Comentem aqui sobre a lenda de cada server, o top hl, ou que seja.
Versão Imprimível
Comentem aqui sobre a lenda de cada server, o top hl, ou que seja.
Dos mundos que ja joguei:
Eternal Oblivion:
Shareia (shariava) com o irmão, por 2 vezes fez a d helmet solo, sempre treinou sem ficar afk, e é conhecido por ser gentil, formou varias guilds ate entrar na guild Defiants e junto com calax, Will hunting e quase todos os lvls 100 de amera comanda o server! seu 'reinado' começou um tempo apos a caida da BDS que tinha como lider:
Star Scream:
Lenda de Amera, gostava de sangue, matava com prazer, master sorcera lvl 100 Star Scream metia medo em todos que entravam em sua frente, era lenda em Pvp, uns falavam que ele era otimo, outros falavam que o macro dele era otimo, a guild dele se chamava Bondock Saints (sigla BDS), sempre ganhava as guerras junto com seus amigos mages (entre eles alex, o ladrão da cyc sword em antica), como eu disso todo mundo o temia, menos o ex dono do char, que vendo o que estava acontecendo resolveu hackiar o char, pegando assim sua Demon Legs e levando o char ate lvl 42, era o fim da BDS, mesmo com o alto poder perderam a guerra e dai entrou em cena um velho conhecido de antica...
Homunkulus: Homunkulus roubou a cena, quando, apos a perda da guerra, resolveu jogar seus Horned Helmets na agua, dissem que ele jogou, um amigo dele ate fo icomo testemunha, mais não se tem certeza, era um jogador experto, em amera fez a quest do Horned Helmet, em antica rouou a cyc sword com o seu char alex!
Bem falei o que lembro e o que foi dito ate a epoca que eu jogava (5-6 meses atras), muitas lendas existem sobre esses 3, principalmente sobre star screan que se não tivesse sido hackiado dificilmente não iria estar lvl 200!
Eternal Oblivion... isso que é lenda...
No inicio do server em Mythera tinha o Porco Gordo, que esperava todo mundo que saia do templo pra matar. Diziam que ele e outros estavam sendo pagos pelos tops para evitar a aproximação. Acho que aquele dia foi o recorde de pessoas rookadas em todos os servers...
a unica lenda que eu sei e que a Bubble foi treinada por um cara da minha escola ( e mais uma mentira dq uma verdade)..Ps= depois que ele treinou a Bubble ele saiu do Tibia ( noob)
lendas de cada server na minha opiniao,q eu me lembre:
antica:bubble,apesar de ninguem gostar dela,eh lenda pq foi a primeira a pegar lv200,e ha rumores de q ela possua a warlord sword,tharkas,o maior paladino de todos,com seus incriveis 111 de distance,e mais o 100 de shield,com certeza o kra eh uma lenda,ja q pally eh mto dificil de pegar shield, e o alex tb,o ladrao da cyc sword,...
amera :temos o star scream,q o padaraco ja falou,e o eternal,q parece estar alcançando o lv 200,alem de ser o knight com as maiores skills,o kra eh uma muralha,...
calmera : obviamente o cachero,o maior master sorc de todos,consegue tirar mais de 1000 numa sd,e parece q tb ira se tornar o jogador com maior lv tb,bubble q se cuide,...
só me lembro desses,tb tem os dois kras de eternia q ganharam cada um o th e um gold helm,mas naum lembro do nome deles,os outros mundos eu naum conheço mto,...
Simplismente, Knight Fang.
Deletada a pouco tempo pela Cipsoft e seus capangas , por sharear, essa mulherzinha, tinha o famogo Demon Set e o Magic Level 83 (se não me engano) ou seja, a SD dela era MONSTRUOSA.
Causadora da última guerra (Alliance X Dark Side) pelo o que sei, por disputar poder.
Pelo o que eu sei ela sim é uma lenda, apesar de ter sido deletada a pouco tempo, ela era uma lenda :)
Yours, Sephy. <~Thinking in someone more~>
Em isara tem os Del'toro um guild fudida nunca tinha perdido uma guerra dominava geral o serve todos q se opunhao morriam...depois de mtas brigas acabaram perdendo as ultimas guerras deles....tem o mediota del'toro 1° a fazer a solo do d-helmet eo os del'toro tbm fizeram 1° a annihilation(foi oq falaram pra mim)
Bem aki eu fiz a lista do top de cada mundo
Aldora
Eli Stormstriker (132)
Antica
Bubble (204)
Astera
Jeme Omek (81)
Azura
Ambellyn (124)
Celesta
Kattnon (96)
Danera
Kainah (80)
Dolera
Lowix (107)
Elysia
Arioc Scalp (126)
Fortera
Breath Fire'Hary (100)
Harmonia
Pancras Dragonheart (148)
Inferna
Filthy Ragon (106)
Isara
Cramloth (137)
Julera
Setzer Gambler (187)
Lucera
Archangel Addict (113)
Morgana
Zaznos (30)
Nova
James Dark (155)
Pandoria
Dragua (82)
Pythera
Coronel Bornegio (107)
Samera
Sandler Riot (127)
Selena
Savage Ataraxy (31)
Silvera
Gowackzenho (32)
Tenebra
Bedaz Silverearth (124)
Trimera
Pskonejott (153)
Xantera
Drunk Turi'el (152)
Quem é a lenda ?
Ockram
Porque ele é a lenda ?
Esse garoto, que por sinal é BR, estava oculto em meio aos milhares de druidas e sorcerers de Valoria.
O tempo foi se passando, e a cada dia, Ockram, se esforçando cada vez mais e mais, foi aumentando seus poderes.
Hoje, ele é o TOP MAGIC LEVEL de Valoria.
Ockram - magic level 70
Parabéns garoto, continue assim ;)
Gl. :thumb:
Name: Spiral Fire
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 80
World: Libera
Residence: Kazordoon
Last login: 30.10.2004 09:53:04 CET
Account Status: Free Account o.O pq isso?
aki o pq
Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
Ele foi o maior Pk q eu ja vi, era Br, meu brother, meu "Tutor" vamos fizer assim, mto escroto, mto tirado (n eh Denis??), eu era Protected by ele, e a maior façanha eh q ele tinha o Horned Helmet
Ele robo a propria Guild house e foi Hunted pela propria guilda. Mato mto e levo ban (foi denis com certeza, lol)
Ele eh um dos personagens principais do meu roleplay "O principe de Aurea"
Flws
Kero coisas de chimera
Sei q no inicio em uma semana os 3 tops foram haked
ue jogava la des d q os top era lvl 50
xD :P
êm aldora eh o mevar q foi ban enquanto era top exp....ja tem um sorc q ele fes em um mes e poko no 93....mto foda deve ser 15 cara no char soh pode
eu acho que cachero setzer gambler alfonzo eles sao todos sorc e HL os mais fortes dos mundos deles e o cachero vai passar a bubble ele ta lvl 202 e ela 204 ele pega lvl mais rapido que ela
a unica lenda pra min eh o Ingek .... ele se tornou uma lenda pra min apos eu ver ele matar 20 dos 27 caras q tavam fazendo uma trap nele no test server .... ue rox ... pena q ta retired .... =(
tambem tenho respeito pra um cara q nem sei o nome q se tornou famozo a pouco tempo em solera ... ele estava lv 11 com skills 90/91 e passou do lv 11 para o lv 92 em 7 dias ... isso sim eh pegar lv ...
Julera
Master Maker:
Lvl baxo, 67, Master
Julera em guerra,entrou na NWO,sendo spy da JLJ,depois,foi para JLJ,sendo SPY da NWO,volto para NWO e robo a gh dos kara , fikou hunted,porem com 100bps de uhs + , e etcs..
isso sim q eh sharear bunitu :PCitação:
Postado originalmente por Arikel
Vejam Eli Stormstriker na lista dakele kara ele ta lvl 132 naum... Vejam ele agora, ele ta lvl 141!!! O cara ta pegando lvl mais rapido q o Eternal Oblivion!!! :eek:
No meu server (amera) tem o Eternal Oblivion(195 Elite skills:109/108) eu tb admiro o Teauros (130 master, ml 70 e poco).
obvio, tem uma pequena diferença d xp pra pega....Citação:
Postado originalmente por GuHH
Na proxima vez quando for mentir, tente exagerar menos pois nesta ai nem o pior de todos os Nerdz acredita, e também nunca diga que não sabe do nome pois ai que ninguém acredita mesmo :)Citação:
Flw
Pacera-Lord richie,Servita,Patty :)
Lenda: Manji the Cursed
Motivo: Único ser (não cabe a mim saber se ele gira bem da cabeça ou não...) que teve coragem de praticar RolePlay em TENEBRA, onde o diabo governa. Aliás, até hoje pratica, vagando solitariamente pelo mundo.
Um de seus grandes feitos: Depois te percorrer os longos labirintos situados no subsolo do Deserto, Manji, depois de encontrar o salão sagrado e ter praticado o ritual, é teletransportado para uma pequena sala (não mais que 4m²) com dois baús, em cada lado. Depois de pegar sua merecida recompensa, caminha, junto com seus três companheiros que tinham ajudado a realizar aquela missão, escada acima. Ao saírem e terem o raios solares batendo em seus rostos, deparam-se com um ser aparentemente arcano, com duas bestas flamejantes do seu lado. Assustados, passam a correr, cada um em direção oposta. O primeiro, druida de fato, corre ao encontro do misterioso arcano, mas a sorte não sorri para ele. É bombardeado pelas bolas de fogo das duas criaturas flamejantes, tombando carbonizado no chão. Manji, aproveitando daquela situação, corre me direção ao corpo carbonizado, e retira para si tudo aquilo que fosse útil. Ao se preparar para fugir, percebe que era o único vivo daquela emboscada, enquanto mais três arcanos o cercavam, preparados para acertarem-lhe com suas runas. Desvia dos mesmos, vasculha mais outro corpo de seus antigos companheiros, e corre para a cidade mais próxima. Explosões e mísseis mágicos o perseguiam e acertavam suas costas, mas Manji era rápido, e curava-se constantemente com suas runas curativas. Enfim, depois de longos 7 minutos de pura fuga e ferimentos nas costas, chega vivo na cidade de Ab'dendriel, com 40.000 peças de ouro no bolso, quatro anéis da vida e mais alguns trecos.
lol,...manji,o cara que pratica roleplay em tenebra,hahahaha,....
acho que tambem aquele cara de rubera que blocou uma guilda inteira de lv 100+ por 15 min,como ele fez isso?não faço a minima ideia,...
eu sito o brabo...n sei se ele shareava...mas adimiro ele
flw
Harmonia
Lincoln Knight: era o top skill antes de dar retired, além de ser o melhor blocker de harmonia, e um grande amigo.
Penancea: O high level gringo mais gente fina que eu ja conheci.
Dragon Elton: o maior "bebedor de mana fluid" da historia??? :yelrotflm
Antica
Sunrise: lv 81 rooker, precisa dizer mais alguma coisa?
Bom,no server que eu joguei e jogo não tem apenas uma lenada e sim várias,Ex:Xanadu,Kf,Zu,Arieswar entre outros...
De todas as lendas eu destaco Karr chaos:Possui um grande conhecimento de tibia,alem de possuir vários rares.Smoked:Mesmo sendo cheater o cara consegui catar o primeiro skills 100 de shield e de sword de antica e do tibia.OS skills não teve como ele melhorar porque não existe macro para isso(era meu amigo).E o último é o Pepelu:Fantástica máquina de caçar,experiente e tinha vários rares.
eu só sei os de Myth~
Brabo(135 hacked =/)
Golden Breath(133 não sei se passou)
Cody Tyer(133 não sei se passou)
Voxzin(134 ax n tenhu certeza)
esses ai são os de myth sem contar eu claro huauhauhahuuha
Inferna
Zeh galath (retired)
era lvl 41...
motivo:
Durante uma batalha, ele e Itachi Kakashi, lvl 45 na epoca, estavam lutando contra Thoredian, lvl 90, Torkel Trollhammare, lvl 56, faros~ lvl 46, svehumako lvl 50, kenshin mawler, lvl 61, son pellek, lvl 31 (41 na epoca), torsten oblivion, jan-ivar~.........
RESUMINDO:
FORAM OS 2 BR'S CONTRA UNS 10 GRINGOS E + UM MONTE DE LVL 20 ATIRANDO SD E HMM....ZEH GASTOU 10BP'S DE UH E ITACHI 12
eu nao assisti a batalha ao vivo....assisti o filme....c alguem quizer vai na sessao de "Videos", o titulo eh "Inferna"
Em aurea concerteza os tirado ex:
Lecther tirado
Anarion tirado
Lexhor tirado etc.
vlw!
Acko e Boskizeus... Titania...mas eles mataram Morita de'vrie duas vezes em traps diferentes, e depois ainda fugiram de 13 ppls lvl 60+ incluindo latuz, Lare eterno, Zape e mais alguns hights...conseguindo nao morrer...Vi isso num video xD
Citação:
que mentira hein
nem eu que to passando de lvl treinando to conseguindo isso -.-
Acho bom vc pesquisar mais meu fiu, tente provar que é mentira antes pra dps afirmar! :PCitação:
Postado originalmente por Limaoz
eu conheço o kra q ela ta falando sim.
Acko, The myth.Citação:
Postado originalmente por Bolha
As 3 maiores lendas...
Smoked (Evizerate) *Antica*: Primeiro a atingir skills realmente altas!
knight Fang *Antica*: Lenda do PvP!
Bubble *Antica*: Primeira lvl 200 sem sharear! Levando em conta q o char dela existe a mais de 7 anos!
Mentira? Pega um char lvl 11 com skill 90/91 e rusha lvl pra ver no q da ;)Citação:
Postado originalmente por Arqueiro da escuridao
Pra mim a unicia mentira ai, é o char ter 90/91 no lvl 11 =P, o q tornaria impossivel (sem essas skills) pegar tanto lvl!
Tha maverick sorcerer
esse cara é o foda no pvp...
Blink, vamos esclarecer uma coisa: é impossível. :)Citação:
Postado originalmente por Blink
Mas duvido que somente minha palavra vai fazer você acreditar, então vou chamar minha amiguinha matemática.
Para ir do level 11 (13.000) para o 92 (12.157.600), você precisa de 12.144.600 de exp. Em 7 dias, isto é 1.734.943 de exp por dia, ou 72.290 de exp por hora. Se você notar, é mais de 1.000 de exp por minuto, na verdade 1.205 de exp por minuto.
No level 11, não interessa as skills, se mata rotworm ou minotauro. Com level 35+ ele pode pensar em ir em guard com essas skills, desde que tenha equipamento decente. Ainda assim, demoraria um bom bocado de tempo para pegar level 92
Calmera:
Cachero: LEnda viva, dizem que o char eh dividido com mais de 5 pessoas, isso explicaria ele estar quase 24hs por dia on line... ou não.
Nem sei c ja postaram mais o Top de elera e o Funk Knight e o Lord'Paulistinha se naum me enganu.
ser level alto agora eh ser lenda??? blah....nao li todas as paginas mas com certeza nao devem ter postado sobre a lenda viva....o br mais famoso de todos os tempos...akele que sabia duplicar itens....era mais forte que a bubble....o pepelu(lvl 160) ganhou sua primeira fire sword desta lenda....ate q um dia de tanto os noobs encherem o saco dele....ele se encheu e deletou o char
SPECTRE
essa eh a lenda