Opa Galera!
A uns 4 meses atras eu jogava um jogo que era parecido com tibia
em tudo , grafico , jogabilidade .
Só que eu esqueci o nome , se vocês já ouviram falar mim ajudem ai ! :D
\Cond£
Versão Imprimível
Opa Galera!
A uns 4 meses atras eu jogava um jogo que era parecido com tibia
em tudo , grafico , jogabilidade .
Só que eu esqueci o nome , se vocês já ouviram falar mim ajudem ai ! :D
\Cond£
ja sei era o
super mario bros?
se nao for mals nen sei qual é
ahAUSuaShauHSUAU!! Não
Não era o super mario bros *.* , é Online o jogo filho --"
era o paint online concerteza
É proibido aqui filho :o OK PHOBOS
O nome dele deve ser 'alerta' :o
.
Proibido isso aqui.
Se é parecido então não acrescentou em nada, conheço inumeros jogos parecidos com tibia e todos "legais"(significado de legalidade, e não de "divertido"), dado que usavam cliente propio e sprites propios(logo não eram OT).
Poderia ser mais específico? Dar mais detalhes desse jogo, detalhes que permitam reconhecer ele. Seria Illutia? Endless Online? Ultima Online? Pac Man(esse ultimo foi de zuação:riso:)?
vou mandar a resposta por MP
Se não é Mario bros enton é mario 64 =D
Cara se não for Z....eze......nia esse jogo fede a estercode tão ruim , o unico melhor é P...ho,,,,bo.....s.
Nessa altura do campeonato todos ja deveriam saber
ou e ******* ou ultima online.
ps:mario 64 eh baita velho, grafico 3d muito¹²³ melhor que os de tibia :).
Z e z e n i a ou P h o b o s online?
Phobos não é, esse nunca saiu de test server. Resta zezenia, Illutia, Endless Online e Ultima Online(esse ultimo é oposto, Tibia que foi baseado em Ultima).
E claro, resta a possibilidade de que o autor considere qualquer jogo de fantasia 2D como "baseado em tibia", se for isso o rol de jogos aumenta assustadoramente, podendo englobar até Ragnarok!1!!!1!
Seja como for somente o autor do tópico pode esclarecer as coisas, detalhando tudo que ele lembrar do jogo.
P H O B O S não é, P H O B O S é tão legal que no ultimo TS que teve luraram um BEAR na cidade, acho que todos que jogaram morreu pro bear, até eu.
só pode ser Z E Z E N I A ou servidor.
Deve ter sido campo minado, ou o novo console Zeebo.
Deve ser do Zeebo.
http://images.uncyc.org/pt/7/76/Tibia_zeebo.jpg
Esse jogo é parecido tb, mas claro que um pouco mais bem feito: http://www.ashenempires.com/
Tem outro q vi esses dias, mas é offline. Se eu lembrar o nome eu digo.