Isso irá vender que nem água, trata-se de um portátil do consagrado Super Nintendo, com todos os clássicos e eternos games na palma de sua mão. O Super Nintendo possui uma tela de 5 polegadas, som estéreo, entradas para fones e 6 pilhas recarregáveis que podem durar até 2 horas.
Está na hora de revivier os falecidos cartuchos dos games, que foram exterminados pelos CDs/DVDs, vá na sua sala de dispensa e dê uma boa limpada nas fitas, porque o Super Nintendo portátil necessita dos cartões para jogar os games, fazendo assim, ressurgir a nostalgia do SNES. O vídeo abaixo demonstra o gameplay de Super Mario World, o velhos e bom encanador.
mas o fato de ser com as "fitas/cartuchos" eh muito legal
mesmo assim eu quero um!!!!!!!!!!!:wub:
edit:
espero q agora volte a modinha de snes, o melhor video game q fizeram ateh hoje
espero q aki no brasil ñ venha com uma "faca" de brinde.........................
15-07-2009, 21:53
Izzy_
Nossa, essa das pilhas ferra tudo.
Acho que é melhor comprar um PSP e baixar um emulador de SNES pra ele...
15-07-2009, 21:56
Panike
aheuaehaue, sério q vai lançar isso ou é zuera?! Amei isso e kero um!!! Meu pai vai ficar maluco se for verdade :O
15-07-2009, 21:56
Fox~
Meu primeiro video-game, e com certeza oque mais aproveitei. Fechei esse Super Mario no mínimo umas 10x, e lembro até hoje da alegria quando achei a fase secreta pra ir direto pras fases da estrela.
Quanto à esse portátil, acho maravilindo a idéia de poder reviver o tempo bom, MAS essa duração das pilhas é ruim demais meos!
Veremos quanto vai custar esta maravilha..
15-07-2009, 21:58
Panike
Citação:
Postado originalmente por Fox~
Meu primeiro video-game, e com certeza oque mais aproveitei. Fechei esse Super Mario no mínimo umas 10x, e lembro até hoje da alegria quando achei a fase secreta pra ir direto pras fases da estrela.
Quanto à esse portátil, acho maravilindo a idéia de poder reviver o tempo bom, MAS essa duração das pilhas é ruim demais meos!
Veremos quanto vai custar esta maravilha..
haeahe, antes de eu nascer, meu irmao ja tinha e jogava com meus pais, espero q lance ele msm
15-07-2009, 22:01
Birger Brosa
A maioria dos celulares hoje em dia roda emulador de SNES de boa, ninguém vai comprar isso \o
Obs: tem um mp4 (não lembro o nome) que emula NES até GBA, passando por SNES e GBC (obviamente), além de reproduzir músicas e vídeos.
15-07-2009, 22:08
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Birger Brosa
A maioria dos celulares hoje em dia roda emulador de SNES de boa, ninguém vai comprar isso \o
Obs: tem um mp4 (não lembro o nome) que emula NES até GBA, passando por SNES e GBC (obviamente), além de reproduzir músicas e vídeos.
quase isso, emulam nes (nintendinho,dynavision), soh o iphone emula snes, gba quase dodos emulam
15-07-2009, 22:09
Flapjack
A tecnologia de hoje melhorou muito, emuladores rodam todos os jogos de snes, mesmo assim é uma boa ideia.
16-07-2009, 08:08
jiraya el xico
Legal a novidade para os nintendistas fanaticos, mas para por ai, como falaram, o jogador casual provavelmente vai preferir o emulador ou o proprio Snes...
Eu, mesmo que fosse fã da nintendo, não compraria, 6 pilhas e só durar 2h? Mal vai da pra jogar direito...
EDIT:
Agora que vi, não é nada oficial, algum cara com tempo livre (e dinheiro) que construiu esse portatil, não foi a nintendo que fez... A idéia até é boa, mas mesmo que a nintendo resolva fazer e arrume o detalhe da bateria, ainda sim acho que é item apenas para nintendistas fanaticos.
Bem que poderia colocar que foi alguem que fez isso ai, não a nintendo.
16-07-2009, 08:16
Titus
Prefiro meu snes.
16-07-2009, 10:43
Danger_Crazy
Eu quero ok?
Tenho todas as minhas fitas ainda =D.
Será q nao da pra carregar igual o GBASP? Porque carregar de 2 em 2h é osso.
16-07-2009, 13:17
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Legal a novidade para os nintendistas fanaticos, mas para por ai, como falaram, o jogador casual provavelmente vai preferir o emulador ou o proprio Snes...
Eu, mesmo que fosse fã da nintendo, não compraria, 6 pilhas e só durar 2h? Mal vai da pra jogar direito...
EDIT:
Agora que vi, não é nada oficial, algum cara com tempo livre (e dinheiro) que construiu esse portatil, não foi a nintendo que fez... A idéia até é boa, mas mesmo que a nintendo resolva fazer e arrume o detalhe da bateria, ainda sim acho que é item apenas para nintendistas fanaticos.
Bem que poderia colocar que foi alguem que fez isso ai, não a nintendo.
Existe controle de snes com usb, pelo que andei lendo na matéria sobre a nintendo q foi postada no forum a algum tempo. Logo é uma boa alternativa para o que tu falou mesmo, melhor q esse portatil.
16-07-2009, 14:24
Rafael :D
Bateria de 2 horas não é nada divertido > fato. Mas só pelo fato de ter sido um fã que criou, com certeza se torna algo interessante. Parabéns pro criador.
Eu não compraria.
Citação:
Postado originalmente por sylleryum
quase isso, emulam nes (nintendinho,dynavision), soh o iphone emula snes, gba quase dodos emulam
Alguns celulares Linux da Motorola rodam Snes e diversos outros consoles também.
Abraços!
16-07-2009, 16:56
Mega Letronix
Já passou a fase do Super Nintendo, então nem vai bombar.
16-07-2009, 20:56
Panike
Se existir msm, to loco pra jogar Super Mario World nele e Mortal kombat :D
16-07-2009, 21:40
Maximoom
Nao vejo mercado pra isso ai.
Seria mais facil fazer um "budget" pra transferir dados de um cartucho de snes pra um flashcard e poder jogar no DS.
quem lembra do "super gameboy" nao sei se isso eh da epoca do povo aqui.
"Super gameboy" nada mais era que um "cartucho" de snes, que tinha um adaptador pra cartuchos de gameboy/color... entao vc podia jogar jogos de gameboy pelo seu snes na telona. Sim, os graficos nao eram nada agradaveis.
17-07-2009, 16:20
alieksieipow
Citação:
Postado originalmente por sylleryum
Existe emulador de SNES para celulares com Symbian, o sistema operacional da Nokia, também. E de NES/GBA/GBC...