Aqui
Versão Imprimível
NO LINK YES IMAGE http://img94.exs.cx/img94/6744/cacahero7js.jpg
EDIT:
Alem de eu ja ter visto essa imagem em outros flogs, bem gratz pro cachero xD mas nao so mt fã lol,mas ele ama a avril xD, the love is beatiful<ingles ruim plx>um :10: 1+1=2 :yelrotflm :yelrotflm so doutor da felicidade nao reclame
Ja vi essa SS em varios Fotologs, eu não sei se é realmente Fake ou não se for Verdade GRATZ ! se não foi, Bela Fake ;)
bem vindo a pre-historia.
caralho.. como essa foto nao apodreceu maneh?
manda pra 1 museu essa porra
td mundo cansado d saber q eh fake..
hehehehehe! gostei do seu coment e concordo. essa ss jah foi postada e jah foi compravada pelo proprio que eh fake. d=)Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
aff... eh fake =(... e ja postaru..!!
PARABENS vc é a 100000000000000000º pessoa a postar essa foto vc ganhou 1 milhão ;)
essa foto já é meiu ultrapassada :10:
O**erv...
Essa SS ai eh veia =/
Flws!!
eh pra ser uma quest 200+ eh uma bost* de loot msm sendo raro mas o q droga os kra ganhaum ¬¬
fala serio q eu posso dizer....
fake plx?
ISSO EH OTSERVER! QNTS VEZES VAO TEQ FALA? ¬¬
afff ja provaram q é fake porcausa dakelas camas de pedra -.-'
afff... nem pa posta fake esse povo num tah tenu + criatividade..
Essa SS e da semana passada , posta uma mais novinha neh !!
Se é fake eu não sei só sei que em eternia tem um cara que tem aquele club lá agora não me perguntem como ele conceguu que eu não sei hehehe mais acho que isso pode ser uma quest mesmo uqe voltou ..
flw
LichesCitação:
Postado originalmente por Sanozuke.Urameshi
E sobre o Topico.....no comments
/Samuka
Alem de já ter sido postada, já foi compravado que esta Screen é Fake!! :P
AFS..QUE BOST*...JAH VIZERAM UNS DOIS TOPICOS DESSA SS...EH FAKE
EITA NOOB
além de por colocado link, colocou fake veio.
Essa fota ja foi postada aqui, ja foi descutida e provada que é fake.
Cachero GET WARLORD SWORD! OMG!!
Citação:
Postado originalmente por GuiPamonha
HHUAEHAUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEH E :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
E COMO DIZIAM OUTROS...BEM VINDO A PRÉ-HISTÓRIA
aheUAOIUEHoaiuehOAIUE
:joyeux15: :closedeye :dry: :499: :12: :palmas: :riso: :P
OBS: desculpe mto emotion :riso:
Que povo mais ignorante, o cara com a melhor intenção coloca essa imagem para pessoa civilizadas verem e comentarem mas na verdade cavalos ficam falando besteira ¬¬
Até hje ninguem tem uma certeza se é fake ou nah.mas acredito eu q seja fake ate pq jah postaram uma conversa com cach se naum me engano em q ele dizia desentedido sobre a quest[
fuiz
Fake comprovada
axo q n precisa dizer mais nada neh?
massa essa SS mas jah vi lvl 200- ter crystal mace (q nem eh lah essas coisas...)
:thumb: legal mas ele eh br?
nop... ele eh chileno ou mexicano... sei lahCitação:
Postado originalmente por papones
Isso jah e fake compravada.... a avrill (mulher dele) desmentiu tudo
flwss xD
http://s4.flogao.com.br/05/04/05/164/8204181.jpg
Se Seu char tem nome estranho, apoie o movimento!
afff, para veiu, como q a guilda d antica tem a walord e nenhum eh lvl 200+?como q o kara lvl 108 tem a crystal mace num server loko aew, vi ateh u vidiu dele matanu behe, intaum naum posta essas merda naum...
Ja postaram issu aki ou eh impressaum minha ... c vc naum sabia blz, mas c vc sabia PAU NO CU, FRAG DU CARALHOO ..... :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
naum sei se e fake ma sse for e bem feita vio , agora tem que matar o u q?
Desculpa, mas essa é velha, e é fake.