Tenho esses dois chars, sempre tive muita vontade de jogar de sorcerer, mais eu goste de pally também, estou na duvida em qual jogar, eu vou por premmy, em algum, mais não sei qual, são em contas diferentes, o sorcerer já tem postman :)
Versão Imprimível
Tenho esses dois chars, sempre tive muita vontade de jogar de sorcerer, mais eu goste de pally também, estou na duvida em qual jogar, eu vou por premmy, em algum, mais não sei qual, são em contas diferentes, o sorcerer já tem postman :)
Acho besteira esse negócio de vir no fórum pedir opinião sobre qual jogar. Ninguém aqui saberá melhor isso do que você mesmo. É uma decisão estritamente pessoal.
Mas aqui vai o meu conselho: escolha aquele que lhe permitir maior jogabilidade e conforto. Teu paladino está muito bom. Mas é questão pessoal: você se sente confortável jogando com ele? Tem habilidade suficiente para caçar em grupo e, mais importante, sozinho?
Mova-se por essas questões, e tenho certeza de que você saberá escolher de forma correta.
nossa..os skills do pally sao horriveis
hauasiuassa
meu pally lvl 32 tava melhor ja, menos o dist q ta quase :D
eu treinaria no pally e jogaria nele
orra depois dessa vo fala mais oq?? só resta eu dar minha humilde opniao :sCitação:
Acho besteira esse negócio de vir no fórum pedir opinião sobre qual jogar. Ninguém aqui saberá melhor isso do que você mesmo. É uma decisão estritamente pessoal.
Mas aqui vai o meu conselho: escolha aquele que lhe permitir maior jogabilidade e conforto. Teu paladino está muito bom. Mas é questão pessoal: você se sente confortável jogando com ele? Tem habilidade suficiente para caçar em grupo e, mais importante, sozinho?
Mova-se por essas questões, e tenho certeza de que você saberá escolher de forma correta.
EU jogaria no sorcerer, apesar de estar atualmente num kina, sempre amei sorcs, axo que é como o amigo ali disse, escolhe oq combinar com voce e pronto
eu jogaria no pally, só por uma boh e uma premmy !
Concordo com o Duende Amigo acho besteira também.
Mas no caso se os dois char fossem meus, eu optaria pelo paladino. :)
Sorcerer...
putz esse duende amigo falo tudo e ainda com sabias palavras
nota 10 o/
vc sabera com ql jogar =)
Eu queria uma opinião de vocês, eu to em divida eu pergunto, se vocês querem responder, respondam se não, nem fala no meu topico :], só responda a minha pergunta, desculpa a arrogancia, é porque eu fico bravo com isso, tem tantos idiotas nesse forum que postam coisas piores do que isso, vem julgar bem eu que estou postando meus humildes characters :/. SE DER PARA ME AJUDAR EU AGRADEÇO, ABRIGADO, desculpe se ofendi alguém, não foi por mal, foi um momento de raiva hauahuuha.
Joga no sorcerer e gogo passar o pally. ;)
Joga no pally né, só treinar os skills até 85/6* que depois disso é perda de tempo :D