O video
(precis de cadastro)
(nao precisa cadastrar)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91640967
comunidade contra o fdp
na comu dele, um suposto cara do PCC falo q ele ta jurado de morte!
Versão Imprimível
O video
(precis de cadastro)
(nao precisa cadastrar)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91640967
comunidade contra o fdp
na comu dele, um suposto cara do PCC falo q ele ta jurado de morte!
Profile do fdp: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...71069099278285
Revoltante. Sem mais.
cara n consegui assitir .
qndo eu vi o cachorro eu fechei.
Nossa se eu ve um cara fazendo isso eu quebro ele com o pau q ele ta batendo
Quando mostrou o cachorro eu fexei o vídeo, sempre em arrependo quando decido ver esse tipo de coisa.
Embora não tenha visto o que ele fez com o cachorro, desejo que alguém faça o mesmo com ele.
AHHHHHHHHHHHHH
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOO
TO MUITO BRRAAAVOO
AFEEEEEEEEE
AAAAAHHHHHHHH ODEIO
.................................................. ..........................................
Detalhe que isso eles filmaram, imagina quantos q ele ja matou sem filmar.
JUSTIÇA.
Eu vi a reportagem outro dia, mas só consegui ver o comecinho do vídeo.
Vai toma no cúúúúú´... Q filho da puta!Fikei com mtaaaa raiva...Tomara q morra esses fdp.
realmente revoltante
no perfil dele diz que se juntou com um tal de HDB
e que ninguem pode fazer nda contra ele...
e o pior é o que ele fala:
animais sao comida... jesus devia ter apanhado mais... que faria tudo de novo
só sinto pena por uma criatura dessas...
mas eu acho que é hipocrisia voce amaldiçoar o cara pq matou um cachorro, mas dai pedir a morte dele...
ele deve ser julgado e preso, e na prisao tera a punição que mereçe
http://images.uncyc.org/pt/4/43/Seu_...a_perdoado.jpg
You advanced in club fighting.
Gratz pra ele.
Povo ta bravo só porque ele deve estar OP agora, matou o summon do sorc. ERA TREINO!
.
Maldade :wscared:
se eu pegar um cara desse eu do tanto pau in riba da cara dele que ele nao faz nada disso mais nunca
Não quero ver o video não xP
Mas quem é que ta filmando? é ele mesmo? esse cara que ta filmando deve ser da msm tipo.
Acho mais certo se revoltar com a morte da Isabela (a da janela) do que com isso. E não me revoltei com a morte da Isabela.
O cara deve ser preso e julgado segundo a lei por maus tratos aos animais.
Eu fico com pena, imagino sempre como ficaria se eu perdesse minha cadela
Tomara que fique um bom tempo preso né?
só acho uma coisa u.u
todos que estão no vidêo merecem a morte, e que queimem no inferno.
que ironico... ele bate em um cachorro... e tem uma cominidade que ele participa assim "meu cachorro me faz mais feliz"
wtf?
Tem que matar um filho da puta desses.
http://img7.imageshack.us/img7/8060/ragebylucasp.png
EU ACABEI DE FAZER, eu sinto muito ódio quando eu vejo uma coisa dessa. Esse rage não é pra ser engraçado é só pra mostrar o ódio.
Velho na boa...
TIRA ESSE VIDEO?
vai toma no seu cu...tira esse video ae velho...coisa feia =/
...
O cara começa brincando com o cachorro e depois enche de porrada. mtu cuzã*. tem que morrer esse filha da put*.
Koss :thumb:
Bom, até agora de todos que apareceram no video apenas o cachorro morreu. Mas diferentemente de você eu não desejo que o pobre cãozinho queime no inferno...:wscared:inferno non ecziste
Vale o que eu disse em outro topico:
Enfim, me revoltaria mais com a morte do cachorro do que da isabela.Citação:
Por fim no planeta existe 6 bilhões e meio de humanos, numero inumeras vezes superior que de qualquer animal vertebrado. Tão logo por conta disso a morte de 1 humano é bem menos prejudicial, ja que existem trocentos outros consumindo recursos do planeta, poluindo, desmatando, ameaçando de extinção espécies de plantas e animais, etc.
@Topico: Absurdo, detesto gente que paga de marginal e pra isso faz essas besteiras, como atacando um pobre animal que nao consegue se defender.
Se esse perfil for verdadeiro, ele é membro de uma das maiores organizações nazistas do orkut, os HDB(Homens de bem)
Website dos meliantes:
(Ctrl c + ctrl v)
www.freewebs.com/homensdebem/
é fake, a HDB só aceita branco (sério). Esse perfil ai não é verdadeiro, a HDB simplesmente editou um perfil fake com o nome do fdp, pra ganha "+ ibope"
Será que ele sabe o que essas palavras significam?Citação:
EU CUSPO EM PROTETORES DE ANIMAIS. São covardes psicóticos e hipócritas!!!
btw não tive coragem nem de entrar no link, mas só pelo profile do sujeito já sinto vontade de bater nele até o cu fazer bico.
Que lixo :P
Um cara desses não merece nem vir ao mundo
Bem, como o gira disse, tinham que julgá-lo de acordo com as leis de proteção aos animais.
Agora sério... eu sei que é uma puta sacanagem isso do vídeo, mas muita gente morre de paulada tbm todo dia
Nem vi o vídeo mais pelo perfil, dá vontade de matar um desgraçado desses, alias, eu jogaria ele em um cela cheia de pitbulls famintos.
Bom eles serão julgados e presos.Tenho certeza que na cadceia irão estrupar e espancar esse trio de vagabundos sem o que fazer.