ae gente tah aki o video da guerra de ontem em zanera dia 6
pelo rapidshare :
http://rapidshare.de/files/1169726/guerra2.rec.html
abraços
ShAdOw
Versão Imprimível
ae gente tah aki o video da guerra de ontem em zanera dia 6
pelo rapidshare :
http://rapidshare.de/files/1169726/guerra2.rec.html
abraços
ShAdOw
só espero q os br tenham ganhado essa pq na otra eu vi eles apanharam feio e acho q ainda deram uma boa grana pos mexicanos fdp... :S
da vontade de i ajuda vcs nessa guerra mais até faze um char bom demora :P
ta da hora a guerra, mesmo a galera sendo level baixo huahuhuahua louca d+
O SEU RETARDADO OLHA A FOTO Q VC POEM "GO AWAY NOOB" CARA TOMARA Q VC MORRA NO INFERO FILHA DA PUTA O CARA FOI A MELHOR PESSOA DO MUNDO E VC FALA ISSO C EH UM FDP MSM RETARDADO DA PORRA C VAI MORRE CEDO FDP PROBLEMATICO DO KCETE :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Citação:
Postado originalmente por Garau
NAUM ENTENDI SUA REVOLTA... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Olhe como os br estão
You see Ladesh Broker (Level 9). He is a knight. He is Monster of the Brazilian Team.
Assim só vai tomar pancada mesmo
E os mexicanos eram tops de valoria tudo level alto
Sairam de lah por causa da war
Um knight level 9 no meio de uma war que tem level 45 é ridiculo
Por isso os Br sempre perdem
O video é ruim o cara n mostra nada ele fica atraz dos Br
Ou seja não filma nada
E na hora que os Br começam invadir AB
Eles voltam pra carlin
Ou seja não baixem
@lucasdx
Pelo que entendi ele ficou com raiva
da foto do cara falando "Go Away Noob " pro joão paulo II
Citação:
:cool: SÓ TENHU UMA COSIA A DIZER PRA VCS Q ESTÃO BRIGANDO PELO PAPA... FUCK PAPA :eek: UHAUHAUAHUHAUHAUAHUHUUAUHUAUHAUHAUHAUAHAUAHUAHUHUA HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAUHAUH FODA :riso:
OBS: A GUERRA REALMENTE É SUX MANOW, OS BR É MUITO FOLGADO, TEM Q RODAR MESMO PRA LARGAR DE SER IDIOTA, E OS CARAS VÃO HUNTAR TODOS OS BRS DESSE MUNDO
TA TODO MUNDO FERRADO, MELHOR ENTRAR LA E FINGIR SER UM AMERICAN BASTARD.... SORRY FOR THIS E TB MAIS UMA COISA .... FUCK PAPA UHAUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHAUHUHUHUAH O CARA ERA HOMEM NA BIBLIA DIZ Q ALL SÃO PECADORES, E NÃO É ELE Q VAI SER SANTO......
imagino q seja uma guerra de lvl 15, 20...
Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
imaginou entaum cara ja tem level 45+ nessa guerra
Vocês falam o que não sabe, os 4 primeiro em rank de level são br, e os Mexicanos ques estão no Server viero de fortera.
4 Prona 38 Elite Knight
3 Bolter Evil 39 Royal Paladin
2 Klauz Zan 41 Royal Paladin
1 Zuntrik 45 Knight
@Caneka
Aff tem uns mexicanos de valoria sim
Pelo menos uns 4 ~ 5
Os 4 primeiro são Brs Que bom né?
Mas nos videos só mostra os br tomando porrada
Ou não mostra nada como o desse post
hUHauAHahhUAHauhAUHa!!!q cara revoltado!ele nao entendeu nada xDCitação:
@naxedun:francamente vai a merda....por ter usado caps lock e ter dito a palavra feia pro papa =S
eu jogo em zanera esses mexicans jah encheram o saco eu vo sair do serve mt ruim eu to lvl 18 no serve e graveia war quem ksier o video manda um MP :P
Se for briga aqui vai ter alerta, melhor para.
Steve Bolter, Steve Noo, Kiubbe...
Sao alguns dos Br que tao em Zanera, eles sao sharer, tao com lvl descente, e usam aimbot..
ta certo que o kiubbe nao pego muito a pratica ainda, mais sao aimbotters, ou seja, tem tudo para ganhar..
Os brs quando veem o perigo correm, e poucos lutam mas q guerra style me lembrou senhor dos aneis para qm já viu o filme... Ab soh tem duas entradas barcos e o portão principal e ninguem se organiza.
Hail Brasil!
eu tb me lembrei de senhor dos aneis...Citação:
Postado originalmente por Nelzinho
os brs foram muito desorganizados, eles deviam ir pelo barco. e começava matando por dentro de ab... me desculpem mas os mexicanos foram muito espertos e organizados .. que pena :wscared:
Editado: e outra ... os mexicanos n tavam com uh maker!!! tavam com os chars mais fortes deles ... eu tava vendo noob lvl 10 na war do lado dos brs... paciencia.
Mano para com isso ir pra guerra pra correr dos mexicanos ? se mata cara.. olha vc o cara que gravou o Video Só foi pra guerra pra pegar Loot nem ajudar os caras se nao ajudou aff .. quando ajudou dava um atack com flechas e corria .. Bato Palmas pro Lord Diabolim o cara é sinistro .. Que burros vcs mais de 40 em vez de tomar aquela ponte ali ficar ali em cima e matar eles porali nao ficaram correndo dos caras..Depois Os Caras Fecharam a ponte e deixaram a metade dos brs lá do outro lado e morreram todos .. aff ! Se Eu Tivesse ae Quem correce eu mesmo ia matar pra dexar de ser noob !!
hmm..Citação:
vamos por partes..
1° Normalmente nao se comenta avatars;
2° Eu ja vi usarem aquilo muito antes do papa morrer;
3° Ele ta dizendo isso para os outros, nao para o mapa, para os Noobs burros como vc. -_-'
Realmente, pra nao sacar isso e ainda fazer um "flood" sobre isso.. da dó..
da dahora, apesar d c td lvl baxo.. ta baoum
NEGREIROS
desculpa ai tio mais quem filmo naum fui eu vi agora ve c aprende a saber das coisas antes foi meu amigo q filmo eu postei pra vcs entaum vei cala tua boca e aprende a saber das coisas
Pra Começar mano, não perguntei pra vc quem filmou ou quem deixou de filmar,se vc não leu direito problema é seu eu mandei a msg pra quem filmou a parada não citei seu nome se vc se sentiu ofendido fazer oq? E Quem é vc pra mandar eu calar a boca Xiu vc ! A Parada é essa são tudo cuzão mesmo acabam com o nome do brasil nesse server, Deixa cair algum mexicano lá em Tenebra pra eles ver eu ja matei 2 inglês vou matar todos que eu ver .... Vlw É Isso ae ! Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......