http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=73986
Versão Imprimível
Xp Bruta
Mage ta rulando :D
Uiaaa o.o
Show de bola...
Mage rulando :)
|Abraços|
hmm bacana...
qnd li nao botei fe mais realmente vi
qro fazer isso um dia =)
nao sei de onde vc tiro 1kk por hora...
ele qse nao fez 200k em 1h
Mages destruindo ...
como sempre :)
See Ya
em uma hora de video ele fez 197k de xp... exp for next level of tibia is FAIL
aqui no final do video tava 1.3kk
no final do video deu 1kk e poko tbm
o povo nem assisti o video no final e fica flando merda
ei sem querer ser chato , mais eu vi aqui ele começa o vidio com 125.303.865 de xp e termina com 125.642.678.
ou seja
125.642.678 - 125.303.865 = 338813 de xp no vidio inteiro, nao se iludam em !
Esses nab pega vid wot ai roda em 50x e vem abri thread ake no forum
"omagad menz DrUiDZZ hUnT 1KK/H look plaxx"
HIUAESHASEIUH
1kk com o video em 50x só se for.
affe .. o cara fez 217K .. o cara falo 1KK .. nuunk . ;x eaeiaeuI".. FAIL
claro com o video acelerado 50x faz 1kk/h mesmo
fail
o cara posta o video e nem ve,
o druid nao chego nem perto de 1kk UHAUHAUAHUHA
fail.
ele fez 339k em todo o video
nao sei da onde tu tiro 1kk -.-
dividindo xp :D
massa
r
legal o video, mais daonde o senhor tiro 1kk hr? eu vi 280-300 k/hr ai ... ;o
anyway legalzinho o video, da um role ateh nos phantasm
É 1kk asuhasauhsau só se for na primeira hora da stamina e sem shared e ainda nem vai da isso asuhasuashau fail.
quando li ja pensei q era Lammer o_o ps : rodei em 50x soh assim q foi da 1kk hr
Entrei no tópico já achando que era faker, dai olho os coments e os infelizes dizem "Muito foda!".
É, entã tá! Vo baixa!
Quando começo a vê, vejo que é mo bosta de video de hunt a 200k/h.
E ainda tem gente que acha que ta certo em dizer 1kk/h e noob é quem diz 200k/h.
Ai ai né.
cara...... vc gastou feito um porco por pouca xp.......
tenho um ed 235 e um ed 122
com o 235 eu faço quase 700k hora sem gastar tanto....
com o 122 eu faço 500k hora....
vc poderia investir todo esse gasto em lugares que realmente vale a pena.... :10:
qq coisa manda msg privada que eu te mando os videos.....
Legal o video ... independente da xp, caçar ali deve ter sido divertido
é o que importa ;D
Me registrei nesse forum só pra postar isso.
Eu sempre achei que brasileiro fosse retardado, mas não tanto como a maioria aqui é:
1° lugar: Ninguém entendeu o propósito do video: limpar um seal da Inquisition sem time, apenas um knight e um druid.
2° lugar: Tendo isso em mente, não fomos lá pela exp, até porque sabíamos que o Melinde demoraria para matar os phantasm.
3° lugar: 1kk/h? Podem zuar o cara que postou o NOSSO video dizendo isso, porém, ele foi muito menos retardado que os seguintes senhores:
Imrion Whios- Porco é o senhor seu pai, pra começar. E deu apenas 15k de waste para cada a hunt. E não acharia estranho se o senhor tiver comprado o char ou ter shareado alguns leveis (seja com gente, ou seja botiando), afinal, se tens um druid 222 deveria saber que não gastamos tanto ali.
EDIT: Por que eu precisaria da ajuda de um retardado que nem vc pra saber onde caçar? Se com 2 druid 100+ vc ainda não tem noção de supplies (aquilo que vc gasta numa hunt, caso não saiba inglês, o que não duvido), por que acharia que poderias acrescentar algo para as minhas hunts?
Gekif- bosta é quem comenta bosta sobre o video dos outros. Como disseram aqui, importante foi a diversão em limpar o seal estando em 2 apenas. Então vá pro devido lugar.
dd_markynhuz- essa exp vc faz sem waste? bom pro senhor. Ainda bem que nos divertimos fazendo '200k/h', fazendo algo que poucos costumam fazer e filmar.
Provavelmente, tomarei ban por mandar todos os retardados que habitam esse forum pro devido lugar, então até nunca mais.
@dewelelmore
vc n precisa fica bravinha pq o pessoal comento oque acha
@video
é pra quem joga em no pvp deve ser a unica coisa divertida que se tem pra faze
falo o bom ai do no pvp tb, pq quando agente fala que quem joga em no pvp é noob todos vem chora ?Citação:
falo o ROX lv 50 em pvp
se toca rapaz de lvl 50 aki n tem nada já lutei 3 war e vc? logo e dividiu resp com deus eo mundo?
250k/h e olhe lah u,u
A Xp nao eh lá grandes coisas mais eh uma huntzinha diferente.
http://img269.imageshack.us/img269/985/cheguemo.jpg
legal o vídeo
curti mais a parte dos hellfires alí :B