreiros, formando duas linhas em cada batalhão, e na parte de trás estavam alguns orc shamans, comandando cada batalhão estava um lider orc, com armadura, duas espadas e algumas facas, misturados com os soldados de orcs haviam diferentes, que estavam de vermelho e com um machado, esses muito poderosos. E o general, na frente de todos, estava o com a maior armadura, e ele gritou:
-Humanos! Eu sou o representante dos orcs do sul, e estou comandando este exército, para que finalmente os orcs vivam livres dos humanosm, e dominem esta terra! Vocês podem fugir da morte, e nos servirem para o resto da vida de vocês!
-Nunca! O Rei Tibianus nunca irá ceder, vocês estão mortos!- disse o chefe da guarda de Thais- vocês não matarão nenhum de nós!
-Que pena, já matamos- o orc ergueu a cabeça de uma mulher e a jogou na muralha- Khataurrrrr!!!!- então os orcs começaram a avançar.
O chefe da guarda ordenou que se preparassem os arcos, atiraram-se as flechas, matando alguns orcs, mas nada que os causasse muitos danos. Cada lider orc jogava facas de mira perfeita, matando paladino por paladino. Enquanto isso alguns soldados íam abrindo as portas das casas e chamando todos que pudessem lutar, o numero de humanos era muito menor que os dos orcs, cerca de 1000 contra 300, até que Teulf foi chamado para a luta.
-Vamos meu jovem você tem que lutar!- disse o soldado de Thais
-Mas eu acabei de voltar de Rookgard- respondeu enquanto agarrava o arco que o guarda lhe dava.
-Não importa, pegue essa flechas e vamos para a muralha!
Os Shamans estavam usando suas magias de fogo para tentar abrir o portão, enquanto alguns orcs usavam cordas para se agarrar no topo das muralhas. Até que os orcs finalmente subiram na muralha, um pequeno grupo daquelas criaturas que estavam com um machado entraram, e matavam tudo em seu caminho, até que um mago subiu e usou runas de bolas de fogo para acabar com eles.
-Temos que abandoanr a muralha, descam todos para os portões, é lá que irá ser a batalha!- disse o mago
-Você está louco, iremos morrer lá, seremos cercados- respondeu o chefe da guarda.
-Então que você morra aqui, os berserkers irão subir por aqui, e todos paladinos morrerão.
-Isso é loucura, não vamos abandonar as muralhas e deixa-los entrar.
-Então os que querem viver que me sigam até os portões- nessa hora muitos orcs já tinham subido e os portões estavam quase cedendo.
-Qual é seu nome meu jovem?- perguntou o recrutador.
-É Teulf, filho de Thoren...
-Thoren? Seu pai é da guarda do rei, ele não deveria estar aqui?
-Err, não sei o que houve, ams parece que ele não está em Thais.
-Hummm...
Chegaram até as muralhas, onde as flechas dos paladinos nos estavam bombardeando os orcs como antes, e o portão estava quase cedendo, até que um machado atravessa a fechadura do portão, Thais havia sido invadida.
Todos os paladinos desceram da muralha, mas não restou quase nenhum, somente haviam os homens que tinham descido para o portão, cerca de 150, dando 400 junto com os recrutados. Mas o pior estava por vir, entraram os orcs montados numa grande velocidade arrastando vários homens pelo chão, quando isso aconteceu, o mago rapidamente pegou algumas ruans e formou uma parede magica, fazendo com que mais nenhum orc atravessasse porm um tempo.
O tempo das paredes magicas foi o suficiente para o pequeno número de guerreiros acabarem com os lobos de guerra, Teulf estava machucado, tinha sido arranhado na barriga por uma lança, mas não era hora de se preocupar com isso. A parede estava sumindo.
O mar estava muito agitado. a tempestade estava cada vez mais forte, finalmente Hasth viu avistou Thais, não só viu a cidade em si, mas viu o que ocorria, os orcs haviam chegado. Ele tinha que salvar Teulf antes que algo de ruim o acontecesse, e também teria que salvar Thais, atacado pela maior onda de orcs que já enfrentou. Finalmente chegaram no porto, Hasth saiu com seus treze homens e foi correndo para participar da batalha.
