Bom, hoje terminei o task de matar as 300 tarantulas, fui matar o boss (hide) e caiu isso, foi sorte ou esse é o loot normal?
http://img115.imageshack.us/img115/6965/hideloot.png
mals layout :(
Versão Imprimível
Bom, hoje terminei o task de matar as 300 tarantulas, fui matar o boss (hide) e caiu isso, foi sorte ou esse é o loot normal?
http://img115.imageshack.us/img115/6965/hideloot.png
mals layout :(
normalmente cai mais item :S
gz
Não, vc que defecou.. Hide não dropa k-armor. Normalmente o loot é generoso assim mesmo, está normal. Eu já repeti essa task mais de 15 vezes, então sei o que estou falando. Recomendo que faça mais vezes RolissOO, antes que a CIP 'arrume' o loot, é a coisa mais lucrativa do tibia matar o Hide até o lv 50, sem contar que vc avança na guild Paw and Fur, e pode vender demon bp pros outros.
Normalmente vem :
1 Hood = 2,5k no rashid + 1 k-legs = 5k
ou
1 Hood e 1 silk (varia, no meu mundo vale 8k)
Pode vir ligeiramente pior ou melhor (como no seu caso)
Ainda podem vir trocados em platinum e steel helmet/time ring.
Ou seja, cada Hide morto vc potencialmente ganha 10k... Eu levo 2 horas pra terminar a task, então é 10k em duas horas. Lucrativo né?
Loot bem frequente e lucrativo, parabéns.
Nessa cave aí onde tem o teleporte do boss é conectada a outra, elas são boas, e tem mais 3 ao sul do rio, conectadas entre si também. Eu caço nelas.
Onde tem uma quantidade boa de Tarantulas?
muito boa a ideia da cip.. agora cada level tem oque fazer..
e sao lucrativos os novos bosses
: D
Axo q vooc pegou quase tudo de "Valor",o q tinha mais por vir eram platinun coins e um steel helmet eu axo
Tenta fazer de novo q vai Rula mt
Eu acharia nao vender o silk agora , quem sabe ele nao sirva no futuro... para algo.
PQP QUE SORTE
FIZ ISSO 2X HJ --'
A PRIMEIRA DROPO TERRA HOOD SÓ, E A SEGUNDA SÓ 1 SILK --'
Eu achei que caiu poucos itens , pois tem um outro homen que postou esse boss aqui agorinha caindo mais coisas..
pense na cagada....
Ninguém respondeu :(. Aonde eu acho uma quantidade boa de Tarantulas?
A que eu matei caiu só 1 silk -.-
Dropa esse loot mesmo :)
Acho que foi sorte. Parabéns ^^'
Koss :thumb:
Massa o loot ^^
Alguem pode tipo faze um mapa de como chega nesses lugar cheio de tarantula ? :P
vlw
abrços~
Lol , c deu bem lek, =D , um colega meu cato nele gs silk e k legs :)))),mas tu c deu melhor gzzz =P
Vc deu sorte :D
até que é normal eu acho =p
pra mim caiu knight legs , time ring e terra hood :D
Deu sorte pq,normalmente o loot é uma silk i uns gp
Acho que é normal, pois já vi mais de uma pessoa pegarem vários loots asism como você, e gratz pela quest ;)
tava sem capacidade..
:)
Loot legal, parabéns!
Onde é esse ligar de matar a hide?:wscared:
Sorte mesmo.
:yelrotflm
Boa mano, ja matei tantas hides no meu druida e nunca veio os 3 ao msm tempo, normalmente k legs e spider silk vem com mais frequencia
abraçs
Essa task sempre cai algo de bom, quando nao cai algo super ruin ( so steel helmet e time ring).
Esse seu loot não raro não!
Com o paladin, a druid e o Kina, cai esse loot!
Não tao difiicil, claro que não vai cair toda hora!
gratz pelos menos deu um lucro bom e foi melhor que a que eu matei agora a pouco
16:11 Loot of Hide: 2 platinum coins, a platinum coin, a time ring, a terra hood
Nenhum dos que postaram acima percebeu que o tópico foi revivido? D:
__
Tive azar em todas as Hides que matei.