então, pq knights hl(ou de qlque lvl) usam boH? eu tbm uso, mas sera q n vale + gasta numa bota de defesa? Antigamente knight nenhum usava boh
ah e tb, alguem ai leva na bp boot de defesa?
Versão Imprimível
então, pq knights hl(ou de qlque lvl) usam boH? eu tbm uso, mas sera q n vale + gasta numa bota de defesa? Antigamente knight nenhum usava boh
ah e tb, alguem ai leva na bp boot de defesa?
Sempre knight uso boh mas antigamente ñ tinha soft e alguns usavam steel, dependendo da quantidade de monstros você nem usa a defesa da boots, então em hunts solo compensa mas usar boh/soft do que steel
Eu levava uma BOH e uma Soft, Steel Boots não.
Antigamente, como o Inmortal disse não existia Soft, então recorriam para Boots de Defesa.
Eu ando com BoH... na bp fico com a steel.. só num tenho soft pq ainda num fiz poi... mas provavelment vo anda cum as tres... ateh pq vai q me dah d treina alguma hora dessas... ai jah to cum sickle e steel comigo...
Acho q BoH e Soft são obrigadas de se andar com elas...
:P
Nunca gostei da Steel Boots(principalmente depois que mudou o sprite), sempre usei BoH, já tentei testar Soft, mas também não gostei. É claro que vale a pena usar uma Steel quando vai blocar bixos mais tensos, mas entre 3 de defesa e ficar travando, prefiro tomar mais dano e correr mais :P
simplesmente pq no tibia você passa mais de 50% do tempo correndo do que matando bixos, faça um teste:
caçe num lugar de BoH e depois caçe de Steel Boots
você vai sentir a difrença nos k/hora, se nao sentir diferença, use steel.
lolz, boh é para c locomover lek , claro q em hunt d bixos q correm vc usa boh ex> nightmare,nightmare scoin quandu eles estaum red correm mt e imagina tu de steel atras deles =X ,sem fala que acaba se acostumando ficar com a boh no set ...;D mas é claro, para blocar é melhor usar uma steel ;D
tu tas enganado, desde sempre kina usa muito mais boh do que qqer outra bota
a diferença é que antigamente quem blocava algum bixo mais forte, trocava a boh pela steel, e hoje quem tem soft usa ela na hora das hunts
só isso
é um ciclo
de boh voce corre mais rapido se corre mais rapido pega mais bixo em menos tempo, mais bixo em menos tempo = + xp/hora
Cara, Steel só pra quando for bloker mesmo, o resto é BoH õ/
BoH Rula, como o mlk falo ali:
Citação:
de boh voce corre mais rapido se corre mais rapido pega mais bixo em menos tempo, mais bixo em menos tempo = + xp/hora
nunca usei steel nem nunca vo usa, boh+soft rula
pow esqueceram de fala que boh é mais bonita :P
mas valeu aos posts, realmente steel "não presta", boh rula:)
Eu ando com as 3 boots na bp...mais acho que só coloquei a steel umas 3x...q foi pra bloca anihi e umas demons hunts...!
sempre usei a boh nas hunts...pq andando mais rapido...relativamente vc vai encontra os bixos mais rapidos...e seu k/h será mais elevado!:riso:
Abraços