Pow u compenium ainda fala que vem no loot de geomancer boh.. isso eh verdadeou n?? :confused:
Versão Imprimível
Pow u compenium ainda fala que vem no loot de geomancer boh.. isso eh verdadeou n?? :confused:
Cara eu axo q tem sim ,
meu amigo falow q fica no geomancer mais de 4 horas para cair no maxi 3 BoH
tenta a sorte
Citação:
Postado originalmente por Abal
nussaa
3 boh in geomancer , nao cai nem 1 boh e vc acredito em 3 frencamente pensei d vc fosse mais esperto!!! boh em geomancer e a mesma coisa q achar vampire shield em hero!!!nao cai nao mew :D
Não Cai mais boh em geomancer !
lol, eu nunca matei um geomancer heuheuh
Tipo no primeiro mes que veio geomancer dropava boh, mas depois viram q free account poderia ter boh akabaram tirando :cool:Citação:
Postado originalmente por Vni foka
Vem sim Boh em Geo eu ja axei qunado axar dinovo eu tiror ss para vc e posto aki
Dark De'Aura Chimera
Skills 77/57 Pally
Mlvl 15 Graças a Deus
LVL 44
Não tem nada a ver a cip tirar pq free acc pode ter boh afinal o bixo que dropa boh mais facil é bk (Black Knight p/ os noobs) e free acc pode matar então raciocina antes de falar e mesmo assim free account pode comprar boh :cool:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
BK = Level 50 a mais ! Acha que todo free account pode katar level 50? não é tão facil quanto parece ! Quanto a pagar por uma boh pode-se ver que quem faz isso é free account pois premmy mesmo sendo lv 30 pode katar grana q nem sorcerers comprar runas , sds e ir matar nekros será q tu conseguiu entender agora? Free account só em BK ( lv 50 a mais -.- ) ou comprando de PA, ou seja isso ja é meio que uma estratégia para pegar PA ! Não adianta dar uma de esperto pra cima de mim não -,- que burro eu não so !
jah postaro issu enquanto eu postava :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Olha pessoal... eu tenho feito alguns hunts de geo pra tenta pega BoH... mas ateh agora nd.... o negocio eh o seguinte pra mim nao vem mais mas antes vinha pq eu tinha pegado em 2004 antes do update... varias pessoas falam q depois do update nao vem mais e eu concordo eu consigui em 2004 mas agora em 2005 ja matei muitooossss e nao veio nd de BoH.... abraços galera
Olha pessoal depois do UPDATE DE 2005 nao vem mais BoH em Geo... em 2004 eu fazia hunt de geo e consigui pega...
MAS agora em 2005 tenho feito varios hunts e nd e matei muitos e nd ateh agora mas se vim eu aviso ok...
fio BOH so vem em NECRO e BK AGORA!!!!!!!!! geomancer jamais......
Pra quem não sabe BoH vem em Necro e Bk.
NUNCA MATEI GEOMANCER MAS AXO MEIO DIFICL ELE DROPA ALGO TAO BOM, ELE NUM EH ND GRANDE COISA PELO Q EU SAIBA
Parou de vir BOH na GS?
...Se mate!Citação:
Postado originalmente por .PoPo.
Talvez ainda tenha, mas acha que a cip vai por BOH sendo dropada na mesma velocidade que necro para free account?
Primeiro que para chegar no Black Knight você precisa ser level +50. E olha quantos Black Knights existem no Tibia e olha o tempo de respawn :cool:Citação:
Postado originalmente por ZaP
Geomancer hoje em dia não carrega BoH.
Dexem de se noob. Boh não dá em geomancer, talvez já tenha dado algum dia, mas hoje em dia não da mais. Ahh, e premmy lv 20 jah caça necro em grupo, free tem q te lv 50 no minimo pra caça bk. Ou seja, 30 leveis depois dos premmy catarem as boh deles.
aff fala sério BOH em geomancer? essa história é velha! claro q num cai!
:riso: o povo tem tanto amigo falso
:) :) :) :) :) :) Meo.. boh em geomancer eh mtu foda di cai mais cai....meu amigu fiko u dia td nus geo i caiu soh 1 boh oO :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :cool: :cool: :yelrotflm :yelrotflm :10: :10: :10: :10: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :wscared: :wscared: :wscared: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :o :o :o :o :o :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
eu ja ouvi boato, mas nunca vi
BOH em Gs dexa d c noob porra + ao topico axo q n cai n a CIP ta mt cuzao c axa q ela vai fase q em geo um bixo fraco pally mata no lvl 15 por ai vai cai boh ¬¬Citação:
Postado originalmente por .PoPo.
lol pally mata geo nu lvl 15 eh foda-.- :cool:Citação:
Postado originalmente por Soulzim
eu mato -.-Citação:
Postado originalmente por Archer of haven
waste¬¬ nem vale apena mata isso num vem loot descete
belo amigo mentiroso ;)Citação:
Meo.. boh em geomancer eh mtu foda di cai mais cai....meu amigu fiko u dia td nus geo i caiu soh 1 boh oO
Nao Posso confirmar nada...nunca matei Geomancer e nunca tive curiosidade em ver se em Geomancer Cai Boh :P
boh cai sim em geomancer vai la no flogao do meu amigo www.flogao.com.br/berfomett :P :yelrotflm
Affs... axo q num cai BoH em geo naum... nunca acreditei nisso =p... mais pelo q disseram a Cip tiro dps do update ¬¬... ahuhauhauhua sei lá pra mim eh lenda =p