Bom, depois de dias e dias caçando, ta ae, valeu a pena =)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=76804
abraços
Versão Imprimível
Bom, depois de dias e dias caçando, ta ae, valeu a pena =)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=76804
abraços
boa fdp
agr faz assim
manda 75% do lucro
pro
Brunm , port hope
que ta suave
hsauahsui
falow, gratz
LOL... portal tibia ta falandu q dps dos 50 vc mata o demodras...
ñ o tiquandas >.<
eu prefiro dragon claw mais bunito...
odeiu shaman ;s =x
Gratz ae ;}
portaltibia sux, vai no tibia.wikia.com...
e depois...vc fala special task denovo e????...podia te mostrado isso neh...o negocio la q disem q é mata 6666 demon e taus ;x
Portal tibia é uma bost* gratz ae
Dps dessa ae
vem uq? =X
AEHUAEh
Gratz.
gratzz ;o
que que vem agora?
e o demodras continua um mistério :D
E agora,o que vem ? Gratz ;)
mto mais loco o shaman qe o warrior
ja sei como fazer meu shaman full *-*
13:54 Trannyth [90]: special task
13:54 Grizzly Adams: Your eagerness is commendable, and your rank within our hunting elite is great buuuut I'm afraid you're a little bit too weak for the special tasks. Get more experience and the special tasks will be no match for you.
parece q preciso de mais lvl pra outra special task lol =o
num entendi, ganho o que?
mas quando tiver lvl pro proximo
ja sabe o que vai ser?
interessante
axei que era mais coisa msm assim gz
seis é loco
portal tibia ta com Kl lol
e lá vai o preço da Mandrake.
cai, cai.
Oia o pessoal d Shivera ai \o/
oq sera q vem agora? gratz
Creio eu , que seja assim , vc faz 50 task , se vc fizer 26 task pra lvl 90- e 24 pra lvl 90+ vc pega tiquanda , se vc fizer 26 pra lvl 90+ e o resto lvl menor , ou 30 pra lvl 90+ ou 40 nao se sabe ou 50 , vc pega o demodras , creio eu !
gtz , pensei em fazer ,fiz uns 10 task so mais tocom preguiça abçs!
neem sei ainda S:
Não só vai como ja caiu,tive sorte de consegui vende a mandrake por 500k, la em shivera não tão pagando nem 300k.
13:54 Trannyth [90]: special task
13:54 Grizzly Adams: Your eagerness is commendable, and your rank within our hunting elite is great buuuut I'm afraid you're a little bit too weak for the special tasks. Get more experience and the special tasks will be no match for you.
como o npc disse ali, eu tenho o rank mais alto, mas eu não tenho experiencia o suficiente, e ele tem medo que u seja fraco demais pra task, então... creio eu, que se eu upar alguns leveis eu consiga pedir a task denovo, talvez um 100 ou 130 sei la XD.
abraço
OMG, 50 task de lvl 90ou- vc ganha o direito de fazer special task é matar a tiquanda pra pegar o madrake, e no caso do demodras é isso igual porém para as task de lvl 90+, e não existe isso de matar 24 de um e 26 de otro, tiro isso da onde filho? anda bebendo?
Gratz pelas Tasks e pelo Tiquandas.
@ SPOIL - NÃO QUER NÃO LEIA.
50 Tasks Completed (Level 90-), recompensa: Tiquanda.
50 Tasks Completed (Level 90+), recompensa: Demodras.
E depois de matar o boss, a próxima 'missão' é matar 6666 demons, só não sei se é para ambos (Level 90 + e -).
gratz guto (:
axo meio feio o addon do mandrake preferiria o do demodras mais ja q vc cato a sorte é sua q vendeu :D
parabens
a essa dos 6666 demons é lol o.o vai ganha oq demons legs ?;x
Ô seu preto! Vai upar pra mostrar pra gente o que é logo!! :mad2:
Sem ofensas à comunidade afro-descendente tibiana :D
Pô, essa parada de 6666 demons e ferumbras hat é difícil de acreditar, mas que pode ter uma task com demon e sei lá, orshabaal e orshabaal brain deve ter...
Eu acho que a missão dos 6666 demons, no fim você pode matar o Daemon(aquele demon lendario) ele dropa Golden Helmet.
:)
Você está tentando baixar o arquivo special task.cam (13.29 KB)
999 Downloads
uia compenso cara xD
boa
esclarecendo para todos.
após completar as 50 tasks o q acontece?
quando vc pegar lvl 90 com as 50 tasks vc poderá alem das hydras, serpent spawns, sea serpents e behemoths, pegar a missao de matar 6666 demons.
Missao ainda n completada por ninguem.
porem após completar as 50 tasks vc alem dos demons, pode pegar missoes especiais (que possuem lvl de requerimento)
ao chegar no lvl 90 vc pode pegar a missao de matar o tiquandas revenge.
e ao chegar ao lvl 100 vc pega a missao de matar o demodras.
simples.
e antes de alguem falar merda. eu ja fiz e ja confirmei.
agora soh falta criar animo para os 6666 demons (q eu n vou criar nunca, especialmente em um noob char lvl 100)
imagina 6666 demons, ir pra cima do orshabaal será?
num da nao hein , hahahaha
abçs
coisa mais escrota lvl baixo ser mais facil e ganha as mesmas coisas