Bom galera sou novo na parada, mas ja lancei uma duvida !:riso:
Tiba 3D ????
Eu acredito q um dia vamos chegar la... mas quando :confused:
Espero q me ajuden nessa duvida :rolleyes:
Versão Imprimível
Bom galera sou novo na parada, mas ja lancei uma duvida !:riso:
Tiba 3D ????
Eu acredito q um dia vamos chegar la... mas quando :confused:
Espero q me ajuden nessa duvida :rolleyes:
tomara q nunca se tibia vira 3d acaba a graça do jogo
Pra mim acho que tibia vai ficar desse mesmo jeito, talvez melhorando alguns sprites, mais nunca vai chegar em 3D
Espero que nunca, e se virar vai perde 70% da jogabilidade.
See you~
Eu acredito que brincando de Lego alivia um pouco do desejo de jogar tibia 3d :X
Abraços...
A palavra do tibiano eh palavra de deus xD
Havengar da sua opnião :S
Chayenne ja falou isso na entrevista do portaltibia que tibia vai ficar do jeito que é e não vai alem disso
Se tibia virar 3d primeiramente nao vai ser qlqr pc que vai rolar akeles windows 98 com memoria 64 mb podem dar adeus a tibia.... se tibia virar 3d acredito que o publico tambem mudara... se virar 3d boa parte da jogabilidade sera perdida,o jogo ficara bem mais pesado e as premium account ficarao mais caras e mais uma coisa acredito que a cipsoft nao fara isso com tibia acredito que para fazer algo em 3d ela faça outro jogo no estilo de tibia mas 3d... bem minha opiniao
Se virar 3D vai ser 10 gb só de mapa.
tibia eh jogo de tabuleiro praticamente
nunca vai ser 3D
a menos que inventem um outro jogo mas que nao subistitua esse
bem que a cip poderia fazer neh? um tibia 3D mas nao subistituindo esse
ia lota de jogadores
Vai ficar do jeito que está só que com sprites melhoradas.
Cya~