criei esse topico pra saber quandu eles vaum ser lançados e como eles vaum ser,eu ja ouvi pessoas dizendo q o revolution vai dar de mil a zero em todos os outros video games pq ta vindu de um geito jamais visto(eu tb nunca vi e num posso falar nada)
Versão Imprimível
criei esse topico pra saber quandu eles vaum ser lançados e como eles vaum ser,eu ja ouvi pessoas dizendo q o revolution vai dar de mil a zero em todos os outros video games pq ta vindu de um geito jamais visto(eu tb nunca vi e num posso falar nada)
Omg!!! topico meio inutil mas vamo lah... eu naum sei quando que vai lança esse play ai pq eu naum gosto de videogame só de pc :P , mas nem vale a pena gasta uma nota preta em videogame kra.
Mano c eu tivese so o ps2 ja tava bom d+++++
xD
Fala serio bom d++++
Agora eu naum sei quando lança esses novos ae nao
nem a pau que eu pago 1000 conto num gamee!!!!!!! nem compensa kra..nem sei o lancamento...
@Mage Ed : que lekaw kra white stripes eh mto lokoooooo!! bom gosto ;)
ja ouvi falar no ps3 mais nunca ouvi falar desse nintendo revolution, mais sei lá na minah opnião nintendo é a melhor marca de video game, nintendo 64 por exemplo os jogos tinham uns graficos mto bons, sem conta que tinham jogos mto legais tbm, agora ps one eh uma bosta o driver2 por exepmplo mas bugado do que uma cav de bug(lol essa foi pessima).
é esperar o NR pra ver o que vai dar
Será que se começarem a fazer os videogames aqui no Brasil, o preço diminuiria?
Quem sabe no futuro eu seria o representante da NIntendo aqui no Brasil =P
ha a galera sonhandu :P pq eu ja sou o representante da nintendo:DCitação:
Postado originalmente por Guimba
mais o nintendo revolution , o dono mesmu da nintendo falou q vai "revolucionar" :P revolution,revolucionar,intenderam auhauahuahuahauhauahuahaauahauhauahuahau ,foi pessima mais tudu bem
já teve a nintendo aki no brasil, era a gradiente, q soh fabricava os cartuchosCitação:
( sim, cartuchos), mas dai deu 1 rolo la e os kra fecharam a parceria
otra coisa, a nintendo n entende d videogame AGORA, no passado s, nes arrasava, game boy rula ate hj, mas po, n querer aceitar jogos online pq "a comunidade nao gosta"?!
Com q embasamento eles falam isso? Sendo q existem MTOS MMORPGS, com MTOS jogadores, e os kras dizem q "a comunidade nao gosta"?!
fim da picada
Voltando ao topic, provavelmente no fim de 2006, deve de sair alguma coisa na E3 desse ano (pra qm n sabe, E3 = eletronic game expo, td ano em los angles, no fim d março +-)
2005 se quer falar ne,pq eu acabei de ler num site,q o revolution ta sendu aguardadu pra maioCitação:
Postado originalmente por _palma
nao, 2006 msm, soh se a nintendo tem problema o suficiente pra lança 1 ano antes d td mundo
Edit: o presidente da nintendo tem uns problema msm, mas acho q n eh tanto, de negocios ele entende ;)
nao..
vc foi informado errado
o video game q vai da pau em todos vai se o play3 pq ele vai vim com um chip 160x mais potente q o p4 top de hj, e 32x o xip do xbox 360º..
o nintendo nem entra nas comparações...