Os humanos estavam reduzidos a menos de 200, enquanto os orcs não tinham dificuldade na batalha, o mago estava quase caindo, suas runas haviam acabado, até que Hasth chegou.
-Somos guerreiros da Terceira Demanda, e os orcs aqui irão cair!- Hasth pegou seu machado, e correu, seus homens foram junto, parecia uma vasta energia matando todos os orcs no caminho, bolas de fogo, misseis de energia, espadas e flechas eram vistas na batalha, os orcs foram vencidos. Ou por enquanto.
-Qual seu nome grande mago? Você nos ajudou muito nessa batalha- perguntou Hasth.
-Meu nome é Gulkin, sou um druida vindo de outras terras, vim pressentindo a vinda dos orcs, e de um evento maior ainda.
-Peço para que acompanhe meus homens, tenho quase certeza que essa foi só a primeira batalha contra os orcs, os que fugiram devem estar se reagrupando e chamando os orcs do norte, da grande Fortaleza dos Orcs.
-Então ficarei aqui em Thais, e darei minha vida para que todos sobrevivam.
-Obrigado, e que Tibisula o ajude.
Gulkin reverenciou Hasth, que foi procurar Teulf, ele estava caído no meio de alguns corpos.
-Teulf?
-Quem é você?
-Nãos e lembra de mim? Sou Hasth, amigo de seu pai.
-Hasth! Que bom que está aqui, tenho qeu t edizer um...-então foi interrompido.
-Não diga nada, você tem que fugir para Ab'Dendriel, não use os barcos, a sociedade pode saber, e tenha maior cuidado com os orcs, eles podem estar se juntando no norte, quando chegar na cidade dos elfos, você descobrirá seu próximo destino, mas vá.
-Sim, eu estou indo- Teulf pegou provisões e saiu em sua grande viagem.
-Agora, reconstraum o portão, se preparem, a nova onda está chegando em breve, chamem os jovens de fibula e greenshore, precisaremos deles, e peguem armamento e preparem runas, vamos ter uma grande batalha.
Em Venore:
-Chegamos- disse o capitão.
-Bom então agora iremos á pé até Kazoordon, vou pegar algumas provisões, em quantos dias você acha que irá levar até a grande montanha dos anões?
-Em passos rápidos provavelmente 3 ou 4 dias.
-Ótimo- respondeu Thoren.
-
Tah d parabens tah emocionante leke heheheh =D vlw ai passa nu meu e comments plz =D :o
-
muito bom cara mas tenta coloca mais discrição nas batalhas, tipo essa batalha vc descreveu bem mas leviamente entende vc escreveu o que aconteceu mas não como exatamente, se você soh colocar que a batalha ocorreu mas se fosse para ser uma batalha em que o personagem realmente luta pra vale,vc tenke coloca o que o cara faz tipo.
Ele puxou uma flecha das costas resetou a corda do arco, procurou um alvo até que viu um Orc Berzerker que lutava contra um cavaleiro e atirou. Com um zumbido a flecha percorreu os ares acertando a garganta do orc que com um granido cai morto no chão.
Sei la mas seu rp ta muito bom mesmo muito legal a idéia de uma sociedade assim e muito bom os nomes passa la no meu rp e da uma olhada no cap 3 pra ve como eu coloco minhas batalhas são extensas mas dai da pra ve direitinho oque acontece.
-
Hmm
Ta baum , só a parte de rookguard "Cinco anos depois" n axei mtu legal talvez ficasse melhor vc colocando o q aconteceu nesses cinco anos , mas td bem ta mtu boa , continua!
-
Eu parei um pouco de escrever, tava sem inspiração, mas agora estou voltando, esse cap não tem muito a dizer, é mais um complemento, mas garanto que o próximo será bom, muito bom.
Pra quem não entender
Armadura de bronze= brass armor
Armadura de prata= plate armor
Morte Repentina= SD (Sudden death)
espadas pontudas= Spike sword
Capitulo V - Partida para Greenshore
-Gulkin, preciso que você vá até Fibula, conheço alguns guerreiros corajosos, procure por Laghor, faça-o tentar chamar os mercenários, com eles teremos muito mais esperança- falou Hasth, com um tom de voz preocupado e nervoso.
