Ola,meu tibia tem travado aqui.Nao sei pq,foi de 1 dia para o outro,nao sei explicar...
enquanto nao uso o tibia o pc nao trava,mas assim que entro no meu char o tibia TRAVA do nada ...
alguem ja teve isso ?
Socorro plx !! :)
Abracos
Versão Imprimível
Ola,meu tibia tem travado aqui.Nao sei pq,foi de 1 dia para o outro,nao sei explicar...
enquanto nao uso o tibia o pc nao trava,mas assim que entro no meu char o tibia TRAVA do nada ...
alguem ja teve isso ?
Socorro plx !! :)
Abracos
Virus ou outra praga
É vírus com certeza, tente passar um avg free edition, meu tibia dava este problema parou depois de remover um simples virus, faz tempo isso.. :cool:
Assim, é meio foda fala, mais olha... tenta reinstalar o tibia, passar um antivirus, de preferencia que nao seja p avg ¬¬ axu ele muito fraco... entra no site www.symantec.com.br (pode coloca essse end. ne?) e procura por antivirus on-line, ele num remove mais verifica e se vc tive um virus, o mais provavel que ele detecte (se esse antivirus nao axe, nem um outro axa :P )
Tentando vc melhora suas praticas em PC heh!
Tent
Flw
Fuis!
ou esqueci de falar,eu ja formatei o pc 3 vezes,sera que o virus fico aki ainda ? se ficou ele eh mto persistente hehe...
vlw ai aos que responderam,vou tenta passa um anti virus mesmo com o pc formatado,nunca se sabe neh...
Abracos e obrigado
tenhu quase certeza que vc ta usando 32 bits de cor, faz o seguinte, antes de entrar no tibia, muda pra 16 bits.
meu tibia tb trava quando eu uso 32 bits.
Quando vc formata,os arquivos ñ são "zerados",só o espaço que elas ocupavam ficam liberados para outros arquivos. :eek: O mesmo acontece quando vc exclui arquivos.Vc pode recuperar esses arquivos com programas especiais.Ñ sei direito,mas acho que se nenhum outro arquivo ocupou o espaço desse vírus,pode ser que ele volte.Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
toda hora que eu to jogando tibia ele trava fica parado la o boneco...
aai eu tenho que da exit
e entra de novo
passo 3 minutos acontece isso de novo...
acontece isso toda hra
:mad:
jah tentou muda o drive que ta rodando, aqui tbm acontece isso, mais quando coloca DirectX no lugar do OpenGL fica melhor, outra coisa pode ser os fps, tenta aumenta eles.
Outra coisa, não recomendo AVG, Avast, Norton, nenhum desses antivirus, antivirus bom mesmo é Nod32 e Kaspersky. (experiencia propria)
Tem nada ve com Virus, eu tambem formatei, se formata apaga toda a unidade, num tem isso do virus volta não, parece problema com o processador, quando abro gerenciador de tarefas o historico da cpu vai a 100%, bem nessa hora que o tibia trava, pode ser que isso que esta causando o problema,mais outra coisa, por que de madrugada não trava? pelo menos aqui não trava, talvez ele ta esquentando de mais, quem soube resolver ajuda ae galera to ficando revoltado com esse computador!
Tópico ressuscitado. Duas vezes!!
Agora ninguém ressuscita mais.