Faz tempo q num faço algum tópico mas tudo bem... quero saber qual time os gauchos mais torce aki? Porque se realmente é gaucho eh inter ou gremio NENHUM mais xD, eu sou colorado com orgulho, e vcs?
Versão Imprimível
Faz tempo q num faço algum tópico mas tudo bem... quero saber qual time os gauchos mais torce aki? Porque se realmente é gaucho eh inter ou gremio NENHUM mais xD, eu sou colorado com orgulho, e vcs?
Não sou gaúcho e nem torço pra nenhum desses dois, mas dizer que gaúcho não é gaúcho se torçer pra outro time forçou... Tem tanto time melhor pelo Brasil, pra quê eles vão torcer pros daí? :rolleyes:
aff, nao moro no RS... :)
tb nao gosto de futebol, mas as vezes jogo por diversao com os amigos... :)
um monte de homem correndo atars de uma bola -__________-""""""""" :)
futebol sux... :)
xau :)
Tanto time melhor???Citação:
Postado originalmente por Aisen
Inter e Grêmio são uns dos melhores times do Brasil só não têm o reconhecimento apropriado.
Cof, cof,cof...Citação:
Postado originalmente por bruxo
No dia em que Grêmio fosse um dos melhores times do Brasil, o Brasil tava arruinado... E o Inter também não é grandes coisas, no Paulista ia ficar de sexto pra baixo...
E calma, que eu to falando de zoera :rolleyes:
"No dia em que Grêmio fosse um dos melhores times do Brasil, o Brasil tava arruinado..."
Ranking CBF
1° Grêmio Football Porto-Alegrense
Vai assisti DVD do Pelé p/ ter assunto vai.
Esse ranking é de quando, 1994? :rolleyes:
Vai ler placar ou acessar a internet, as coisas se atualizam :)
Se voce nao tem o que falar nao se manifeste, esse ranking foi atualizado ao termino do campeonato brasileiro de 2005, o mesmo no qual fomos rebaixados, nao queira discutir futebol comigo, muito menos gremio e inter, pois seria covardia.Citação:
CBF News - Oficial = Isso é internet? entao acho que voce foi infeliz em seu comentario.
Heh, calma aew, Souf... Estressou, tô zoando aqui...
Mas mesmo assim... Quem faz esse ranking ou é cego ou é desinformado, pq enquanto tem uns sendo campeões por aí ( :rolleyes: ), o Grêmio apanha de Glória e de Novo Hamburgo, e vai pro Brasileirão pra fugir do rebaixamento, não pra brigar por título... Que grande representante pro 1 lugar, hein? :rolleyes:
Heya, qual o critério desse ranking?
Grêmio só serve pra dar porrada em jogo da libertadores, pra mim é um time que tem o reconhecimento merecido.
Futebol é fase, pelo menos nos ultimos 18 anos de minha existencia na qual torço para o Gremio, vi muitos titulos, inclusive gritei, "Nos somos campeoes da America", mas fazer o que se caímos na mao de mals dirigentes que estavam de olho em tudo, menos no futebol, essa má fase do Gremio se dá desde o desmanche após a eliminaçao do Gremio das quartas de finais da Libertadores em 2003, ow seja, tem muitos creditos, pelo menos conosco, e p/ finalizar, ranking da CBF tem como critéios titulos nacionais representados pela mesma, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, entao nao ficamos atras como um bom representante.. e mesmo a 2 anos sem jogarmos a Libertadores, estamos situados em 3° no ranking da comebol.. fase é fase, estamos nos reestruturando, no fim, infelizmente era isso que precisavamos, mas sempre lembrando, em 91 foi a mesma historia, renascemos di novo, conquistamos o Brasil e a America em seguida..