-Estarei indo, mas e se não encontrar esse guerreiro de nome Laghor?
-Teremos um grande problema pela frente...
-Entendo, vou para lá, e te garanto que voltarei com o maior número de homens possíveis.
-Obrigado, enquanto isso eu irei guiar nosso grupo, iremos montar uma grande armadilha- então Gulkin fez um sinal positivo, pegou sua mochila junto com alguams runas, respirou alto e disse "utani gran hur", saindo numa velocidade tremenda.
Hasth virou e falou com um de seus companheiros, este subiu nas muralhas e disse:
-Hasth irá nos comandar contra os orcs, ele prevê que cheguem em cerca de 4 dias, peguem tudo o que puderem usar para lutar! Agora vou deixar que o comandante fale- então ele deu um passo para trás e Hasth se segurou nas pequenas muretas e gritou.
-Nós iremos para o Monte Sternum, lá armaremos uma grande armadilha para os orcs, nossa única chance é essa, se falharmos Thais será tomada, não é isso que querem, certo? Vocês abandorarão sua cidade?- gritos ecoaram muito altos "Nunca!", "Não", "Vamos vencer!"- então venham! Vencam o medo, sigam me, virão gente de Fibula como reforços, primeiro iremos até Greenshore, não muito logne daqui, lá nós iremos acampar até montarmos uma estratégia completa- então Hasth fez uma pausa, então disse para todos irem para Greenshore, não rpecisariam ter pressa, ao final do dia todos deveriam estar lá, para haver a reunião.
Os guerreiros começaram a guardar coisas nas mochilas, de armas, runas até a desenhos de seus entes queridos, pegando seus equipamentos, muito tinham simples armaduraz de bronze ou prata, os feiticeiros estavam fazendo runas de Morte Repentina e Misseis Magicos Fortes, enquanto druidas faziam runas de Ultima cura, Grande bola de fogo, a maioria dos guerreiros usavam espadas de duas mãos, espadas pontudas e escudos dos anões, poucos tinham equipamentos mais fortes como espadas da serpente ou escudos do guardião.
Hasth foi chamado para falar com o rei, chegando no castelo, muitos guardas o receberam e o parabenizaram por salvar Thais. A sala do rei era muito grande, com 2 guardas ao lado do rei, e Tibianus vestia uma armadura da coroa, e ao seu lado um escudo da coroa e uma linda espada brilhante, a sala continha muito emblemas, bandeiras etc. o cachorro do rei sentava-se ao lado dele, era pequeno e parecia agressivo.
-Bem-vindo Hasth, ouvi qeu você ajudou a proteger Thais- disse o rei.
-Sim, obrigado meu rei, mas tenho más noticias...
-Fiquei sabendo, vocês partirão à Greenshore, e lá planejarão a defesa.
-Sim, iremos preparar uma armadilha no monte Sternum.
-Você está louco? Ciclopes moram lá, eles iriam matar metade do exército!
-É para isso que eu e meu grupo estamos aqui, se os Ciclopes ataquerem, iremos mata-los.
-E se os Ciclopes agirem na hora da armadilha?
-Não creio que isso aconteça, iremos cuidar deles antes.
-Hasth, eu despejo a defesa de meu reino em você, obtenha sucesso, não irei tolelar um fracasso numa hora dessas.
-Que assim seja. Adeus, meu rei- Hasth se virou e seguiu para a muralha Norte.
Chegando lá viu que tudo estava preparado para a partida, o dia já tinha iluminado, e Teulf já deveria estarse afastando do Monte Sternum e do perigo dos Ciclopes.
-Vamos todos, não tenhamos pressa, temos até o fim do dia para chegar, a caminhada será de cerca de 6 horas, nada mais que isso, lá teremos comida e bebida, vamos logo- ele desceu das muralhas,deu o sinal, deixou sua espada de fogo e seu escudo da torre nas suas costas, e foram seguindo-o, este foi o primeiro movimento errado de Thais...
-
O cap VI já tá quase pronto, saindo do forno, vo esperar pelo menos uns 5 comments que eu posto, lembrando q o rp tem varios acontecimentos simultanêos, mas isso é um toque meu, espero comentarios, e criticas construtivas, qualquer cosia para eu melhorar.
