Galera, t com uma duvida. Os loko q vende p.a tipow, soh pegando o acc number e o e-mail eles tem como hack o char?
Postem aew plxxx!!!
Versão Imprimível
Galera, t com uma duvida. Os loko q vende p.a tipow, soh pegando o acc number e o e-mail eles tem como hack o char?
Postem aew plxxx!!!
claro que tem!
O unico jeito seguro de conseguir pa e comprando no site, direto ou no boacompra
como q eles fazem se eu nao do o password?
Entram no site tibia.com, digitam sua senha e colocam o e-mail, ai, a senha aparece no e-mail, ai é só hackiar o e-mail que não é dificil e pronto vc ja era....
e se eu nao der o e-mail? Tem algum jeito?
Se vc naum der o e-mail, mas der a senha e o account, eles entram no seu login no site do TIBIA e mudar seu e-mail prum q eles criam, pegam uma nova senha e vc perde o char cum tudo q ele tiver. Por issu naumca revele sew acc e senha pra ninguem (jah senti isso na pele, tinha um druida lvl 12, cheido da grana e d magia, um amigo meu disse q um amigo dele trinaria o meu char e acabei perdendo todo o dinheiro e voltei + lvl q um noob no meio dos hunters).
Isso tbm é uma dúvida minha.Pq meu amigo fez P.A de 11 meses pelo Tibia, + ele nem conhecia o cara e ele não foi hakiadu!!
será q ele escolhem q vai ser hakiado??
huahauhauhua
(para naum criar um novo tópico)..
Não tente bancar uma de esperto achando que irá fazer um bom negócio, essas coisas sempre dão rolo, por isso, usem o BoaCompra ou o site oficial para fazer os pedidos de PA. É bem provável que surjam novos métodos de account steal que cada vez estão mais variados. Sua account e e-mail são suficientes para levar seus itens e ficar com o seu char.
[]'s
tem como hackiar SOH com o acc number?
e tem como botar PA soh com o acc number?
Ae, na realidade, para botar a P.A. SOH eh necessária a Acc, naum precisa nem de pass e nem de e-mail.
+ o mais correto e seguro eh pelo site do TIbia ou pelo Boacompra.
Pare com isso..... primeiro que isso é ilegal, depois vc tem uma GRANDE chance de perdeu seu acc por vários motivos, como por exemplo, acc banido por pagamento inválido....Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Use os métodos normais de compra de acc, ou seja, direto do site oficial (e somente oficial) do tibia.
Tem tb o boacompra, veja no anuncio do tibiabr.
E respondendo sua primeira pergunta, sim tem como hackiar soh com o numero do acc....... é por isso que muitos tem o IP bloqueado por 30 minutos.... muitos usam uma tecnica chamada brutal force. Coisa de lammer :angryfire
ate
Naum adianta tentar escapar....
o hacker axa inumeras formas d lhe hackiar!!!
o melhor jeitow msm (como jah disseram) eh o boa-compra ow o site oficial do tibia!
vc tem td segurança
imagina: dpois d tanta batalha pra conseguir melhorar seu xar, vc perde td e ainda eh banido! vale a pena?????
:biggrinbo
tipo... o melhor metodo é usar o boacompra ou o site oficial(só com cartao), no boacompra eh mto bom, meu amigo assinou la e naum teve decepções, foi mto bom, agora vou ver c no final do anu sobra uns 90,00 reais de mesada e vou colocar tb