http://img207.exs.cx/img207/6105/shot64vz.jpg
seria isso bug? axo q eh ,pq como o kra fez isso.tem q sair do battle pra poder entrar e white skull soh sai qnd o batlle tbm sai
sera q eh mesmo bug ou naum?
Versão Imprimível
http://img207.exs.cx/img207/6105/shot64vz.jpg
seria isso bug? axo q eh ,pq como o kra fez isso.tem q sair do battle pra poder entrar e white skull soh sai qnd o batlle tbm sai
sera q eh mesmo bug ou naum?
o cara eh um gm se vc naum percebeu
o estranho eh q naum tah GM nomedogm.
alguem explica isso
ele usa sprite diferente
quer dizer que a imagem de alguns items estaum alteradas e aquela ropinha de kina gordo fica com ropa de gm...
eh uma merda msm -.-
CREDU EM CRUIZ PK BRANCO NO DP :\ :confused: :confused:
PRA MIM E FAKE :mad: :mad: :mad:
OH MY GOD, SERÁ FAKE??????
Esquisita a coisa hein, só se for do sprite, caso a branca teja no lugar da vermelha, só q eu nao sei de nada entao nao me chame de noob :P .......
Que rox esse sprite...:D
Ficar parecido com gm ahuahuae mt loko....
Agora sobre a skull,já foi postada uma situação quase iqual só que foi no templo da Carlin.....
eh bug essa coisa de pk no dp...
ja foi postado varias vezes
nusss..que que eh esse colar essa corda e esse dark helmet...como issO???
O.o
aquilo eh um crystal necklace aquilo eh uma rope e o helmet eh o dark helmet msm
sprite mudado sux :/
aueheuahaeuheauh
é so tira a ss no momento q a skjull ta piscando :)
Tem um bug ai de taca HMM e volta pro DP...
Pelo jeito a CIP não arrumou isso...
Tipow... Tibia.pic modificado hein
Pay 100k or hunted.
Zuera mas tipow, é contra as regras tiu...
Flws!!
Edit: muitos vão achar que eu to falando das ropinhas novas e talz mas NÃO É...
Esse nome escuro nos carinhas ai é o arkivo Tibia.pic modificado pra ficar full light e quando tah de noite no Tibia, ele não ve a escuridão mas o nick do carinha fica escuro...
Mais uma coisa: Sprites r0x hein ^^
cara hoje deu um bug desses eu ia mata o cara q eu odiavo dexo meu amigo hunted e tava com pk nisso ele entra no dp
pic de luz e sprites do outside rox huh?
aff,meu sprite incomoda?e o pic light?afffe,to ferrado com a cip.falem naum ,plz.respondendo a esse kra aki.POW,tirar a ss no momento q a skull tah piscando??o kra tem q ter utani hur entao pra poder subir pro segundo andar e ultrapassar akela cambada de gente em frente ao dp! e aindavc fala q a skull tava piscando?Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
nem vem,a skull nem tava piscando.ahh eh,pros kras q disseram q era fake:SE EU KISESSE FAZER FAKE EU POSTARIA A SS NA SEÇAO FAKES!!!E EU NEM SEI FAZER FAKE DIREITO!!!
ot server. Pode ver que ate a sua corda ta com grafico de updates muito antigos, sem contar as lockers, caixa do correio chão do andar de baixo do dp. Ate o ammy lá ta diferente.
Isso não é bug não po, tenho certeza! Eu já vi isso acontecer várias vezes no meu mundo (titania) e isso não é bug, deixe-me explicar:
Quando a caveira do pk vai sair o battle mark tem que sair junto, mas o battle mark sai um POUCO antes da caveira, acho que uns 10 seg ou menos.
Simples, esse tal "bug" é apenas isso =P
podem me chamar de noob, mas eu ainda naum intendi esses noegocios de rope e tudo mais ser diferente, e fake? alguem me explica! se for fake pq os caras fazem os itens tudo diferente! inquanto eu to aki escrevendo, eu me lembrei que tem um programinha onde tu pode mudar as paradas no tibia (imagens) e isso?
será fake ... cavera branca no dp eh foda .... xp ou eh novos sprites pq olha o capacete e o colar :p :wscared:
Nao,nao eh fake nem ot -.-
Issu era um bug q acontecia + a cip retirou e nao da + pra fase
+ tem otra maneira de fase tipo quando vc morre as vezes vc loga e a cavera ainda ta em vc ai da pra vc entra no dp
Ja aconteceu comigo =P
c jura? :eek:Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
hahahha pathetic xD
legal né ! ! ! Mas p mim não é nada de mais ! Flws
Gostei + dus seus sprites de Gm xD
fora u Neck, a Rope i u Dark Helmet
mtu r0x teus sprites xD
isso ai eh Bug mermu jah foi postado aki varias vezes
Q sprits maneros, sobre a skull é só ele entrano dp enquanto a skull tiver piscando.
e ele tb ta usando tibia.pic alterado pra fikar tudo sempre claro ¬¬ olha os nick escuro
Qto a parada de ser GM eh sprite msm, e da skull eu já fiz isso, se vc fikar um quadrado fora do dp, tacar uma hmm e botar pra entrar vc pega a skull dentro do dp... pelo - era assim q eu fazia...
d novo essa parada de skull piscando!!!!tenta vc entrar no dp e ir pro segundo andar do dp com a skull ainda piscando!!!!Citação:
Postado originalmente por Kaliko-Skull
Affffffff, vocês não sabem ler não é????
Eu já expliquei isso ae antes, quem quiser saber o porque le la meu ultimo post na página 2.
AAAFFFFFFFFF
me manda esse sprite plz msn [email protected]
muito loko:P
Citação:
Postado originalmente por Iscoricofay
nooooob...
isso eh um bug, mas qulquer um pode fazer...
num vou falar aki pq eu estaria fazendo um bug publico e isso num eh legal...
hehehh eu tenho um sprite parecido eh legalz^^bom...n sei c eh exatamente um bug qdu vc atk o kra e na msm hr eli anda na diagonal...c fik withe skull e sem battle e pod entra nu dp...legal neh??
PS:eu n sei xc eh verdade eu vi 1 kra flandu isso aki 1 veiz
Eu ñ sei como isso aconteceu , lol x)
EU JÁ EXPLIQUEI COMO ISSO ACONTECE NA PÁGINA 2!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA QUE VOCêS LEIAM TODOS OS POSTS ANTES DE RESPONDER!!!!!!!!!!!!!
gente...pensa ele deve ser God ele faz o q kiser ele poe uma ropa de GM cum um nome tosco e poe skull no dp e fika cum uns sprite manero dããããããã eh soh usa o crânio