Ainda não consegui entender como tem gente que joga esse joguinho, por favor me expliquem o porque.
Versão Imprimível
Ainda não consegui entender como tem gente que joga esse joguinho, por favor me expliquem o porque.
cara, a maioria que posta nos games são pessoas do OFF, ou seja fora do tibia, então a seção certa seria tibia geral oks?
na real joguei só 2 mes tibia, ai teve um update ai me mato, só participo do forum.
Pelo menos motivo que você joga o seu joguinho.
Aqui é Off Topic. Nada de Tibia por aqui, ok?
Rumo ao Tibia Geral.
~ VUAAAAAAAAAAAASH ~
Cara por muitos ( dias ) foram por não ter o que fazer ( na verdade tem.) , mais a maioria foi dirversão , teve época que fico serio , dai eu percebi que estava perdendo coisas na rl por isso , foi então que eu parei pela 2vez e desde entao jogo bem mais moderado.
Porque eu gosto, ora.
Pessoas jogam Tibia pq se divertem no jogo, vc provavelmente perguntou isso por causa dos gráficos...
vc não vai encontrar gráficos de última geração nele, mas vai encontrar interação e RPG no Tibia, e é isso que torna legal
Eu gosto do Role-play,e é o segundo jogo que mais me agrada,perdendo somente para Senhor dos Aneis On-Line.
Amigos. ;)
Pelo mesmo motivo motivo q vc iria jogar qualquer outro jogo
para se divertir
obs: tibia não e qualquer joguinho q vc senta o dedo no mouse para manda "especial" vc tem que ter uma pequena noção de estrategia e trabalho em equipe
vc pode vazer varias amizades a longo do jogo ou n
quando vc começa a jogar se interesa muito e ve quanto oque vc podera fazer dentro dele
quests são divertidas de se fazer + quando vc chegar a ser HL(vai demorar) vc vera q o jogo ja n tem aquela magia de antes e sua tendencia e parar
pq so nerd
Olá, Syraxx.
Sua última visita: 07-05-2006 às 21:22
Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 1.
Tinha perdido a senha, so gosto de ficar lendo as mensagens aki =D kbei de recupera xD
Eu tenho quase 9 anos de tibia.
Eu gosto de jogar tibia porque gosto de matar pessoas =D
kra, tibia eh o melhor mmorpg da atualidade, ele eh um joguinho viciante, nao eh como akeles que voce joga 1 dia e acabo! nao tibia vc joga por anos e anos e vc vai pegando amor pelo seu char e coisa e talz.... tibia tmb serve pra quem nao aguenta mais a vida real e quer fikar em um mundinho mais felix :p
tpw,vc começa a descobrir mais coisas sobre o jogo ( se vicia ) e vai se empenhando,conhece amigos,participa de hunts com eles,poxa lek diversas coisas, mas se tu for daqueles que não curtem desistir nunca,vc permanece nele =D
Pelos gráficos, é obvio *-*
aaahh... sei la!
talvez pq apesar dos graficos, ele e bem complexo.. o que o torna interessante...!
so qm joga sabe...
por que me distrai e diverte (:
Porque não?
mentira, nao jogo mais.
Jogava pela jogabilidade e interatividade com os jogadores, coisas que poucos MMORPG tem.
ahhh.. vai se fuder...
n entendeu pq joga?
foda-see
vc n tem q entender nd...
Pq meu pc não roda algo melhor?
Brincadeiras a parte
Amigos jogam ._.
@Hukina
Jogava pela jogabilidade e interatividade com os jogadores, coisas que poucos MMORPG tem.
E o PvP
PvP do Tibia > all
Comecei por isso, mas agora fui pra no-pvp
eu jogo pq meu pc eh ruim e só da esse jogo direito ;x
e tbm pq o tibia eh róx ^^
Não tem um porque.
Apenas me divirto jogando, isso é o que me faz jogar.
E já tentei jogar outros jogos, sempre voltei pro Tibia.
eu jogo faz 6 anos
so q sempre paro
por enquanto eu to parado
mas depois eu volto
eh viciante demais
so q enjoa rapido
Eu jogava tibia por dois motivos
1 por que Viciante
2 Por que PvP Do Jogo era Bom
Amigos. :o
Fechei 6 anos jogando Tibia ... é um bom tempo.
Eu nunca fui de jogar nada no pc, quando uma amiga minha do universo do mirc me apresentou Tibia. No fim, já estávamos jogando de galera hehe
Então esse seria um dos motivos: amigos.
Outro motivo era desopilar um pouco. Paro e volto sempre, é uma sina hehe
Porque sim
porque é o unico jogo que tem algo a fazer e nao so caçar caçar e fazer quests sem graça
Porque eu gosto? :D
Quando jogava era por influência dos amigos, mas já parei.
Obviamente, se joga porque gosta.
pq eu sou troxa e nao consigo parar, eu só paro de jogar quando fico chapado, e ultimamente to usando tanta droga q prefiro jogar tibia pra n cagar meu corpo
jogo por causa dos amigos, com certeza.
se nao tivesse eles nada teria graça.
e pq eh um jogo legal :)
porque e massa :)