poxa vida deve ter acontecido algo muito grave em rubera... como pode alguem deletar um char desses :cool:
http://img2.uploadimages.net/369948gods.jpg
Versão Imprimível
poxa vida deve ter acontecido algo muito grave em rubera... como pode alguem deletar um char desses :cool:
http://img2.uploadimages.net/369948gods.jpg
So 1 loko faz issu
qualker coisa vende o char
agora deleta
=/
99% de chance de ser hack , 0,9% de chance de ser um "amigo" dele 0,1% de chance de ele ser taum burro!
As vezes ele feiz isso soh por brincadeira, pra quem nao sabe tme como desdeletar os chars. PS: nao estou chamando ninguem de burro k?
e se repara, ta escrito, WILL BE DELETED, ow seja, ainda nao foi.. ainda da tempo!!!haha.. mas se ele deleta, ele eh meio doido.. POWW DA PA MIM CARA!!Citação:
Postado originalmente por luizjuiz
100% de ser fake
nussssss...ao inves de ele dar o char pra mim ele deleto que cuz*o
:) Fumo maconha com certeza
omg, o kra tinha acabado de sai duma "festa no ape", tomo birita até o amanhece
Voce nao conhece o tibia.com? quem sabe entrando la voce procura por esse cara v c eh verdade, ai sim vem fla q eh fake.Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Tem erro, porque ele vai ser deletado ainda... supondo que ele realmente tenha deletado, o tempo de exclusão e 1 semana, ai se trata de quase 1 mes. Provavelmente a Cip ira deleta-lo por razoes particulares.
se mata -.-''Citação:
noob pls :yelrotflm :yelrotflm
acho q ele enjoou de tibia...
garanto q daki a 2 meses ele vai c arrepender !!!
uma nao eh fake eu jogava em rubera o kra simplismente deletou...ele parou d jogar tibia(ainda bem akele f*p era mto power abuser)Citação:
vai tomar no seu cu n00b!!! so for pra falar merda, nao fala!!! se mata logo!!!Citação:
ja to sem paciencia pra esses n00bs!!! q raiva da!!! n00b É 1 DISGRACA!!!!!
tem varios high lvl q deletarao chars fodas, via ver o marolla kaelthas cato lvl 100 em 1 mes e meio e deleto o char, lol
:/
além desse cara q ta deletando, tem o Nelaith (elite knight lvl 112) e o Valorian Knight (elite knight lvl 91, ambos de valoria) que também estao deletando os chars.. o.O
o Nelaith ta deletando pq morreu pra player, ele disse q se isso acontecesse ele deletaria, e ele morreu na guerra...
o Valorian eu desconheço as razões...
loucos? maybe.. ^^
devem ter seus motivos..
Yous
Ing
Calma ! :smokin:Citação:
Postado originalmente por Hommer Simpson
Cuidado sua atitude de falar aqui no Forum temos Regras Palavrões,Ofenças,Racismo e etc é TOTALMENTE Proibido. REGRAS - LEIAM!!!
@Topico:
CLARO (Que não :P)
Tem q ser bem loko para fazer isso Deletar um Char lvl bom desse a maioria das pessoas quando resolve parar acaba vendendo o Char :o
nao eh de 1 smeana nao, depende do lvl..Citação:
Postado originalmente por Fedidovisk
O castor flynn, knight Muito famoso de Lunara, lvl 110 ou 120 na epoca nao sei, iniciou uma guerra contra sua antiga guild, a mais forte de lunara, chamada LOA.
E disse que se morresse ele deletava o char... bom, ele morreu e deletou.
Tibia para muitos, nao eh dinheiro na hora de para e vende o char, os kra jogam por diversao, quando paro de se diverti deletam e que se foda msm
25% de ser brincaderia do amgio dele 25% de chance de ser brincadeira dlee e 50% chance de ser haked
ou o cara resolveu para com tibia de vez ou não sei....
pq bunca q exluiria um char desses...
Diversão de gringo é deleta char Lvl 100+ e faze outro e 2 meses :P
;)
poxa os cara são muito "fanático" por tibia mesmo prá passarem dias e noites para ter um char desse porte e deletar pq morreu 1x :/Citação:
Postado originalmente por Sports
pode ter sido deletado pelo guido sei la mas tbm teria o banished.. amsse n for isso axoq ue eh hacked n sei
pow, o cara deve te batido a cabeça em alguma pedra, so pode ter sido :riso:
eu nao tenho corajem nem de deleta meu uh makeer lvl 22, imagina um lvl 100+, so um retardado pra faze isso.
lol...já vi uma vez q eu tavion( lv 152..por ai)tinha sido deletado mas deve ter feito isso de zuera...
ETERNIA 4EVER
TIBIA 4EVER
100% chance de ser noobCitação:
Algums casos os caras deletam pq pegam uma bam q fica ate o cara deletar a acc
esse caso ae deste cara eu nao sei
pior foi o castor flynn d lunara q deleto soh pq morreu 1x
esse tem q se mata
muitos de vcs nao pensam no nome q um char pode ter sido feito,
e ao inves de vender ou seja entregar na mao d um noob qq, q irá destruir o char ele prefere deletar, e ser lembrado para sempre, seja boas ou más, ele sera lembrado
quer ver um bom exemplo. procure por: Tasp
muito bem vc num deve achado, agora olha o top 25 experiencia de amera, vc vai achar tasp.
ele simplesmente deletou o char pq parou d jogar.
muitos falaram q eh ser burro, poderia ter vendido.. blablablabla.
c vc joga esse jogo for fun, vc entendera q deletar o char eh so por um fim naquilo q vc começou.
c vc faz seu char pensando em vender ele, vai trabalhar q eh mais produtivo e lucrativo. :P
have fun~
peace~
= a um pally aki de libera q era 107... se deleto tbm
ele disse q se vc kiser para de joga TEM q deleta pq se n acaba voltando...
tbm axo burrice faze o q =P
100% q ele fiez soh pra zua xD
é verdade gente ó o link .
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
sonikk royal lv 117 tb c deleto
Eu jogo em lunara, e pelo o que eu sei a account dele foi deletada pela CIP como punição de algo de errado que ele fez, mas não sei o que foi ;)Citação:
Postado originalmente por Sports
o cara enjuo de tibia dai quiz para e pra n voltar mais ele deleto o char(lol...burro pra kct mais faze o tem loko pra tudo) :wub:
Tem Loco pra tudo.
Eu n iria nem brincar d figir q ia deletar,muito menos deletar
affCitação:
Postado originalmente por Vni foka
olha a data q ele foi deletado,
ta 30.05.2005 :confused: :confused: :confused: :confused:
hoje eh 06.04.2005 :cool:
afffff!!! q cara noob.. deve ter sido hacked a account dele neh? ;)
Eu vendia o char
achu q ele fumo maconha
hueuaeuhaeuiea :P
Citação:
lol?
pq 100%....castor flynn lv 120+ deleto seu char..
Citação:
Postado originalmente por Zitmam
-.-
aff
mlk....o char n foi deletado ainda...ele vai ser deletado no dia 30.05.2005