07:58 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
alguem sabe pq todos os servers ficaram off??
:499:
Versão Imprimível
07:58 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
alguem sabe pq todos os servers ficaram off??
:499:
Nao tenho certeza de nada
mas parece que esta tendo varios bugs
eu estava aqui dando uma olhada nos forums e vi que esta um ''caos''
-players nao conseguem entrar em certos mundos com certos chars
-itens de halls e guildhalls desaparacendo (to com medo de da reset, matei mais de 700 minotauros na madrugada)
Jul 04 2009 -
We had to shut down all game worlds for a short time due to a technical problem. The servers will be online again as soon as the problem is solved. Please excuse the inconvenience.
Imagina se der reset?? :eek:
Pelo jeito a coisa eh seria, a cip sempre avisa antes de fazer essas coisas, dessa vez foi sem avisar mesmo e nem deram previsão de retorno.
Duvido muito que tenha reset, nada tão serio pra ter reset.
aff... da uma raiva... eu todo feliz indo upar lvl 40 ai da essa coisa -,-
ჯD
eles poderiam pelo menos dar uma razão, eu ia upar o lv 200 hoje, se demorar muito não vai dar! :/
Nossa !! eu todo feliz upando lvl 40 vc ja vai upar 200! O.o !!
se upar Gz ^^
Avisaram para deslogar? Nem ví.
:D
So uma duvida ..
Nao loguei antes do server ir abaixo .. Fiquei num sitio onde so tem wolfs, por isso não tem problema .. (os lobos dificilmente chegam a mim)
De qualquer maneira o meu char loga automaticamente ou fica la sempre até eu logar ? (:S)
Não tem problema. É como no SS. Mesmo que você não deslogue, você é deslogado automaticamente e sim, quando você logar seu char ele estará no mesmo lugar. A não ser que deem reset e isso é pouco provável.
:D
EDIT: Segundo o que vejo no Tibia.com, aluguns sevidores começam a voltar saindo do off e subindo o numero de players!!!;)
Vão querer me bater, mas eu adoro quando essas coisas acontecem!::yelrotflm
Teve umas épocas que era reset atrás do outro!!!!!:eek:
A última vez que eu loguei foi ontem à noite ainda sim, fiquei só parado no DP de Carlin:confused:... Geralmente eles resetam pra perto do server save....:)
Mas pra quem tava querendo upar é foda um negócio desses :mad:
Abraços
uffa tava pensando que era so eu k n conseguia entrar xD
espero k isso volte rapido
grandes porcaria o server voltar porem ficar dando error 200002 na hora de tentar acessar a acc
É galerinha, Tibia vai acabar.
Ok, obrigado pela resposta ;D
Vai acabar ?!
O Tibia pode acabar UM DIA, mas não vai ser hoje, nem esse mês e duvido que seja esse ano, o Tibia é grande demais para acabar assim do nada por erros no jogo, o único outro motivo que poderia vir a acabar com o Tibia, era um cracker, mas o único que conseguiu invadir a cip soft, fez um acordo com ela, então..
Aqui tá o mesmo esquema que você falou! Dá um erro depois que digita a senha no Tibia! Grande coisa, estão quase todos mundos online, mas o que é que adianta???
Vai mesmo! Um dia vai! Mas se continuar do jeito ue tá num sei não, pode não demorar muito! Quem imaginava que a Rede Manchete ia falir!:eek: LoL!
Depois do update, eu fui dar uma olhada, nem Harmonia, nem Honera estavam com fila!!! Harmonia que depois que ligavam os servers depois do update dava 350 de fila, estava daquele jeito!!! CipSoft que segure as calças!!!
Abraços!
rpz tem alguem q consegui entrar nessa porra hj????
serv off line (silvera)
essa desgraça to com 2 hrs tentando aqui nessa peste vou deixar de jogar essa porra:mad:
se alguem souber o q é isso por favor me avise!!!!!!!!!!!!!!
Gogogo TIBIA !
LoL ...
Nem character list ta entrando mais =/ :cussing:
pow,volta logo ai,quero jogar ><
EDIT : honera e nerana voltaram =]
Volto ;D
Acabei de conseguir entrar no meu char de shivera! e Graças a Deus nao deu reset :yelrotflm
Tenebra on tbm ^^
Lag
É só aqui ou em todos?
antica on :)
Volto :P
Finalmente :D
Antica e Askara on ^^