Este é o tópico de discussão sobre a Royal Rescue Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Royal Rescue Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
ow presciso dessa quest mais num so premmy ( p!@#@!#! de dwarven legs) vc ganha na quest
keria saber o preço
eu cheguei la
é baba:yelrotflm
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/2080766.gif
Click here to feed me a fruit!
Get your own at Dinomon!
Ajuda A evolui o Duks Agradece :D:yelrotflm
Gostei nem sabia hehehe cliquei pra ver se ia falar sobre a quest mais antigamente ja no 8.0 ja havia essa legs nas houses e não é possivel que essa quest ja existia..:yelrotflm
queria saber onde começa, e se há mtos bixos pra matar ?! thx por quem responder:)
seria bom vc ir em thais matar cyc's, ou em venore elf village, la da muito dinheiro e up fast..
;)
Jaja volto com minha PA, dae estou pensando em fazer essa quest. Gostaria de saber se há muitos bichos, e/ou bichos chatos. Dá pra fazer solo?
Meu Druid é lvl 74 e ML 55 <bons equips>
... Seria o caso de chamar um kina lvl 80~100? Ou teria que organizar um pequeno grupo pra ir?
Abraços a todos.:riso:
Ajudem-me, plx :triste:
Não é dificil é divertido.. Anel de invisibilidade vai ajudar muito em uma parte da quest, mas para os ignorantes como eu.. rsrs VAMO MATA TUDO! Parte dos "Troll Legionnaires, Furious Trolls e Mechanical Fighters" é um pouco hard, mas nada que muita potion e ser esperto! Abrço!
Ola gostaria de sabe se existe outra maneira de se obter a key ou se por eu ja ter pego ela serve porque eu morri levando a chave la para o filho do imperador teria como eu continuar msm sem a chave ou sem a chave nao da pra fazer!!!
Eu to querendo 1 dessas, quanto ta valendo 1?
Não há um mapa não? dizendo para onde ir,o que levar,o que comprar?
tipow 1 tutorial? abraços ;**
sera quem um ms level 60 da conta de fazer essa quest?
a galera diz que tem muitos bixos, mas acho que pior do que as minas de beregar nao deve ser neh
Eu tenho uma duvida sobre essa quest, já fiz as duas primeiras missoes da Hidden city of beregar que são necessárias pra fazer a Royal rescue, só que pretendo ir com um bloker para a parte dos mecanichal, trolls, etc.
Queria saber se da pra ir com bloker que ja tenha feito a quest, ou se pra ir com alguem lá essa pessoa tbm tem q estar fazendo a missao? Pq tem q concertar os trilhos la pra usar o vagao, e se eu concertar e usar o vagao, o kina tera que fazer a mesma coisa?
Quest bem divertida, fiz hoje, mas tenho uma dúvida, porque falam que usar a Dwarven Legs é melhor que a Zaoan Legs? é praticamente mesma coisa
Zaoan Legs -> Arm 8, 2% Pshycal
Dwarven Legs -> Arm 7, 3% Pshycal
Eu acabei de morrer na parte das armadilhas depois de pegar a chave, e perdi ela D:
Tem chance de conseguir essa chave de novo ou perdi a quest com esse char?