Bom galera sou novo na parada, mas ja lancei uma duvida !:riso:
Tiba 3D ????
Eu acredito q um dia vamos chegar la... mas quando :confused:
Espero q me ajuden nessa duvida :rolleyes:
Versão Imprimível
Bom galera sou novo na parada, mas ja lancei uma duvida !:riso:
Tiba 3D ????
Eu acredito q um dia vamos chegar la... mas quando :confused:
Espero q me ajuden nessa duvida :rolleyes:
tomara q nunca se tibia vira 3d acaba a graça do jogo
Pra mim acho que tibia vai ficar desse mesmo jeito, talvez melhorando alguns sprites, mais nunca vai chegar em 3D
Espero que nunca, e se virar vai perde 70% da jogabilidade.
See you~
Eu acredito que brincando de Lego alivia um pouco do desejo de jogar tibia 3d :X
Abraços...
A palavra do tibiano eh palavra de deus xD
Havengar da sua opnião :S
Chayenne ja falou isso na entrevista do portaltibia que tibia vai ficar do jeito que é e não vai alem disso
Se tibia virar 3d primeiramente nao vai ser qlqr pc que vai rolar akeles windows 98 com memoria 64 mb podem dar adeus a tibia.... se tibia virar 3d acredito que o publico tambem mudara... se virar 3d boa parte da jogabilidade sera perdida,o jogo ficara bem mais pesado e as premium account ficarao mais caras e mais uma coisa acredito que a cipsoft nao fara isso com tibia acredito que para fazer algo em 3d ela faça outro jogo no estilo de tibia mas 3d... bem minha opiniao
Se virar 3D vai ser 10 gb só de mapa.
tibia eh jogo de tabuleiro praticamente
nunca vai ser 3D
a menos que inventem um outro jogo mas que nao subistitua esse
bem que a cip poderia fazer neh? um tibia 3D mas nao subistituindo esse
ia lota de jogadores
Vai ficar do jeito que está só que com sprites melhoradas.
Cya~
Acredito que os sprites ficarão muito mais bonitos e com muitos efeitos, tornando os gráficos até melhores que em um jogo 3D. Mas tenho 99% de certeza que Tibia não ficará 3D, pois o jogo tem como um de seus propósitos ser um jogo leve e rodar em máquinas não muito potentes. Essa é uma das características do Tibia. Duvido muito que mude isso. Acredito que se tornará o jogo com melhores gráficos 2D.
Se tibia virar 3d, eu paro de jogar, juro por deus.
Eu sou um cara que jogo por diversão, e não por gráficos.
conordo com tio da limonada
nada a ve tibia 3d
primeiro que tibia soh eh tibia por ser 2D
segundo que jah joguei outros jogos 3D mais nenhum taum bom quanto tibia (que foi o 1o rpg que joguei ;D)
terceiro que tudo que eh jogo hj eh em 3D, tibia ia perder um bom publico com isso....
CYA
eu acho q eu jogaria bem menos se tibia virasse 3d
;xx
se tibia virasse 3D, a jogabilidade teria de ser modificada em uma cacetada de pontos, inclusive o PvM e PvP
o que seria praticamente otro jogo soh que com o nome de tibia -.^
Cara se o tibia fika 3D eu paro de joga....vai fika igual MU....ridiculo:triste:
essa é a 129219736872638640920 vez que alguem faz esse tópico...
Eu acho que o tibia poderia ter uma revisão do engine grafico melhorada, tendo uma perspectiva, afinal, hj em dia, a perspectiva do tibia é muito estranha.
Usando a assinatura do mercenario como exemplo:
http://img189.imageshack.us/img189/2254/lolxz.png
Vcs podem ver que se trata de 2D, mais é mais realista do que o formato tibiano.
A magia, a graça e o diferencial do Tibia é ser do jeito que é!
Se tibia virar 3D eu paro de jogar!
Tibia é unico, seu estilo de RPG é otimo, eu nunca vi um jogo que se compara a esse estilo de quest, Sqm, Mapa, Magias. Por isso eu jogo tibia!
