-
[PR] [Tutorial] Começando a Jogar - Tutorial Island
COMEÇANDO A JOGAR - TUTORIAL ISLAND
Última atualização: 22/09/2010
Quando se entra pela primeira vez em um personagem, você começa em uma pequena ilha, ao sul de Rookgaard, a ilha dos iniciantes.
Nesta ilha o personagem terá a oportunidade de participar de um tutorial (guia) que ensinará passo a passo algumas das coisas mais básicas do Tibia. Aqui você encontrará as fotos do tutorial, todas traduzidas ao português, facilitando ainda mais o entendimento.
PRIMEIROS MOVIMENTOS
-
Ótimo trabalho, iguela.
A propósito, haja paciência viu
-
Muito bom Iguela!
As traduções são legais para o pessoal
que não entende bem inglês.
Afinal, quem não entende bem inglês
acaba não entendendo bem o jogo.
Abraços! :P
-
FICO BOM PA CARALHOOOOO Ô,o" hehe....=P malz palavrão...fico bem organizado..e mto legaul *_*.....gratz.^^fui
-
Tutorial muito bem feito! Eu posso imaginar o trabalho e o esforço que teve... Parabéns!!!! Mas, expondo meu ponto de vista, para mim, o verdadeiro tutorial é aquele do "curioso". O mal do brasileiro é que ele gosta de pegar tudo pronto já... rs
-
Pula lerda... o site que hospedavam-se as fotos sumiu, em breve vou tentar atualizar isso...
Vou procurar aqui no PC pra ver se eu não deletei essas fotos já.
E Gira, precisa atualizar o Guia Iniciantes lá na página principal !
-
Estavam no putimg? Porque realmente vi que as imagens que estavam hospedadas nele parecem ter todas sumido, infelizmente.
Quanto ao tópico, atualize sim, ele é muito importante e você fez um ótimo trabalho. :thumb:
O guia que você está falando é o que está no site do TibiaBR mesmo? Está na lista pra atualização, mas no momento a equipe de conteúdo está trabalhando em outras coisas prioritárias. Não tenho ideia de quanto tempo levará, mas certamente este guia será atualizado sim.
-
Citação:
Postado originalmente por
Professor Girafales
Estavam no putimg?
Infelizmente sim :/, e eu deletei as fotos do PC já...
Vai demorar um pouquinho mais pra eu atualizar.
Citação:
Professor Girafales
O guia que você está falando é o que está no site do TibiaBR mesmo?
Esses mesmo, belezinha então !
-
Pronto, coloquei as marcas d'água e o Gira adicionou comentários. O tutorial está de acordo com o padrão Araújo de Medicamentos TibiaBR de qualidade, e será publicado no guia para iniciantes!
Parabéns pelo tutorial! :D
-
Aeeee tiw, belo tutorial. Deve ter dado um trabalhão para traduzir tudo e colocar com a mesma fonte do tibia. Parabéns, e que o tutorial seja muito util para os iniciantes.
-
como eu saio daqui?????????????????????
http://puu.sh/bs6k
-
Citação:
tamotsus
fale com o Asralius sobre ajuda (help), depois, responda positivamente aos questionamentos que ele te faz (yes)
-
Excelente tutorial!
Eu já passei dezenas de vezes por esse tutorial e nunca havia lido essas mensagens... :P
Incrível poder ver em português. Tudo parece mais belo agora u.u
OBS:
Citação:
Sir'Iguela
escrevendo*
OBS²: Moderador que tal colocar um "fixo"/"importante" pra o tópico estar sempre no topo e não cair no esquecimento?! :y:
-
tinha que ser fixado achei muito bom. fixa tibiaBR!
-
Citação:
Aquiles Victor
tinha que ser fixado achei muito bom. fixa tibiaBR!
Esse tópico recebeu o status "PR" ainda quando eu era moderador da seção, ou sege, pode ser ressuscitado livremente. Para todos os efeitos, é um tópico fixo.
Leia os fixos (realmente fixados) que você entenderá e encontrará a lista de tópicos ressuscitáveis.
-
Bom dia,
Acho que o tuto precisa ser atualizado,
fiz um novo char para ajudar minha namorada a entrar no jogo, e antes de ir pra rook um demonio mata você :'(
Precisamos criar um movimento morre diabo !!! :D
mas acho que mesmo um grande grupo de newbie seria abatido facilmente :(