olhem isso em Nova
http://s6.flogao.com.br/17/02/05/155/5174454.jpg
istranhu naum ??
Versão Imprimível
olhem isso em Nova
http://s6.flogao.com.br/17/02/05/155/5174454.jpg
istranhu naum ??
gratz..provavelmente n eh sua mas gratz..ja vi 2 em antica
Eh bem loka mesmo, o cara ganho ela depois de reportar um bug para a CIP que abilitava vc pegar qnts PA's vc quisesse depois de comprar 1. Ai, qnd ele reporto, a CIP dexo ele escolher qualquer item e ele decidiu catar a g boots. Fala serio, se eu fosse ele ia cata a dragon scale legs ou blessed shield ou magic long sword ou t hammer :riso: :riso: :riso: :riso:
eu pegaria a draggy scale leg, po mais essas coisas é errado, deveria ter quest pra esses itens, e não fica procurando defeito no jogo pra ganha
Aff q q eh isso
até eu poderia fazer :cool:
tirar uma foto e mandar :triste:
quem nunca viu uma golden boots antes
tem 2 coisa
se for msm
OMG!
se for TS
¬¬
Citação:
Postado originalmente por Fabio Lee
paro paro paro
Voce esta confundindo amigao :)
essa golden boots de nova nao foi por bug nao , ela foi adquirida apos uma MULHER (e nao um "cara") ter organizado um evento de tibia ... um dos primeiros eventos do tibia :)e como ela tinha organizado o evento ela foi presenteada com uma golden boots.
Um dos sgms jah cojitou fazer um desses no brasil :) (mas isso so era um papo entre amigos ;) )
nuss...o cara tbm tem todos os melhor ekip do tibia ...g-boots...g legs...e-plate...menos g helmet....mas o demon helmet eh moh bom tbm.....
sobre o que o cara flo qaki isso eh verdade foi por um evento que uma mulher fez...mto dahora
XD XD XDCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
com certeza naum eh minha
mas axei interessante
Claro q ñ ehh -.-Citação:
Postado originalmente por Kinow
Quem já se viu ot ser versão nova??
PS: tem uns serv q saum XD
pqp
muito rox
otserv porrra! mas e akele amuleto la eh oq? =P
Realmente eu nunca vi a golden boots na ksa de alguem não -.-Citação:
Postado originalmente por Chaos of Pizeiro
eu ja posteie ssa foto ela ta na kaza do sir Baxter axo diziao q ele compo de um kra q denuncio um bug q vc matava os demon sem toma dano
i se fosse?-.-Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
gratz pela foto :riso:
Heheheheheh Massa... GOlden Boots Rox
Oo, Eu preciso de golden boots, ae eu fico full ekips plxxxx
EU muahahahahaCitação:
Postado originalmente por Chaos of Pizeiro
eh seriu nunk tinha vistu uma Golden Boots (NO TIBIA) antis
msm assim Gratz pra ele, seja lah como ele consegiu
por evento ou pelo Bug das P.A.
G-boots dentro da casa de player nunca tinha visto tbm....pensava q ninguem tinha oO
Gratz pro cara
Flws
Rox a boots mais preferiria oturo item.
paro paro paroCitação:
Postado originalmente por fabiogaino
voce esta confundindo amigao... essa g boots foi adquirida por uma mina sim... mas pq ela reportou um bug.... i sir baxter... compro a g boots da mina.... nada de eventos.... isso foi em otro world :P
Puta fake rox hein....da pra ve....o quadrado de onde a golden boots ta, ta todo tremido e torto....fake plx :yelrotflm
Ken falou ai ... Sir baxter ta certo ....
é dele mesmo ....
teve uma epoka Q moramos juntos .....
Eu ... James Dark e Sir baxter ....
ele comprou por 2kk ...
axei até barato ....
nossa caramba g boots
por mim, deve ter a quest d todos us itens , mas elas devem exigir inteligencia.tem uns hight lvl q me xamaraum d noob so pq eu tava falando com um NPC, vc perguntava Horned Fox e ele falava d minotauro...estranho
Vcs sao burros demais
Nao eh fake
Pode ateh ter sido por bug ou algo assim
Mas vcs acham que realmente nao existem itens como thunder hammer, dragon scale legs e esse tipo de itens no jogo?
Existem SIM, pq eu jah vi...soh q vc nao vai achar um desses jogados no chao neh ¬¬
Acontece que as quests para adquirirem esses itens sao muito fodas de serem encontradas e feitas, nao eh uma coisa obvia que vc vai achar um item no chao escrito 'Enter the cave and kill a demon to get a thunder hammer'
Tibia tem mtos segredos amigos...muitos mesmo, tem gente que acha que sabe muita coisa de tibia mas nao sabe nem a metade ;)
Já vi 2 dessas em antica e uma soft...mais naum eh taum normal assim tbm dar de cara com uma g boots e naum c assustar xD ;)
hehehe mt rox
Citação:
Postado originalmente por Vupej
OPA
paro paro paro(eu e voce tamo ficando bom nesse paro paro paro eim hauhauha :yelrotflm )
Eu tenhu 100% de certeza disso cara foi em nova .... ate pq so era nova antica e premia ..em que outro mundo seria ?