-
:) Ae
tah bom a veras demoro pa postar hein, pensei nesse rp hj de manha
-
Comentem, se eu ficar sem publico n vo fazer mais cap =P
Tbem critiquem, pra que eu possa melhorar
-
kra aki no forum eh assim msm, vc tem um rp de ótima qualidade, E NGEM comenta pq? Pq soh se vc comentar no dele ai fud***, mas nao sou assim eu leio qdo posso acompanho tb =D Continua ai
-
Capitulo VI- Ao Encontro de Khirit
Thoren e Hasth haviam partido, Lephir virou-se e chamou os seu grupo de cinco homens, seis contando com ele, seis homens contra um assassino temido por muitas pessoas, lephir estava com medo, afinal aquilo não era um trabalho qualquer.
-Vamos, temos que correr para o tapete mágico, temos que chegar em darashia antes que khirit possa fugir- disse Lephir com uma voz aguda.
Eles subiram até onde se localizava o tapete, e foram para a cidade no deserto. Chegando lá vasculharam cada canto da cidade, em procura de alguma pista, até que Lephir reconheceu um velho companheiro seu, Sekhet, um morador de Darashia, grande comerciante de jóias.
-Lephir? Haha! Não acredito, você não aparece por aqui desde que os vampiros quase roubaram seus membros!
-Sekhet, vim aqui por outros motivos, mas é muito bom voltar a te ver!
-Digo o mesmo, digo o mesmo... mas fale Lephir, quem são esse guerreiros com você?- Lephir ficou calado por um instante.
-Bom, é isso que preciso lhe falar, vamos para um lugar mais vazio- então foram para um pequeno beco no meio de algumas casas- Aconteceu uma coisa, a sociedade de Drakhound está voltando...
-Como isso é possível?- disse Sekhet assustado.
-Khirit, foi visto por aqui, suspeitamos que nele esteja se encontrando com os outros membros pelas redondezas, precisamos acha-lo, e para isso, preciso de sua ajuda- então o comerciante ficou pálido.
-Sim, agora me lembrei, eu sabia que aquela figura era familiar... ele está numa das pequenas casas daquela contrução- e apontou para ela.
-Me leve até lá, ele provavelmente deve estar dormindo, ele age à noite.
-Sim, então vamos, é por aqui...
Foram até a casa, uma das portas era provavelmente onde Khirit se escondia.
-É aqui- disse.
-Hmm...- lephir estava com um sentimento estranho.
-Entçao o que acha?
-Deve ser aqui mesmo- disse, ignorando seu instinto.
O vendedor pegou um pé de cabra , fincou na porta, fez força e conseguiu força-la a abrir. O quarto era escuro, cheio de caixas empoeiradas, livros e etc. havia uma pessoa dormindo na cama, vestia um manto preto, fazendo com que ficasse quase invisivel.
-Vou amarra-lo- disse Sekhet
-Boa ideia- respondeu Lephir, ordenando aos seus homens a ajudar.
Quando encostaram no assassino, imediatamente, ele pulou, pegou duas adagas venenosas, e cortou a garganta de 2 dos homens de Lephir, enforcou o terceiro e jogou os outros dois pela janela, e rapidamente pronunciou as palavras “utana vid”.
-Você caiu na minha armadilha, acha que não sabia que viria?- Khirit soltou uma gargalhada- Ah e diga obrigado a seu amigo por trazer-lhe até a morte.
-O quê?- indagou Lephir
-Desculpe meu velho amigo...
A raiva subiu a cabeça, então sacou seu arco e disparou uma flecha na cabeça de Sekhet, e disse “exana ina”, fazendo com que a invisibilidade do matador cancelasse.
-Você acha mesmo que pode me vencer?- quando lephir abriu a boca, o assassino fez um corte em sua barriga, pulou pela janela girtando “utani gran hur”.
Lephir rapidamente pegou uma runa de cura intensa e usou para fechar-lhe o corte, também pulou pela janela gritando “utani hur”, pegou seu arco e mirou enquanto corria, e desferiu uma flecha, mas essa não acertou, tentou mais algumas vezes, até perceber que Khirit entrava mais no deserto, indo para Drefia, um lugar onde ele nunca mais queria ver...Lephir rapidamente pegou uma runa de cura intensa e usou para fechar-lhe o corte, também pulou pela janela gritando “utani hur”, pegou seu arco e mirou enquanto corria, e desferiu uma flecha, mas essa não acertou, tentou mais algumas vezes, até perceber que Khirit entrava mais no deserto, indo para Drefia...
