Este é o tópico de discussão sobre a quest The Scatterbrained Sorcerer.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Scatterbrained Sorcerer.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Na quinta missão.
Onde eu acho a primeira wand de xodet??
Mas Essa quest eh so pra premium??
E onde eu começo ela??
aew mais aonde q faz essa misão em thais ???
teria com vc me dizer tudo explicadinho pra eu comnguir fazer???
pq naum toh comsiguindo nem achar aonde começa
vai nu portaltibia.com.br e ve spoil ué , vc que tudo explicado e mole so ir la e ver ;D
Vale a pena fazer a quest?
alguem ai me fala uq eu faço na mission 3?
E também não consigo passar pela última pergunta dele, ele diz que tá errado !!! Me ajudem plz...
Na missão três cada jogador tem uma resposta diferente de outro char. Para saber você deve comparar as respostas das perguntas dos dois Npc. Por exemplo a minha resposta era: blue eyes, ja a do meu amigo era colour yellow.
Para saber vc tem q comparar as resposta.
na missao 3 eu impaquei.... eu falei com os caras la.... ai peguei aquele livro de perguntas ..... fiz as perguntas e falo com o Eclesius...
Hi
mission
no
yes
they hate fish
...
ai n acontece nads...=/
tipo se tu sai dp de thais e desce retao pra la \/ se vai chega numa ponte dai tu anda mais um poco + o - uns 10 kadradin dakeles e vai tudo pra la <<<<<<<< tu vai axa uma casa com fire na frente eh so pisa nele q tu entra nela se tu nao chega mesmo fazendo o q eu disse tenta subi um pokinho ou desce que tu chega ^^;)
Boas, eu perdi o papelinho onde tinha as perguntas que tinha que fazer aos dwarfs e aos elfs. alguem sabe onde o posso encontrar outra vez ou como posso saber as perguntas? ou as perguntas são sempre as mesmas e posso ver no tibia wiki?
Olá,
Estou fazendo essa quest, mas não consigo que a Irmana me faça o Hat!
Já falei de tudo...tem que ser premmy?
Alguém poderia ajudar,já estou com 2 batwings e 1 mino leather.
Eu já completei essa quest até a Missão 5,tente falar alguma coisa pra Irmana:Dark Hat,Hat,Eclesius,não me lembro,procura com calma nesse site
http://tibia.portaltibia.com.br/The_...orcerer_Quest/
A missão 5 eu não consegui passar.
EU ACHO QUE NÃO COMPENSA FAZER ESSA QUEST,ELA É MUITO DEMORADA E COMPENSA MAIS VOCÊ CAÇAR E PEGAR MAIS XP/GRANA,ENTRETANTO PARA QUEM GOSTA DE FAZER QUESTS ELA É MUITO LEGAL :D
Edit:Não precisa ser premmy ;x
Tenta falar dark hat, hat of eclesius, eclesius
Eu já fiz mas faz muito tempo e esqueci
Tive que voltar ao Eclesius e pedir a missão novamente :)
Agora deu certo!
OLÁ
NUNK fiz essa quest .nao sei de nada sobre ela.
queria saber: onde acho esse eciseus sei la das quantas e como q faz!!!
qual a recompensa????????:confused::confused:
como faço a terceira missão oq tenho q dizer pro dwarf e para a elfa??
plz me ajudem:wscared:
Duas dúvidas,simples:
Primeira:
Eu comecei a quest level 19,agora estou 36,parei na 5ª missão pois não sabia onde encontrar a wand do Xodet,e agora,será que dá para eu faze-la novamente?JÁ COMECEI ELA!
Segunda:
O item wooden hammer,só pode ser conseguido por premmium accounts por dropar do Crazed Beggar que fica em Yalahar,há algum outro método de conseguir ele sem ser matando a criatura?
Obrigado.
Shadoow Annython: Se conseguir entrar na casa do mago penso que conseguirá completá-la.
Respawn diário; Na prisão de Carlin (que fica entre o teatro e o portão leste), em uma das mesas.
Boa sorte!
nessa mission 3:
eu falei com a elfa e ela me deu o nook vermelho,agora eu to enrolado na parte das cervejas,o brudrik ta de K-O ,ele n ker dar o favourites axe,eu to lendo os spoiler do portal tibia,mas n ta adiantando pq eu falo oq ele pedem pra falar e eu to todo enrolado,me ajudem plis, plix colokem a conversa passo a passo!
Ja fiz todos os passos até ter que encontrar um local pro frog viver.
Aew o que tem que fazer?????????????
Ele quer viver ao norte de Thais.
n sei como continuar, me ajudem please!!!!!!!!!!!!
Brother , ta complicado o tal do wooden hammer, alguem tem outra dica sem ser o da prisão de carlin ?
oi pessoal....
queria saber o que eu faço na missão 3...
já fiz as perguntas para os dois NPC'S...
aí eclesius pergunta o que os dois tem em comum...
já falei um monte de coisa... mas axo que tá errado... o que eu falo pra ele...sobre o que os dois NPC'S tem em comum
pelo que eu vi os dois tem em comun a confiança...mas já falei isso em ingles o que eu faço?
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Na 4ª missão, eu falo da wand com o Xodet, eu falo tudo, first wand, your first wand, ele não fala nada da wand dele, só fala das wands dos sorc..
eu falo com o Eclesius e falo mission, xodet, yes..
dai eu falo com o Xodet denovo e não da nada ¬¬
problemas?
eu terminei esse lixo,pra mim nem valeu a pena U.u
na mina dos anão tem wooden hammer, bem quando vc desce a escada, não lembro qual delas!
ta dificil acha a wand do xodet, alguem sabe exatamente ond esta??
Eu cheguei na casa do eclisius mas eu piso no fogo e vopara lá longe como faço pra entra?
Alguem pode me passa o spoil por pm?
blz vlw