Acho que Tibia vai continuar a mesma coisa, até que chegará ao fim, quando surgir um Tibia II, ou Fíbula, ou qualquer coisa. Daí os updates pra Tibia acabarão, mas o jogo continuará existindo junto com os servers. Vide qualquer outro jogo que teve sucessor...
Mas, como a equipe da CIP é pequena e a CIP não tem cara de ter muitos investidores (em comparação a outras empresas do ramo), acho que vai ficar por isso mesmo.
realmente, se virar 3d, adeus tibia.
o que não falta é rpg 3d online! diablo, rag, hellgate london, sacred e vários outros.
alguns com gráficos perfeitos...
mas o gostoso do tibia é o modo que ele é... diferente de todos e ÚNICO!
O que da graça no tibia, é os graficos originais pra um jogo com tantos players, podem não ser muitos bons mas é bem melhor q jogos com graficos perfeitos.
Acho que já vi uns 300000x tópicos sobre isso.
Não tibia não vai virar 3d.
E se for virar ngm pode fazer nda contra isso.
Então, afinal, o que importa?
Se a Cip quisesse o jogo já estaria 3D faz tempo.
E se fosse 3D ia acabar com toda a graça do jogo, e ainda mais as estratégias de batalha!
O sistema de SQMs é perfeito para batalhas estratégicas e traps! =D
Tibia 3d? não, mas eu ainda acredito que possa chegar a isso:
http://www.portablegaming.de/attachm...eenshot006.jpg
http://atualidadedapedra.files.wordp...6/diablo-2.jpg
impossivel....
tibia em 3d nao eh tibia...
Já pensei nisso, mas slá, acho que se algum dia existir Tibia 3D, ele exista junto com o nosso velho e bom Tibia, porque creio que não é o mesmo público, perderia 80% da jogabilidade, e diversão até na minha opinião, sem traps, sei não.. Mas fico pensando como seria uma hunt DL POI por exemplo, que loucura seria, AOEIHIEUAOH, mas também tornaria o jogo muito pesado. Bom, isso fica a cargo da cip, mas eu não deixo de jogar o Tibia 2D não. haha ;@
nunca
se nao acabaria com os traps
e tem mto lugar q n pode ver de outro angulo
eles teriam q refazer todo o jogo
Assim como voce pode virar gay amanha Tebea pode virar 3D sim. XD
Poderiam implantar um sistema estilo Baldur's Gate (2D) que é bem manero, e vai ficar mais ainda com as magias e monstros do Tibia. Lembrando que existem vários estilos 2D e 3D, nem sempre o 2D é visto de cima e o 3D em 3ª pessoa, é possível um de três dimensões visto de cima parecido com o Tibia que tenha as engines melhoradas e mais realísticas do que uma flecha saindo da barriga, morrer sempre transformando-se no mesmo sprite, entre outros.
Tibia com o tempo vai ficando ultrapassado, caso não vire 3D, os novos jogadores não irão se interessar pelo jogo, pois daqui 5 anos ou menos, terá jogos com qualidades gráficas 10x melhores que o Tibia, portanto não irão se interessar por um jogo 2D...
Com o tempo a tecnologia vai evoluindo, os computadores e o preço dos mesmos vai caindo conforme novos lançamentos, e convenhamos que a cada dia lançam algo novo no mercado. Logo, não terá mais esses microcomputadores de 64mb de video ou windows 98, tudo será de 256mb de video e windows XP pra cima e, com isso, Tibia ficará obsoleto.
Essa é a realidade, Tibia não durará pra sempre senão virar 3D, ou terão que dar uma melhorada significante nos gráficos do jogo...
eu pararia de jogar... a jogabilidade que me incentiva a continuar a jogar sumiria e muito.. entao tibia ficaria horrivel
LoL
tibia nao é 2D...
... Tibia é XD
Talvez um Tibia 2 algum dia seja criado, quando a ganancia da Empresa Cipsoft inflar e decidirem lançar mais um MMORPG 3D genérico e clichê no mercado, que por sinal a Net já está lotada.
Se um dia o Tibia vira 3D, vao ter q mudar o nome tb .. pq vai muda o jogo ..