-
Muito BOM KRA!!!!!!!!!!!!!!!! A hist tah legal, ce escreve bem, passa lah nos meus :)
-
Já preparei os caps até o 9! Se vocês postarem rápido eu ponho o proximo.
Commentem plx
-
Cara, vc n posta tem mto tempo, eu sou recente aki no forum, mas sou fa assiduo d rps assim, continua plx, dexa um rp com umas historias tão maneiras eh sacanagem :P
-
Primeiro gente, quero falar que eu tinha desanimado um poko, os caps ateh o 9 tavam um lixo, entao decidi reescrever tudo, e ai vai o 7:
Capitulo VII - Halle, a Druida
Teulf se distanciava cada vez mais de Thais, não havia ninguem na trilha do Monte Sternum, e cada vez ele via mais indicios de Ciclopes, como pegadas e coelhos mortos brutalmente. Teulf não era conhecido pela sua coragem, mas pela sua perseverança, ele havia decidido que iria cumprir sua missão.
De repente, ele houve um barulho vindo da montanha, eram dois Ciclopes, famintos e sedentos por carne, que ao olharem para o jovem apetitoso, partiram para cima com ímepto. Imediatamente Teulf sacou seu arco, pegou uma flecha, e mirou na cabeça de um dos Ciclopes, este desviou-se, o jovem correu enquanto atirava flechas, mas sem sucesso, até que conseguiu acertar uma flecha no olho de um Ciclope, que caiu no chão. Teulf ficou aliviado por ter matado um dos Ciclopes, mas o outro tirou uma grande lança guardada em sua pequena vestimenta, e desbravou um golpe no qual arremessou o humano para longe, e o deuixou desacordado.
-Você está bem? - disse uma voz suave como a brisa.
-O que houve? - perguntou Teulf
-Você foi atacado por um Ciclope, mas agora você está bem, aquela criatura agora já está morta- então o jovem abriu melhor os olhos e viu uma linda mulher loura, alta, e com um manto azul envolto de seu corpo.
-Obrigado, e quem é você?
-Sou Halle, uma Druida do Oeste, estava a caminho de Ab'Dendriel para estudar a lingua 464 dos Beholders, até que os orcs chegaram.
-Ab'Dendriel? Eu também estou a caminho de lá, posso acompanha-lá?
-Mas por quê não? Venha, antes que cheguem mais Ciclopes.
Logo os dois aventureiros partiram, com destino a Ab'Dendriel, a cidade dos elfos, uma antiga raça muito sábia de Tibia. Mas agora voltemos a Gulkin, ele havia chegado em Fibula bem rapido, graças a magia "utani gran hur". A cidade estava muito movimentada, a noticia do ataque a Thais havia chegado, e os moradores rezavam para que a próxima onda fosse contida.
-Moradores de Fibula!- gritou Gulkin ao meio da praça- Sou um mensageiro de Thais, e aviso a vocês que está tudo sobre controle, temos planos para conter o ataque dos orcs, mas para isso preciso da ajuda de vocês, preciso encontrar um guerreiro chamado Laghor!- pessoas começaram a falar rapidamente coisas, não era possivel ouvir nada, até que um velho se aproximou.
-Laghor, sim, ele está em Venore, ele foi resolver alguns assuntos que não sei ao certo, junto com alguns dos Mercenários- o medo tomou conta de Gulkin, ele precisava achar Laghor de qualquer maneira.
-Ainda restam Mercenários aqui em Fibula?
-Sim, alguns estão na sua Torre, eles podem ajudá-lo a se comunicar com Laghor.
Gulkin rapidamente dirigiu-se a Torre, lá disseram que seu lider já havia completado a missão, e que estava voltando a Thais, a melhor maneira era escrever uma carta e rezar a Banor para que ele a recebesse, e foi isso que Gulkin fez.
"Caro Laghor.
