O que vocês acham que seria do Tibia se fosse 3D (uau!! :riso: )?
Respondam aí galera!!!!
Versão Imprimível
O que vocês acham que seria do Tibia se fosse 3D (uau!! :riso: )?
Respondam aí galera!!!!
uau o kct, imagina tenta taca runa e player....
tibia eh bom pq eh do jeito q eh
COM CERTEZA o número de jogadores brasileiros seria bbeeemmm menor... nen todo mundo tem um pc potente pra esses jogos... imagina o lag então?! Se em 2D já dá um lag desgraçado...
Bota ootra opção
tipo
nenhuma destas
do geito q ta ali num voto em nenhuma
depende de komo fikar
:P
poe na enquete alguma coisa do tp,"n gostaria q fosse assim"
ia tira toda a magia do jogo...
tipo c vc nao gosta dos graficos do tibia joga rag q ja sao bem melhor, a graça do tibia é a simplicidade...
fora o lag q ia fika...
Pior q eh..... mas a questão de tacar runa seria diferente: usava o Battle uai!!!! :riso:
E o lag eh otra coisa...mas fazer o q? Cada um com sua opinião, ué!!!
Desçam o pau!!! :rolleyes:
E otra: como muda enquete? --.--
oq faz de tibia popular é q todos podem jogar ;D acho q deveria ficar assim!
Não, tacando runa pelo battle tiraria quem tem bom ou mal pvp. O maior lvl ganharia assim. E no tibia nao eh assim, um sorc lvl 30 e um sorc lvl 20, se o lvl 20 tiver um pvp bem melhor q o do 30, ele mata o cara, assim como ja aconteceu em varios casos. Tibia eh diferente dos outros jogos online, vc tem q saber jogar ele, e nao ser o mais forte pelo maior lvl como eh os outros.
3d é chato, o bom seria se fosse como ragnarok! e se tive-se barcos e cavalos!
ia ser um leg di demon! xD
se gosta tanto d rag vai joga rag e dexa nos cm tiba...Citação:
Postado originalmente por Czar'Pedro
Seria melhor Opção Atual e uma 3D.
se fosse um 3d ruim q nem runescape eu naum keria,mas se fosse q nem half-life 2
AI SIMMMMMMM,mais naum rodaria em kuaker pc...
pra varia um pouco, os caras associam gráficos 3D com lag, qual é essa relação? Seu pc ficaria laggado (não o servidor) se fosse ruim. Agora um tibia 3D nao significa que voce pode fazer oq quiser com a camera. Alguem ja jogou multiplayer de algum bomberman 3D? São gráficos 3D, mas o tipo de visão é 2D e apesar disso, o jogo eh umas 74623528436243 vezes melhor que os antigos bomberman's 2D. Daria até ´pra fazer 2 clients para o mesmo tipo de servidor (2D e 3D).
ia ser sux imagina carlim em 3D :p
eu respondi q nunca fique 3d mas naum eh pq eu uso dial - up, eh pq eu gosto do tibia assim mesmo, 3d ia fica muito grande, muito lag e iria perder sua essencia... ^^
Eu voltava a joga se ficasse com um 3D igual ao do lineage2 sem lag...ou seja,nunca...
Como o Guido falou (e falou bonito :yelrotflm) o tibia só é o que é porque é assim :D... Se fosse 3D iria perder toda a magia... :(Citação:
Postado originalmente por Entrevista com o GOD Guido
redragon
é mesmo...mais eu como outros aki nao tenho pc pra roda e mto menos net..xD discad asuxCitação:
Postado originalmente por redragon
Deixa assim, gosto do grafico e tbm me da dor de cabeça jogar em grafico 3D, e meu pc n é muito bom :)
Como diz o velho ditado:
Em time que está ganhando, não se mexe! ;) ;) ;)
Ficaria MTO rox,mas não rodaria em qquer PC.
Observação importante: qualquer jogo 3D roda em conexão dial up.
AFFFF claro q seria bom pra karai.... tibia 3d ia se mt melhor
n sei pq vcs fikam flando q ia fika lagado
seria ateh menos lag q agora, pq dae td os dados tavam no seu pc, e n teria q buscar dados la na puta q o pariu pra da kada passo q nem eh agora... ia se mt melhor!!!
Perderia a essência do jogo que sempre foi desse jeito pequeno, com gráficos não tão bons porém viciante.
Não tenho um computador bom, mas mesmo se eu tivesse ainda prefiro esses gráficos que o 3D.
Nesses gráficos dá pra jogar em pc que tem 400mhz ou menos até imagina quanta gente não pararia de jogar?
Acho que a CipSoft faliria se meche-se demais nos gráficos.
deixem d ser noobs....vcs acham q soh pq o grafica fika melhor o lag aumenta????o lag do tibia n tem nd a ver com o grafiko....sao os servidores da cip q sao uma merda msm...
todos os jogos q tem bons graficos n tem lag(mu online,ragnarok,etc)
o problema do lag eh q a cip soh quer ganhar diheiro e naum quer gastar.....
e n gostaria q o tibia fosse 3D....o tibia eh tao popular pelo jeito q eh e naum pelo grafiko....
flws
ia fika tosco..... p joguiinho eh rox pelos grafico, q saum simples mais bem feitos
flws xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
http://s4.flogao.com.br/05/04/05/164/8204181.jpg
com ctz iria para de joga ! como ia ser pra joga uh e meu pc nao roda nem 2d direito :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Valeu a opinião de todos aí pessoal, mas acho q eh hora de fechar o tópico. Por favor Admin ou Modera...fechem a thread.
1° vc eskeceu de por uma opção,-acho q ficaria ruim,tibia eh bom do jeito q ta,...
2°o numero de jogadores com certeza iria diminuir,...
3°provavelmente iria virar pago,...
4°eu naum iria mais poder jogar,...
vendo todas essas opções,eu votaria em achu q ficaria ruim,mas como naum tem essa opção,eu voto em to retired,....
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Eu não gostaria q fosse 3D, gosto do Tibia do jeito q ele é... Mas concordo com a idéia de ter barcos e cavalos :D
Se tibia fosse 3d....
Tibia num seria tibia
Se tibia fosse 3D perderia toda a graça que o jogo tem... ele é legal por seus gráficos simples e estilo "desenho", não por uma realidade perfeita, na minha opinião podem mudar os sprites pra deixar mais "bonito" mas mudar todo o tibia não seria uma boa idéia ;)
PELO AMOR DE DEUS!!! IGUAL RAGNAROK NAO! :eek:
a imagem ragnarok é mangá ou seja é podre!
parece GIBI aiuehiauheuaheu :yelrotflm
iria fikar como MU on line mas n posso dizer nada tow retired
Ia ficar muito escroto e eu pararia de jogar.
100 +
Antes de pensar em Tibia 3D voce tem que pensar em servidores melhores, infelizmente ;P
> edit
Não acho que ia ficar igual a MuOnline não, Mu é praticamente só porrada, Mu é praticamente um Diablo online, são jogos bem distintos...