Mas meu time não caiu nos ultimos 16 anos, apesar dos muitos cartolas sux....Citação:
Postado originalmente por souf
Sá dando uma lmebrada nos titulos de cada time:
SPFC:
2 Mundiais Interclubes ; 2 Copas Libertadores da América ; 2 Recopas Sul-Americanas ; 1 Supercopa da Libertadores ; 1 Copa Conmebol ; 3 Campeonatos Brasileiros ; 1 Torneio Rio-São Paulo ; 21 Campeonatos Paulistas
Grêmio
1 Mundial Interclubes ; 2 Copas Libertadores da América ; 1 Recopa Sul-Americana ; 2 Campeonatos Brasileiros ; 4 Copas do Brasil ; 1 Copa Sul ; 33 Campeonatos Gaúchos
Lembrando que o Grêmio tem mais de 100 anos, e o SPFC só 70 anos.
A única diferença relevante para mim é as COpas do Brasil, (mas nessas copas só pega time fraco de inicio, e agora que o SPFC anda na Libertadores, não pode disputar a copa do brasil).
Sinceramente, só sei que meu time é rox e desde que eu nasci vejo ele numa fase decente
O Souf eh um verdadeiro gremista.ele tem mais fe no Gremio do q eu.como eu sempre digo quem ja foi rei nunca perde a majestade.
a 12 anos atras quando seu time vivia a gloria de sua existencia vc possuia 3 anos, acho que vc nao gritou campeao heim..
"Não sou gaúcho e num me importo..", digo o mesmo aos outros, nao me importo com o time de ninguem fora o meu, cada um viva sua gloria, as vezes eu começo a discuti quem é melhor nao sei oq, pois o nosso rival no caso o inter nao é digno de discussao, nao tem nem graça, um time cuja maior gloria eh o rebaixamento do rival..
topico, gremio ou inter..
ps, meu time nao tem fama de amarelao :S
Com certeza, eu não posso negar que o Grêmio já foi um grande clube, e que já trouxe muitas glórias, para o Brasil inteiro. Mas atualmente está passando uma má fase, pode ser que se recupere, pode ser que não, mas querer vir falar que o Grêmio tá melhor que o SPFC foi foda... :rolleyes:Citação:
Gritar eu não co9nseguia direito (eu era fraquinho em voz...), mas zoar com palmeirense e corintiano já sbia :PCitação:
Acho que eu nao falei que o Gremio tava melhor que o SPFC nao heim.. nao precisa.. to apenas defendendo meu time como qualquer apaixonado o faria, mas sem me iludir claro.Citação:
Não foi vc, foi o criador do tópico...Citação:
E defender o time do coração é absolutamente normal, eu também me virei pra ouvir as zoações da gambazáda, porcada e peixada depois do jogo contra a Lusa...
Eu to calmo heheh... pode num parecer... hehehCitação:
Mesmo assim... Grêmio é o melhor time do Brasil pela CBF... e Inter foi o melhor até 1997...
Inter foi o único time a ganhar a copa do Brasil invicto.
E grêmio é uma bosta mesmo pode xingar heheheh xD.
Edit:
Eu não falei que era melhor que nada... só falei que era um dos melhores...
O inter foi o unicao campeao brasileiro invicto meu amigo, há mais de 30 anos atras.. nao conhece nem teu time e qué me discutir quem é melhor? :rolleyes:Citação:
hã?Citação:
O que eu falei acima?
E eu não dissi que é o melhor... i eu conheço meu time muito bem.
conhece tanto que sabe a diferença de um campeonato brasileiro há uma copa do brasil :rolleyes:Citação:
Sou gremista com muito orgulho, fiquei tri decepcionado com o rebaixamento ano passado mas dá nada....esse ano nóis volta pra primeirona! :P :P :P
Meu amigo colorado....só te digo uma coisa....tu sabe onde fica Tóquio? Não né? Pq será? Ah, já sei, é pq vcs nunca foram a uma final do mundial interclubes hahahahahahahahah! :riso: :riso: :riso:
Hail Grêmio! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Souf gremista roxo em, 0.o, nunca vi amor tão grande, parabens Souf, é dificel encontrar um torcedor tão fiel assim igual vc esta sendo mesmo com o momento ridiculo do pessimo time do Gremio
Grêmio - O melhor time do Brasil!
