Ow gente, que level para caçar guard de boa, tipo sem usar muita potion, só quando tiverem uns 3-4 atacando?
Sou level 27(rushando), skills 73/73, knight armor. p-legs,dragon shield,k-axe, steel helmet
Dizem ai plx
Versão Imprimível
Ow gente, que level para caçar guard de boa, tipo sem usar muita potion, só quando tiverem uns 3-4 atacando?
Sou level 27(rushando), skills 73/73, knight armor. p-legs,dragon shield,k-axe, steel helmet
Dizem ai plx
Level 27? Um dwarf guard no máximo e sozinho. Dois juntos já fazem estrago e 3 vc morre. Eu no seu caso ficaria longe deles por enquanto. Fica nos soldiers e se for arriscar o guard arrisca num lugar onde tenha certeza que haja só ele e mais nenhum bicho por perto.
:D
Meu kina lvl 34 blocko de boa. com skills piores que o seu e k-set :>
Tipo, não tava planejado, só tava blockando uns soldiers para um amigo lvl 12, dae apareceu um guard lurado, mas deu pra bloka :D
Mata você mata sim, mas tem que lurar pocos, se não é waste =X
Lesk pra vc sem duvida é waste
nem vai caçar guarda ainda
pega level 35~40 primeiro!
:)
abraços
Então, pra caçar de boa meeesmo bem suave é lvl 40+
Skills 80/80 são indispensáveis, isso é regra pra qql Knight.
Leva algumas pots e vai caçar no labirinto ou nas caves da quest do Crusader Helmet.
hoje peguei level 30, skills 74/74, acho que jah da guard =D
caça cyc lá em thais....ou até rotworms em venore....dão uma boa XP
pq dwarf guard é forte contra ataque fisico =) ou pega lvl 35 e usa fire-axe.....apesar q para mim CYC é a melhor opção haha
onde encontro dwarfs guard em area premi?
Bom, conseguir caçar você consegue, mas vai gastar pots. Com esse lvl, esses equips, esses skills, é invetável o gasto. Pra poder caçar guards de boa, seria bom ter pelo menos uns 80/80, um set bom, e lv 50 +- :P
Mas se você quiser muito ir, vá ^^
Mas vai gastar =/
:D :D :D
si tu refina uma arma com fire nao iria leva tanto waste asim
mais si tu quer ir sem waste mesmo e ter uma hunt divertida matando os bixo rapidao e
90/90 (exagero)
e pra pegar grana o suficiente pa comprar um set baum e lvl 50+
e isso q eu axo pelo menos ja q tu gosta de skils alto e matar guard ^^
tu vai é morrer em questão de segundos.. guard com 4 em voce?
sem waste?
lvl 70 +
Em Cormaya, ao sul e depois east>>> tem uma cave com soldiers, guards e alguns geomancer.
Em Yalahar, em Bereger, (Fenrock) se você fizer a quest, tem umas minas com dwarfs, soldiers, guards e golens.
Eu prefiro a cave de Cormaya! Em todas elas tem local para jogar parcel com o loot!
:D
LVL 70 +/- com skill bom tu guenta 4 ;)
Um guard tem 245 hit points da 165 de experiencia Knights Precisam de um bom level e bons skills para lutar contra essas criaturas. Um level 45 com 80/80 pode matá-los com um pouco de waste, entretanto 85/85 é um bom skill. É aconselhável levar muitos health potion. Você talvez precise de algumas GFBs no caso de ficar bloqueado. Se tiver premie um exori ajuda bastante.
Cuidado quando for os guards.
Bem eu sou ms e olha dwarf é dificil pq da grana baxa, só rende se vc fizer bag loot se não, melhor caçar rotworms, seguinte 1 guard vc aguenta então se vc for p.a da uma passada na cave de cormaya fica pelo 1º andar que da pra faze uns 25k por hora só no primero andar, nunca tem ninguem la e assim tem uns respawns com guard no primero andar mais é na maioria das veses o respawn de 1 guard la é sussa sem problemas pra vc te garanto uns 30k/xp por hora la
o povo tá achando q dwarf guard é muita coisa, eu levava o meu irmão e mais um doido lá, lvl 20 e lvl 17, e eu era lvl 25, a gente caçava de boa xD
eu no lvl 52 caçando hero e necromancer to me sentindo um deus agora
hauahauhahuahu
@topic
mano, vai que dá, dwarf guard é de boa
AAAAAA genteeeee
Pera lá!!!
+ q exagero do caramba!
N precisa ser lv 40+ naum
Eu já matava Guard no 27 usando wyvern fang, imagina agora com Fire sword
E n depende somente de skills, tbm depende de equips...e do jogador.
>.<
Você não terá muitos hits devido ao teu skill, mas você so vai saber com vai se sair testando. Lá em Edron ao lado de uma casa, em Stone Home, tem um buraco com rotworms no primeiro andar. Desce em sentido sul até o final da cave, lá tem um outro buraco que vai dar em 1 dwarf guard. Boa Sorte!:)
Se vc mata slime,cyc de boa tbm pode matar dwarf guard... pq ñ? O.o
poko lev a d guard, tp vai upando + lev ae quandu xega no 45 vc ja dev caça + sussa la sem c preocupar mt² ;)
Skills ótimos mas não aguenta não, vai gastar mtos potions =/
;)
Em Bereger, (Fenrock) se você fizer a quest, tem umas minas com dwarfs, soldiers, guards e golens.
Com essas skills, o lvl e o set, vc vai tomar mt wast :(
1 vc mata com um poco de dificuldade usando potions , 2 vc apanha bastante mas num chega a morrer, +3 morte na certa ;x
Pega skills 80/80 ou 85/85 se vc aguentar, e bota lvl 38~40 por ai.
Ja vai da pra caçar numa boa, mas sempre leve potions e equipamentos essencias (shovel, rope, machete, pick) :D
Abços.
Arbok~