Aqui gala Gulkin, Hasth me enviou, talvez as noticas sobre o ataque dos orcs tenha chegado até Venore, de qualquer modo, essa carta está sendo escrita rapida, não tenho tempo, assim que você receber, corra até o Thais, junto com seus homens."
Então ele enviou a carta, chamou os mercenários que ali estavam, e mais alguns guerreiros jovens de Fibula, estes com medo extremo, eles seriam os primeiros reforços para o rei Tibianus, cerca de 30 homens, apenas 30 homens...
Voltando para Teulf, a noite havia caído, já haviam passado pela ponte dos reis, e se afastavam do Monte Sternum.
-Teulf, acho que agora deveriamos dormir...
-Sim, já está muito escuro.
-Vamos revezar a guarda, não queremos lobos aqui enquanto dormimos, eu fico por 2 horas, depois eu o acordo.
-Sim, e obrigado pro começar- então Teulf preparou uma cama com um pequeno cobertor e foi dormir.
Após algumas horas de guarda, Halle imaginava o que essse garoto iria fazer em Ab'dendriel, até que viu uma caixa, que caiu do bolso de Gawulf, abriu-a e pegou a carta, após a ler pensou "Por Tibisula, não acredito!"
-
Mano n para n q vc ta se superando, sempre( cuidado vc pode não conseguir se alcançar depois.... :P ). T aotimo, eu sempre leio, todos os dias, pode postar pois estiu faminto por rps c historias epicas.
-
mttooo loko teu rp, vc sabe narrar a historia =]
flw ae
-
o.O
Que susto eu tomei agora... Pensei que os rps bons tinham se extinguido do forum e olha soh... Passa nos meus ae :D
-
Mto bom ateh q enfim voltou heim... COntiNua ai!
-
eae, to de volta =D. comentem esse cap, que eu achei mt bom, dividi em 2 partes pra dar um suspense a mais hehehe
Capitulo VIII - Khirit, o Desalmado
Lephir corria intensamente pelo deserto, já havia desistido de tentar acertar flechas em Khirit, mas não havia terminado de perseguir aquele matador desalmado, mesmo sem seu grupo, mesmo indo para o lugar que mais temia, mesmo quase sem chances de sobrevivencia, Lephir tinha certeza que iria cumprir seu objetivo de acabar com a raça desse assassino cruel.
O deserto parecia sem fim, usava fluidos de mana para continuar correndo ao ritmo de sua presa, ou quem sabe de seu caçador? De qualquer modo, após algumas horas numa perseguição interminavel, a montanha dos escorpiões aparece em sua visão, Khirit para um pouco, e quando Lephir chegou perto, rapidamente ele correu pela montanha, sem se preocupar com nenhum veneno. Já Lephir, tem um pouco de trabalho com os vários escorpiões, mas nada grave, atrás da montanha ele via as ruínas, lembranças horriveis elas traziam.
Desceu da montanha, avistou Khirit descendo numa das escadas, chegou perto dessa, e sentiu vontade de voltar, mas sua vontade de matar aquela "criatura" fez com que descesse. "Utevo gran lux", a passagem se iluminou, estava vazio, muito diferente da outra experiência que teve por lá, desceu mais dois andares, chegando numa pequena sala com um altar, era lá onde Khirit havia passado, mas não era onde se encontrava. Ouviu um barulho, a parede se abriu e um vampiro saiu de lá, Lephir soltou um grito agudo e baixo, e antes de poder reagir, o vampiro sugou as energias do paladino.
Perdeu sua visão por um tempo, quando voltou a si, estava em cima do altar, e ao seu lado se encontrava Khirit, e um necromante, e outra coisa que não havia percebido, corpos mutilados e dilacerados.
-O... o que vocês fizeram a esses pobres homens?
-O mesmo que faremos com você- respondeu Khirit.
-Sim, você será usado para a primeira parte da grande destruição- disse o necromante.
Então o servo do mal pegou um tomo junto ao altar, e mencionou as palavras "Hattum, Mohhrat junn hommora thask" enquanto despejava sangue sobre o corpo de Lephir, foi aí que algo apareceu na sala, e esse algo penetrou no paladino, era um Demônio...
-
o lokoooooo!!!
mto rox mano mto mto mto mto mto mto mto rooxxxx =D
continua ae manuuuu ta mto loko =]
flws