Nesta discussão, estou do lado do souf, como qualquer gremista faria.
N so do RS
RJ ROX A LOT
GO GO GO Flamengo
pode-se chamar: "Renascendo do Tapetão" ;)Citação:
Campeonato Gaúcho : we owns 35 ou 36, ja perdi a conta
Brasileiros : invictos, na "era de ouro"
Segunda divisao : nenhum, pois n somos burros d cair 2x
Edit 2: acho q ngm se atreveu a responder isso....
Eu sei a diferenca de um e de outro eu só falei errado ¬¬.Citação:
Ahh 5a é a final do gauchão, quem daki vai?
Greio pq quero ve-lo reagir esse ano
eu so paulista mas moro no RS
o Gremio ja foi mto melhor ta no primero lugar por conta doq o felipao fez la mas agora o time ta desmoralizado se eu fosse gremista nao ia sair falando por ai q o meu time eh o primero do ranking.... qtos pontos os Gremio fez no total ano passado (contando brasilerao, copa do brasil amistosos e etc..) 50????? 60????
e com a campanha q o Gremio fez no gauchao espera ir pra primera divisao ainda esse ano???? ROFL
nao qro ofende mas o Gremio ou eh 8 ou eh 80.... ou ta em primero ou ta em ultimo...se for assim ointer ao menos ta la fazendo a participação na 1ª divisao e ainda ta papando o gauchao ha pelo menos 4 anos.....
mas EU SO SÃO PAULO DESDE PEQUENININHO E NOIS FOI CAMPEÃO POHA
eh o mior time do brasil e vai ta la em 1° no ranking ano q vem vcs vao ver...
Cara, sinceramente, tu me citou os principais "trunfos" do teu time, é necessario eu postar os do Gremio?Citação:
Postado originalmente por _palma
Bom.. vo te fala campeao da recopa, que é internacional e nem tem tanta gloria assim p/ nos, mas como vcs nunca saíram do país fora para amistosos comemorativos, uma recopa seria muito, nem quero citar libertadores ow algo chamado mundial.. melhor parar por aqui antes que eu me empolgue.
Meu amigo, vc se diz torcedor, torce pro spfc morando no rs.. seila, falta de raízes.. muito futil isso, mas td bem, o fato é que, mesmo morando no rs vc me fala que com o que o gremio apresentou no campeonato gaucho ele nao tem capacidasde de subir? acho que vc nao acompanha futebol nao, a prioridade do gremio é o brasileiro, o gremio esta montando uma equipe, a que disputou o gaucho nao é 60% da idealizada para o inicio do brasileiro, ow seja, na copa do brasil é a mesma coisa, estamos em testes, tudo em pró do brasileiro, sao até o momento 5 reforços que ainda nao estreiaram, mas acho que voce nao sabe disso.. pois tudo o que vc sabe sobre futebol é fala que seu time ganhou vendo os gols no jornal nacional p/ dizer pros coleguinhas no outro dia.Citação:
Postado originalmente por Thiagorn Reload
sou de curitiba mas torço pro gremio. minha familia intera eh do rio grande do sul =p
ps. gremio eh meu segundo time, primeiro vem o botafogo
hauhuhahha soh timao eim x_x''
Juventude? xD
Como ja morei no RS tenho q comenta
ta certo q Gremio nao ta la grande coisa por enquanto, mas eh melhor q o Inter, eu garanto
Gremio consertesa to com o scout... HA sou gremista e tal!!!! tanto que eu fis questao na minha primera ves que eu entrei nunestadiu me lembro desse dia..
foi um grenal tava de aniversari e o gremio gaho foi a maior festa
Concordo, os torcerdores d hoje....Citação:
Me lembro no passado qdo jogo era tudo pra todos... hoje ninguem mais vai em jogo, os cara nem sabe o nome do treinador do time...
Mas não acho futil ele torcer spfc morando no rs... jah que é o time dele...
Gremio Rlz
Rs rlz
Me rlz
OMg!
Gremio n é o melhor assim como o SPFC tb n é, mas gremio n é ruim