<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Mando bem pra cacete, mas devia ter postado em suporte. Pede pra um mod mover pra tu.
Cara, ta de parabéns ^^
fixo!!!!
Na boa tu deve ter tirado isso do wikipedia em ingles . Teve um tempo atras tinha visto uma materia lá falano sobre isso.
Concerteza vc deve ter feito isso de lá.
Isso por um lado é bom , protege os mapas e ainda não consome espaço em HD com o Tibia.
Movi e fixei =D
Vlw cara!
Grande topico! :D
tibia em todo lugar com PC agora
hsuAHSUAhsuha
=D
Devia por os creditos.
http://forum.portaltibia.com.br/inde...showtopic=7776
Excelente ...
Fiz aki em ksa e funcionou com pequenas alteraçoes no que vc disse mas ta certo :)
...
Obrigado
Uhuu, tibia no trabalho! PRODUTIVIDADE 0!
Isso faz com que o Tibia pense que a pasta de documentos do usuario está no pen drive, por isso sempre execute o bat.Citação:
SET USERPROFILE=%CD%
Hehe Valeu ai me ajudo esse topico. :P
copiou, colou, nao postou creditos, ganhou fixo (Y)
Bixo, colocasse pokando, ta de boa :), ta ae pra quem nao pode instalar tibia em lan house ou no trampo uhaeuhausehase :)
Não achei a pasta Dados de aplicativos :mad:
obaaaa hora extra no trabalhoooo!
mas tem um problema.. tbm nao achei o tibia.cfg (nem a pasta dados de aplicativos) :p
estão OCULTAS.
para desocultar, clique em ferramentas > opções de pastas > (entra na aba modo de exbição) e seleciona a opção "bolinha" mostrar pastas e arquivos ocultos.
Abraços!
pena que tibia não da pra entrar no servers no meu trampo :/ (portas bloqueadas no roteador e nada que eu possa fazer).
Por favor, peço que, se você não for o autor do tópico, coloque os créditos.
Parabéns, softwares portáteis estão na moda e são muito úteis.
Da proxima vez posta os creditos (Y)
consegui fazer nada ate agora =S
faz um video :P
-----------
consegui e fico OTIMO!
Ótimo tópico para quem fez, e está de parabéns.
E bobuxd que copiou, continue trazendo coisas para cá, mas coloque os devidos créditos. ;)
só precisar colocar creditos
mais tá de boa até ^.^
tava prescisando disso pra jogar na escola *-*
valeu :D
Booa kra gostei mto :D
é tipo... eu fiz isso e deu certo, queria sabe se leva o pendrive pra alguma lan, trampo ou escola, eu corro o risco de pega virus/trojan/keylogger e toma na pontinha do nariz, e perde alguma coisa, so isso que queria sabe, ou se o pc pode te o demonio a quatro, que não acontece nada...
valeu
pow cara valeuzão akew deu certo:riso:
muito bom o tutorial, mas não esqueça de por os créditos ao autor!
Infelizmente existe sim, esse risco.
Levei meu pen drive pra facul uma vez, e tive que formata-lo, por causa de um virus...
Aconteceu que eu tive que tirar o Virus, mas este estava em um arquivo importante do pen drive, então, quando eu removi o virus, o arquivo foi junto.
=D
@Topic
Parabens pelo Tutorial, funcionou direitinho, o unico problema é que não consegui entrar no jogo(no server), mas acredito que seja porque as portas estao bloqueadas.
Se voce souber, poderia editar o topic explicando como liberar as portas, pelo menos no firewall né? ;)
AbraSs
Boa Cara!!!
vlw ae, nunca tinha pensado em fazer isso...
uma coisinha, no código do arquivo bat, vc coloco um espaço a mais em tibia***** (vc tinha posti tibia. exe)... pros desavisados, só tirar o espaço q funfa blz...
abrass
nossa muito massa isso ai, principalmente quando o cara quer da uma entradinha no PC do trampo hehehehe
Lols, eu ja fazia isso muito tempo... Eu nao quis bota tibia no pc...Por causa dos Bots quando jogava em server...Dai decidi bota tudo no pen drive... (cruzer 4 gb) :S quase todos meus jogos estao la
Show de bola =D
EH TA SEM OS CREDITOS
Este tópico trata-se de um plágio. Não deu os devidos créditos.
Por favor, visitem:
[Tutorial] Tibia Portable: instale o Tibia em seu flashdrive
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif