http://img195.imageshack.us/img195/7941/freeitens.png
Eu peguei 10k+ K Axe, ele jogo uns intens no chao e esses ai no npc --'
Versão Imprimível
http://img195.imageshack.us/img195/7941/freeitens.png
Eu peguei 10k+ K Axe, ele jogo uns intens no chao e esses ai no npc --'
Se mata mendigo
Pobre fica feliz com qualquer coisa:riso:
Todo mundo fica falando que o cara é mendigo e talz, mas se visse 10k no chão ia correr mais rápido que diabo foge da cruz. :riso:
Claro que talvez vocês não perdessem tempo postando isso aqui, mas fazer o que né? :confused:
@tópico
Parabéns. :P
nada de sobre natural
mais o cara deveria ter dado pra quem preçisa !
ahushuahsua, mendigo meu ;~
Heeeitcha!
Axo q rolo uma confusão sua aí cara, nem é "HARDED" bone, e sim dragonbone staff :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Sortizinha
Gratz, e que venha + free items!
:cool:
Concordo totalmente com você...
A maioria dos que estão chamando ele de mendigo, participa de qualquer free itm e, se mata para pegar 10k...
E, como você disse, esses não postam aqui pois têm vergonha de também sererm chamados de mendigo...
@tpc
Parabéns não só pela sua coragem de postar aqui, mesmo sabendo que talvez ouviria ofensas como: "Mendigo!" mas, também por conseguir pegar os itens na bagunça que fica no DP... xP
~Arknose
Dava pra mim ao inves de tacar ali =/
Cada um faz o que pode neh?? lvl 210 ;o
tomara que pegue mais a próxima vez.
Gratz! :riso:
Bando de hipocrita, fica chamando o cara de mendigo, um monte de lvl 20 que quando ve uma bp no chão pega pra vender os vials e ganhar 100gps. Foi mal pros outros membros mas odeio gente assim...
Pro cara do tópico, parabéns, não precisou pegar lvl 60 pra pegar fire axe, e como não tem 2 desert quest os 10k tb são muito bem vindos...
Legal, mas se você tivesse pedido talvez ele tivesse te dado os itens que ele não queria.
E quanto aos que chamaram ele de mendigo, se fosse vocês que visse 10k no chão iam correr como se fosse tirar o pai da forca pra pegar esse dinheiro. :yelrotflm
eh lek ..
para de pedir esmolas e vai pega dinheiro sem depender dos outros .. -.-
free itens de itens lixo
Foi namoral.
lol.. qm dera eu =D
esahuieshe os kra xingando de mendigo e tal, mas kero ve um aki dexa passa 1 crystal coin ;) corre + rapido q o capeta pra tenta pega :P
bom ate q cato bem, 10k + k axe, as vez os kras jogam muita coisa e eh foda pega algo bom
Gratz :O
É cada maluco pra fazer free itens q eu vejo...
Ta e agr?
aHUAuaHHU
ele tava afim de fazer dove feliz ^^
uHauhHAhuAhuUHA cada comentário...
Como um disse aee... também aposto que se vissem 10k ou seja o que for de valor considerável no chão não iam "mindingar"
em vez do cara da pros pobre os item joga fora
huahuaahhau
Grandes coisas, ja vi 1kk no meio das moita ;D
O sharer do cara jogo tudo fora saiurharu
NO0oOSsSAaAaÁa ! Free itens bom hein ?!?
Que miseria ;P
Porque ele corta o Tibia lá embaixo?:rolleyes:
nosssaa !
jogava pro carinhass. :/