qual é o problema de ele lançar um ano antes?a nintendo deve tar na festa, ps foi proibidu no EUA ,e o ps3 e xbox 2 tb estaum sendu aguardados bem antes do q o fim de 2006
e pro cara ai de cima,o chip num é o q mais vale naum,a nintendo esta cada vez mais inovandu seus video games,exemplo do ds ,q parece um palm top com graficos de nintendo 64,se o game boy foi desse nivel ,imagina o console, a nintendo tem criatividade,coisa q a ps e a xbox naum tem
AUHUAhaUHAuaHUAhuaHAuhaUAhuaHauhaUAhuaHAuhaUAH... no dia q começarem a faze video-game no Brasil tu jah vai tah morto...Citação:
Eu acho bobagem essa história de gasta um dinherão em video-game... hoje um PS2 tah custando lah por uns 700 conto [uns tempo atrás eu mencionei q qualque coisa q custa + q uma gaita eh coisa do capeta (topic sobre a Hell Kitty), isso definitivamente eh + caro q uma gaita...], esses video-games novos provavelmente vão custa R$1500,00 pra cima... e daki a uns dois anos provavelmente vai saí um melhor (e + caro)... por isso acho bobagem fika gastando tanto ¬¬
1500 so? o game boy ds é uns 1000 reais como o console vai ser so 500 reais a mais q o game boy,so q as coisas aumentam é so aki no brasil mesmu,pq no EUA o nintendo 64 no lançamento tava 200 dolares,e o lançamento do game cube la foi 129 dolares ,e agora da 90 dolares axuCitação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
complementando, cell ship o nomeCitação:
Postado originalmente por show man
e oqq tem lança 1 ano antes? tem q vc mostra oq vc tem pros concorrentes, e dai os kras sabem oqq tem q melhora ou se ta bom assim
e desde qndo q o ps foi proibido nos eua, vc bebeu?
Citação:
e pelo q parece, dessa vez vai sair td junto...
sempre saiu td junto, mas eu tinha lido na egm q ia sair em 2006 oO
Q q eh esse Nintendo revolution? É a DS????? eo ps3 eh o psp???? Maus, eh q non moro no brasil e enton non sei mto dos videogames e c lanço ou non. Mais de qualquer forma aki (frança) a DS ja lanço, eu dei uma jogada, e lanço junto com a PSP.
Mais ainda non tem mtos jogos que se adapte ao sistema da DS (duas telas, sendo q da pra joga com uma caneta, e com os botões
http://s1.flogao.com.br/14/02/05/790/5057193.jpg
Verdade ou não, sei lá...!
ta na veja q o ps foi proibidu no EUACitação:
e o ds naum é o nintendo revolution,o ds ja lançou e ele é um game boy ,o revolution vai ser um console.
http://www.revolution.lv/i/art/2848-vg_panasonicq.jpg sera q esse é o tal do nintendo revolution?
http://www.pcinpact.com/images/bd/news/15227.jpge pra quem nunca viu o gameboy DS ai esta ele:D amarelinhu roxs, a cor original é prata
Tipow, essa é a versão que a panasonic fez do gamecube (com autorização da nintendo), que roda dvd....Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
lol,q burro q eu sou,agora q eu vi gamecube escrito ali encima BURRO PLZCitação:
Citação:
Postado originalmente por Padaraco
fake!
nao adianta ficar especulando os designs, temos q esperar a e3
Ate onde eu sei o ps3 sai com um processador fodamaximus, e um chip de video, da nvidia, que nao tem nem pra pc o.o
Sobre o revolution , desconheço...
Esse gamecube panasonic ai é fake, né? Ow esse barato existe msm?
Ate onde eu saiba, tanto o GC qnto Ps2,rodam dvd normalmente...
Essa daí saiu só lá no japão pelo q sei...Citação:
Postado originalmente por ¿?¿
Nun sei, não gosto de console, só de pc xD
pelo q eu sei o game cube(pelo menos o meu e dos meus amigos) naum roda dvdCitação:
Postado originalmente por ¿?¿
Mas a Panasonic lançou uma versão q roda DVD, infelizmente só no Japão, aliás todas as coisas fodas da Nintendo só saem lá, como akele bando d versões personalizadas d GBA SP
vava, se o forte da sony eh no eua msm.....Citação:
se ta falandu q eu to mentindo vai ler a veja q tem o papa na capa,invez de falar q eu to mentindoCitação:
aff toma no cu! odeio playstation, ele acabo com o espirito do video game! coisa nerd! o melhor videogame de todos eh o nintendinho q da de dez a zero no play 1 2 e 3 junto, o nintendo evolution vai se rooox!
ok, aposta oq q n dura 1 mes?Citação:
comequie?????? 90 dolares um g cube???????? AMAGAD! EU VO PROS EUA! T.T brasil eh uma merd mesmo!Citação:
nom tem nintendo aqui pq como rudo aqui no brasil ela iria fracassar!
eu naum falei quantu tempo vai fikar,so falei q foi proibidu e vc falou q eu tava mentindo...Citação:
hhahahuahuahuhauCitação:
Postado originalmente por SüCø Ðë CëßøLä
De qualquer maneira o ps3 e o revolution e o xbox2 seraum lançados ainda esse ano pois ja tem jogos previstos (splinter cell 4, por exemplo)