Screenshots do Test Server Privado (update de verão 2009)
Postem aqui SOMENTE SCREENSHOTS!
Por gentileza, não façam comentários no tópico. O tópico é exclusivo para imagens e breves descrições correspondentes a essas imagens. Qualquer comentário será excluído e seu autor alertado. Portanto, evitem alertas desnecessários!
Vocês podem comentar à vontade o test server, mas utilizando este tópico.
15:29 You see a meat shield (Def:10).
It weighs 5.00 oz.
A sturdy shield made of old meat.
15:29 You see a pointed rabbitslayer (Atk:16, Def:8).
It weighs 1.60 oz.
Someone has sharpened this carrot to inflict some nasty damage especially on rabbits.
Olha a recompensa da quest de lvl 100!!!!!! lol, eh um lugar onde vc pode ir e matar os bichos sem levar danos deles, da ate pra treinar (se vc encontrar algum vivo), ainda nao sei se dao boa xp e se dao loot. Tibia realmente ta virando ot.
Bom, o Test Server não foi aberto para tutores como previsto para hoje após o Server Save. Eles terão de arrumar alguns bugs mas logo logo o Test Server será aberto para os tutores, dizem que é ainda hoje.
E sobre o bug de level, teve gente que pegou level 4000, pelo que foi comentado no forum especial.
Na ultima foto eu durei uns 40segundos trocando ssa, akele hit eu tava usando ssa e ainda tinha 1 druid me dando sio e mesmo assim morri no lvl 226.
Bixos muito fortes, sem condiçao =/
lembrando q essa armor era drpada somende do ice overlord <- algo assim e se nao me engano de ghazbaram
ouvi dizer tbm que swamplair armor esta caindo de serpent spaw, mas nada confirmado
22-06-2009, 21:25
Max Hellsing
Meu amigo me mando essa aqui, acho que não foi postado ainda.
De novo tou aqui trazendo mais fotos sobre o evento que ta tendo no ts que eh o mesmo de ontem, como resetou o povo tentou fazer hj mas pelo visto o evento ta bugado e n conseguimos fazer de novo e os bixos apareceram novamente, diferentemente de ontem hj so apareceu 1 gm e n pode fazer quase nada entao fizemos algumas tentativas...