Minha idéia é a seguinte " Tibianos " , membros da party que você está poderia aparecer no mini-map , com alguma " fotinho " ou algo do tipo , para você não ficar procurando do seus parceiros de partys ... ! :10:
Versão Imprimível
Minha idéia é a seguinte " Tibianos " , membros da party que você está poderia aparecer no mini-map , com alguma " fotinho " ou algo do tipo , para você não ficar procurando do seus parceiros de partys ... ! :10:
ai sim, que nem no Rappelz, acho uma otima ideia...
curti, muito boa a idéia cara
;x
Que nem no ragnarok, é uma boa isso, altas vezes membros já se perderam e a gente tem que ficar exivando os caras.
APROVADO ...
Igual ao jogo World of Warcraft, para mim o melhor jogo.
Muito bom ...
Eu tinha pensado tbm, mas nao gosto de postar nada =]
Parabens :)
e dai q tem q ficar exivando os kras? exiva serve pra que? e como a logica se encaixaria nessa propsal?tu consegue achar seus amigos por telepatia?
podem vir e fala:"tibia eh um jogo nun eh pra ter logica"
realmente nun eh para ser como eh no mundo real,mas um pouco da logica teria q ter. a naun ser q mudassem o exiva pra tu poder ver no minimap por alguns segundos os teus amigos, reprovo esse propsal
è so para ver os amigos que estão na sua ( Party ) e não todo mundo !Citação:
realmente nun eh para ser como eh no mundo real,mas um pouco da logica teria q ter. a naun ser q mudassem o exiva pra tu poder ver no minimap por alguns segundos os teus amigos, reprovo esse propsal
sei lá, acho que isso facilitaria mais ainda o jogo
ps: tira esse avatar de b*xa cara ;-;
Pelo lado da praticidade eu aprovo, seria bem bacana ver os outos no minimap. Por outro lado, o lado do roleplay, não faz sentido, mas como o Tibia já deixou de lado a única coisa que diferenciava ele dos outros jogos então eu aprovo essa proposal.
dahora essa ideia...fico "rox"...vai ser um pequeno avanço...mas sera uma grande influencia antes de grande mudança...
Alguns argumentaram a favor por que iria facilitar...
Outros porque ficaria igual um tal jogo...
Acho que não devemos tirar a já escassa unicidade do Tibia.
AH PESSOAL PAREM COM ISSO!
Esse tipo de coisa nem combina com a engine do game caras!
Simplesmente a dificuldade em encontrar individuos longe sera maior do que a utilização do exiva!
Sem falar q v6 n querem nada né? só saber exatamente onde os nego tao né?
AFFF
REPROVADO!
Tibia talvez um dia caminhe nessa direção mas nesse ponto de desenvolvimento o game ja tera q ter mudado completamente a cara e posição dos elementos na tela pois hoje é muito limitado ainda!
o tibia é muito pobre graficamente! Pobre no sentido de q os graficos, sendo muito pequenos (inclusive o mapa), POSSUEM UMA RESOLUÇÃO RIDICULA!!!
Por exemplo: se aumentando ao maximo o zoom no mapa é facil a constatação dos squaquemeters que o compoem, e nisso, agora, colocar dentro desse pequeno mapa um numero incontavel de individuos sinalizados ocorreria simplesmente que em uma reunião ou aglomerado desse sumir!
A idéia é boa...
O problema é que o espaço é muito pequeno...
http://tbn3.google.com/images?q=tbn:...seteanoes3.jpg
E ficaria muito 'copiado'...
Todo jogo tem isso...
Tibia só seria mais um...
Seria TUDO IGUAL!
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...es-565x301.gif
Os japoneses só foram uma piada sem intenção ofensiva nem racista!
Reprovo...
~Ammunition
:medieval:
Fiz essa proposal a algum tempo... :wscared:
Pq não!
Aceito!
boa ontinhus no mini mapa de party e de guild tb!!!
chega de exiva n uentu mais -.-
OMG, Se vc consegue adivinha o loot do bixo antes de abrir ele, se você consegue falar com um amigo que está em ankrahmun e vc em carlin sem usar um celular :O por que nao saber a localizaçao de um amigo seu pelo mapa?
:eek:
O exiva continuaria existindo, afinal, vc nao vai entrar em party com um inimigo de outra guild ou iria? se você for caçar um cara vc precisaria usar exiva...
concordo plenamente com a ideia
Muito boa a sua idéia.
Da party eu não encherguei nenhum problema.
Tudo bem que nós temos a magia "Exiva" mais seria muito mais facil ver seus parceiros da party no "minimap" mais também tem a questão de quest como a inquisition que normalmente sempre vai com muita gente numa party só dai ia fica o maior spam no "miniMap" e também quando por exemplo acontece alguma war.