Ta ae Galera eh logico que ninguem vai gostar de alguem por q ele eh loiro ow moreno e talz mas sempre tem akele tipo que nos identificamos mais votem ae :)
Versão Imprimível
Ta ae Galera eh logico que ninguem vai gostar de alguem por q ele eh loiro ow moreno e talz mas sempre tem akele tipo que nos identificamos mais votem ae :)
Morenas com olhos azulados! :wub: :wub: :wub:
Loiras podem ser burras mais sao as mais gostosas
:wub: :wub: :wub: :wub:
cabelos negros, olhos idem e pele de morta-viva :wub: :wub: :wub: :wub:
P-E-R-F-E-I-T-O
credo, cada gosto morbido aki...
Post duplo plix, edita o outro e deixa soh esse msm..
Eu gosto mais da minha gata msm, pele branquinha, cabelo castanhos e lindos olhos verdes que me fazem viajar toda vez que eu olho...
Esqueceu de dizer:Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
Gotica!
De quem será que ele falou? Huhuhuhhh :happy:
<Tarja :biggthump>
Eu gosot de loiras e morenas, curto mais olho claro, guria
tabua naum da tem que pelo menos ter peito ou bunda,
senaum num da pra pegar im nada, num tem graça, vc vai
passar a mao na bunda ja leva um tapa na cara pq a mao
ja ta na -=editado=-, eu prefiro mais uma bunda, pq pra peitos
existe silicone depois, mais naturais sao melhores, logico
que a bunda nao seja desproporcional eu curto bunda bunita,
bem se eu ficar falando vai ir um texto gigante intaum termino
por aki
tava olhando o forum e vejo esse tópico x.x'' seus feios u.u q desrespeito i.i.. só olham para o exterior da mulher u_u
Sim, interior é bom, mais um exteriorzinho vai bem as vezes :biglaugh:
eh >< dai mts perdem a vez.. mas eu vejo um charme especial num moreno de olho verde :wub: mas n vejo diferença nenhuma qndo se ama =]Citação:
Postado originalmente por Luli
Citação:
olhos da luli lindos e moreno perfeito ahuahauhaha :Blurp_ani
Desde que a pessoa entenda meus defeitos e eu entenda os defeitos dessa pessoa;
Desde que eu consiga mostrar minha alma a essa pessoa e essa pessoa possa mostrar sua alma a mim;
Desde que consigamos eliminar o "seu" e o "meu" para que sempre seja "nosso";
Desde que seja não só uma relação mas sim uma grande parceria em tudo de bom e ruim que possa vir em nossas vidas;
Acho que tanto faz como a pessoa é.....
analisando puramente aspectos fisicos..................
.............eu me amarro numa morena de olhos claros :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: .....ou numa oriental :wub: .........
e as orientais ou seja japinhas são as melhore :happy:
prinçipalmente pq são rasinhas ahahha
Vc entendeu errado Luli...Eh apenas uma pesquisa de gosto fisico ninguem ta dizendo que so issu que eh importante...eu odeio pessoas superfiçiais que analisam pessoas pela sua cor ow classe social , espero ter me expressado melhor agora :thumb:Citação:
P.S:Agora dexa sua opinião Luli ^^
falando em preferencia fisica gosto mais das loiras, naturais
V num precisa é a mais linda do forum, todos sabemos que o interior conta muito, mais aki estamos falando do exterior, vc deve ter uma preferecia, mais quando se ama se é cego, desculpa se fiquei de + no exteriorCitação:
Mto relativo....
"vareia" d pessoa pra pessoa.....
mta mina,descrevendo,parece igual,+ tem nada a v
msm pq o psicologico tmb conta pra kct....as vezes ateh influi na aparencia.....
XD
hmm pelo ki to vendu a preferencia ta pra loiras haha to bem inton 0.o
uaehauhea mais tme ki se loira bunita(al contrario du ki so) haha
por issu ki to sozinha =p
Eu curto morenas... por falar nisso, a Anna Lu é morena né? xD
Serve um moreno de olho castanho? ;)Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Esse povo leva a sério demais os assuntos!
Isso eh uma peskisa despretensiosa pra saber os tipos físicos q as pessoas mais gostam!!!
Credo...cs taum muito stressados u.u"
Eu gosto d pele clara/cabelo preto ou castanho/olhos tanto faz
Pq fica uma cara d sensível q naum resisto :biggthump
Morenas..... cabelos compridos e lisos.... putz..... se tiver olho verde ajuda, mais nao eh nescessario.... \o_
Pra mim tanto faz... desde que me aguente e me entenda tá bom... o Ander que sabe bem...
Mas se tiver que escolher, eu gosto de cabelo moreno e olhos verdes, em amobos os sexos, acho super bonito... Eu queria ter olha verde, que nem o meu pai....
Hahahaha, se dependesse de mim e se vc morasse aqui na terra do Luli, quero dizer, Lula, você jamais ficaria sozinha. Seria como a sombra dos dias de Sol radiante e como a penumbra do luar :P. O mesmo vale pra Luli, pra minha irmanzita Tibs, etc...Citação:
Postado originalmente por tatazinha
P.S: Não me interpretem mal :dry: .
Bom físicamente eu gosto de mulheres da minha altura (meio altinhas) pele branca como a neve, cabelo moreno e liso (muito longo), cor dos olhos pode ser qualquer.
Intelectualmente eu gosto de mulheres meio tímidas como eu e q não aceitem amizades facilmente, mas q quando uma amizade é formada dura aaaanos e anos.
Ultimamente nem tenho ligado muito para mulheres pq a maioria das q eu conheço saum mitidas e chatas.
Não tenho mulher favorita nesse tipo de classificação.
visual numa mulher só serve ou para se ela for um enfeite ou se for só pra usar ela (entemdam ter relações sexuais, fuder, transar, comer etc.).
e não é pra isso que procuro mulher.
Dificil não interpretar mal, vc ta dando em cima discaradamente emCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
todas as mulheres sem namorados do fórum
Falo tudu +.+ exterior é só 1 pekena parcela...Citação:
tudo bem gente tb concordo com vcs.....mas o proposito aqui num e ser leviano........e só de dizer qual tipo vc acha mais bonito, despretenciosamente........Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
Ae! Finalmente alguem jogo na cara desse povo a intenção do topico, mania besta de querer dar uma de "seja assim e acabou".Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
so apaixonado pelas morenas ;)
e quem nao gosta delas?
OMG alguem me entendeu....gente a minha intenção eh apenas saber gostos fisicos...eu nao quis dizer que issu eh importante ow nao mas se issu nao importa tem uma alternativa pa vc votar tb :PCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
Eu adoro branquelos, cabelos longos..
Gosto muito de homem com cabelo comprido, mas a aparência não conta tanto assim pra mim.
Mas eu sou fascinada por olhos.
voce me descreveu (nao que me ache bonito pelo contrario)Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
com certeza oq me chama mais atenção sao as morenas, com cabelos longos!!!
falou tudo, olhos verdes tb sao lindos em morenas (tipo a luli):wub: :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Vionor0x