ahajaajjjajjaa
faz mto tepmo isso!!!!!
foi otimo
sobrevivi.
ty
ainda bem q tive uma ajuda de um desconhecido
http://img266.imageshack.us/img266/7753/fuckf.jpg
Versão Imprimível
ahajaajjjajjaa
faz mto tepmo isso!!!!!
foi otimo
sobrevivi.
ty
ainda bem q tive uma ajuda de um desconhecido
http://img266.imageshack.us/img266/7753/fuckf.jpg
Não boto ss anta.
Prefería que tivece morrido.
so a ss que nao sobreviveu :S
É impressão minha ou rethh escreveu tiveCe ??
Wtf? o que está acontecendo com o mundo ???
@topic
Legal, parabéns, só faltou a ss mesmo de resto ta tudo bacana continue assim !!
Edit: Agora tem a ss, mas poxa como tu conseguiu sobreviver cara?? Deve ser muito treta um lvl 67 conseguir sobreviver a um grupo de noobs atacando de wand e hitando 15 o0
OUEHOUEH
foi malz
eskeci
botei agora!
Olha lá o mlk no sio em você... gratz por escapar?
Legal o cara dando o sio em vc em:rolleyes:
Foi sorte sair dessa!
Tanta sorte, que esse sio caiu do céu.
Fail pro Reth.
@
Enfim, escapar de um trap tão bem feita, com tantos HLs na sua volta, com tantos Fields não deixando você empurrar alguns desses HLs tão experientes, realmente deve ter sido muito dificil.
Depois me ensina a jogar tão BEM? Suas habilidades são assustadoras, quero SS ein?!
bah melius drago,
eu acho q vc nunca passo do lvl 50
e ainda joga mundo no pvp
tah falando o q cara?
Não, fail para o Melius. Não ele nem vai te ensinar, OT ou fugir de trap de rotworm em non-pvp não conta.
Eu sempre troco o que é com ss e C, vcs que nunca percebem. Só para lembrar existe uma certa diferença entre linguagem coloquial e formal, coloquial é a que eu utilizo no fórum, linguagem popular, não que permita erros como o meu porém dá uma certa libertadade.
Ja não basta eu dar meus ensinamentos sobre o jogo agora querem sobre gramática? ja estão pedindo demais :yelrotflm
Eu só consegui rir dessa mensagem...
ahahahaha
tah certo rethh
daki a pouco vao tah reclamando pq escrevi daqui com k e vao sem acento e tah com h
etc
acordem =)
Eh Rethh, iÇo que dah fujir das aulas de portugueis pra ownar os outros no forun
E não tem desculpa mesmo, vc errou feio no tivece, sem mais blábláblá, vem com essa de linguagem coloquial pra tentar enrolar mas vc falhou, já era :)
@tpc~
Cara, não é grande coisa ;~
Boa amigao. (:
pow vc eh lvl 67 e quase morreu pra noobs? Taca SD NO BAGUIU! ..issu que da pega red skull matando lvl 20....dps vem os noobs atacar xD
Rethh está de volta, não melhor que antes, mas está.
É cara, ele escreveu sim. Tenso não? :eek:
Jura?!?! Eu achava que ele era um robô. :yelrotflm
@tópico
Tenso esses noobs sem o que fazer, sair matando gente com level mais alto só porque estão em maior quantidade. Mas quando joga-se em um mundo PvP você tem que saber lidar com essas situações, porque sempre vão acontecer.
Parabééns ^^
Não estou defendendo o Rethh, até porque ele lembra um antigo usuario chamado "Noz", o cara era um pé no s***.
MAS, pro não é forma abreviada do para e sim uma forma abreviada de "não para", como se você estivesse falando que não era para o rethh.
Bom, isso seria uma discussão para o Off acredito eu, então vamos a SS.
Cara um monte de lvl 10-20 te atacando salvo uns noobs lvl 45 e 77. ¬¬
Francamente.
xD
rox
realmente muita sorte você escapar
@Yodemom@
O rethh não é humano , pode ter certeza
Sim, eu errei e ja disse isso.. pelo jeito vc não percebeu.. que tal, eu aprendo a escrever, e vc a ler.. pode ser?
Bom eu não sei como são as escolas ai no Nordéstí mas pelo menos aqui, por mais que não seja "errado", é evitado ao máximo, da mesma forma que se vc escrever na sua prova de gramática "Matar ele" ela provavelmente mudará para "Matá-lo", oxi.
@tópico
Deu sorte
Parabens.
Pro = Para + o, todo mundo sabe disso, e não venha com essa de "no nordéstí", pois ano passado as escolas do Ceará foram consideradas as melhores do país, fmza?
O RETHH FOI BANIDOOOO LALALALALALALALA
FOI NA RESPOSTA A MINHA MENSAGEM ANTERIOR? TOMARAAA LALALALALALLALA
Nossa, Parabéns :)
Essas Traps é fods =(
UEHueHUEhueheUa, Rethh banidoooo
Uebaaa :yelrotflm :yelrotflm